Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Beijam?

Votantes
92. Você não pode votar nesta enquete
  • Beijo sim

6 6,52%
  • Beijo não

86 93,48%
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 61

Tópico: Vocês beijam seus pais na boca?

Registro
    19-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Vocês vão me desculpar, mas dar selinho no pai é uma coisa muito gay. Existem formas mais apropriadas de demonstrar afeto para com seu rebento. Um tapinha nas costas, um abraço, um aperto de mão, um beijo na bochecha, vá lá, mas um selinho é muito gay.

Não sei de onde andam tirando esses costumes, porque a geração dos meus avôs era só de "cabra homi". Eram tempos em que caçavam peixe no dente e matavam onça no grito.

Em algum momento longínquo da minha infância já devo ter dado um selinho na minha mãe, mas acredite, eu era criança e sexualidade era algo que sequer existia na minha cabeça, a não ser, claro, que o esquema era homem com mulher. E depois de uma idade, dar selinho na mãe é uma falta de respeito para com o pai. Afinal de contas, eles são casados.

Já dizia meu pai: "homem com homem vira lobisomem, mulher com mulher vira jacaré".

Não que eu tenha algo contra, mas para mim é algo muito gay.
    Não quero me aprofundar em psicologia porque sinceramente tudo que fiz foi ler um livrinho do Freud, mas acredito fortemente que a sexualidade estava sim na sua cabeça, só que você não tinha a consciência do que estava ou não estava na sua cabeça como tem hoje; era muito mais orgânico.

"Não vou dar um selinho no meu pai porque é gay". Cara, esse pensamento é completamente inorgânico, um preconceito sem fundamento nenhum. Como eu já disse, você saiu do saco dele.

Isso pra mim é não ter cabeça feita, não se garantir dentro da sua sexualidade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-01-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Vocês vão me desculpar, mas dar selinho no pai é uma coisa muito gay. Existem formas mais apropriadas de demonstrar afeto para com seu rebento. Um tapinha nas costas, um abraço, um aperto de mão, um beijo na bochecha, vá lá, mas um selinho é muito gay.

Não sei de onde andam tirando esses costumes, porque a geração dos meus avôs era só de "cabra homi". Eram tempos em que caçavam peixe no dente e matavam onça no grito.

Em algum momento longínquo da minha infância já devo ter dado um selinho na minha mãe, mas acredite, eu era criança e sexualidade era algo que sequer existia na minha cabeça, a não ser, claro, que o esquema era homem com mulher. E depois de uma idade, dar selinho na mãe é uma falta de respeito para com o pai. Afinal de contas, eles são casados.

Já dizia meu pai: "homem com homem vira lobisomem, mulher com mulher vira jacaré".

Não que eu tenha algo contra, mas para mim é algo muito gay.

Eu concordo com você, Nobre, menos na parte do "gay". Acontece que nossa cultura aqui é diferente. Porém, se fosse normal beijar os pais, minha opinião é que seria menos mal no pai, sendo do mesmo sexo; porque beijar a mãe, pelos motivos citados por você, seria falta de respeito.

Vale lembrar que esses costumes de beijar eram comuns muito antigamente, e não se limitava aos pais; beijava-se irmãos, amigos, etc.

Agora, na nossa cultura, acho que isso de beijar não tem nada a ver mesmo, nem com a mãe, nem com o pai.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    01-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Selinho no pai é impróprio, pra não dizer gay.

Quem é contra que poste uma foto dando selinho no pai.

Nunca vão postar

@Topic

Selinho nunca, apenas beijo no rosto.

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.

Não é algo anormal, tem gente que faz mesmo...

Tem um pessoal, que mora nesses países frios, Polônia, Sibéria, Russia, em que dar selinhos em parentes é algo que demonstra um grande carinho, e não necessariamente desejo sexual '-'

Itália eu acho, os homens se cumprimentam com beijos na bochecha ^^

Depende da cultura e forma de criação.

Registro
    21-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando eu era bem criança, tipo uns 4 anos, eu fazia isso na minha mãe só.Pode ser da cultura do seu amigo, em muitas culturas um homem cumprimenta outro com um selinho.

Publicidade:

Last.fm

Citação Postado originalmente por xyvon Ver Post
    Habib's é coisa de quem tá bêbado, que nem Mc Donald's. Você vai lá na broca pra comer qualquer lixo que eles te servirem e fica feliz com isso. Daí, como no Habib's você pede 24890618626416896891347681479 esfihas, eles sempre te dão um jeito de mandar um monte a menos para que você, completamente lavado pelo álcool, conte errado e vá embora para casa com o prejuízo.

Pelo menos essa é a minha teoria

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tah doido mano, mesmo criança eu acho errado.

Registro
    03-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já vi mãe dando selinho em filho pequeno e achei estranho.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beijo a mãe dos meus amigos, serve?

@ não, e como já falaram, acho bem estranho
    um abraço e um beijo na buxexa, já tá bão.

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    22-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ta louco, não cara, nossa, não, estranho demais.

Ta falando da Gemma né?

Citação Postado originalmente por Steve Do Borel Ver Post
    "Não vou dar um selinho no meu pai porque é gay". Cara, esse pensamento é completamente inorgânico, um preconceito sem fundamento nenhum. Como eu já disse, você saiu do saco dele.

Isso pra mim é não ter cabeça feita, não se garantir dentro da sua sexualidade.
    Transa com seu pai então. Nada gay, afinal você saiu do saco dele. Sem fundamento nenhum, é o seu argumento.
    Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)

Registro
    19-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spairom Ver Post

Transa com seu pai então. Nada gay, afinal você saiu do saco dele. Sem fundamento nenhum, é o seu argumento.
    Sinceramente eu não sei nem porque vou responder.

Isso aí é falácia e tem um nome maneiro aí, rs, só que eu não lembro.

Você tá realmente comparando encostar os lábios com enfiar um pau num cu?

Cara, eu já dei um selinho num amigo meu quando eu tava feliz pra caralho, e dou selinho em amigas direto. Isso faz de mim um gay pegador?

Namoral esse fórum tá muito reacionário.

É sábado a noite e eu vou me drogar e fazer muita promiscuidade, bjs.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. 1º Concurso Taverna do Roleplay - Categoria Tibiana
    Por Steve B no fórum Fora do Tibia - Off Topic