Curtir Curtir:  0
Página 18 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 81617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    15-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Erm, Tibia não foi feito só pra pklizar, e aprenda a escrever antes de ficar julgando os outros =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É legal, mas eu acho que tira o RPG do jogo.
    Um Knight em crescimento...

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São os players que tiram o RPG do jogo, não as novidades implantadas pela CipSoft. Hoje em dia 90% do Tibia só liga em upar upar upar, são poucos os que fazem quests e desfrutam de tudo que o Tibia tem para oferecer..

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Vignoli Ver Post
    São os players que tiram o RPG do jogo, não as novidades implantadas pela CipSoft. Hoje em dia 90% do Tibia só liga em upar upar upar, são poucos os que fazem quests e desfrutam de tudo que o Tibia tem para oferecer..
    Tá. Mas esse negócio de que os players são responsáveis por acabar com o RPG é besteira. Me diga uma pessoa que seguiu o RPG e descobriu alguma quest de um item muito sinistro, raro super power raro, como o blessed shield? Pode até ter, mas você cansa de seguir as coisas que o jogo dita e não chegam a lugar nenhum.
    E hoje, você só upa e upa e upa, porque a CIP implanta essas novidades claro, porque mais seria?Eles (CIP) não são inteligentes, eu ainda não entendo o porquê da CIP não colocar uma versão na nossa lingua, que eu digo pra você: ai sim vamos ler o que os NPC'S estam falando. SOMOS A MAIORIA, e nós brasileiros somos os mais viciados no tibia, pois sempre tem um de nós no topo de algum hanking e atrás vem mais uns 100.

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida

Escudos maneros, espero pegar principalmente o último.

Publicidade:

@Libra

Os cabeçudos da Coca

Registro
    15-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu achei legal a ideia, só nao gostei da fato que vai demora pra pode compra os troço --'
    da pra ve no canto ali que eh por leilão, que nem casa, vai se meio chato compra agora

Registro
    09-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A caixa de mail é um pouco estranha. Eu acho que só deveriam cobrar taxa se alguém comprar o item. Anunciar um item de 100k já pesaria no orçamento de players mais sovinas.

Eu quero a minha locker do jeito de antes! Deixem os meus trinta espaços guardadinhos lá!!

Especialmente no caso de uma ferramenta tão global, acho que deveriam separar essa frescura toda só em áreas PAs então, já que os frees não vão poder criar ofertas.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rayer Ver Post
    A caixa de mail é um pouco estranha. Eu acho que só deveriam cobrar taxa se alguém comprar o item. Anunciar um item de 100k já pesaria no orçamento de players mais sovinas.
    Mas a taxa cobrada chega no máximo até 1k que, convenhamos, não é um valor que uma pessoa que venda um item de 100k não tenha.

Lógico que se a pessoa não tenha como pagar essa taxa, ela ainda pode realizar a venda do jeito tradicional

Registro
    15-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Herodes von Dracula Ver Post
    Estava discutindo hoje no canal da minha guild, o pessoal prestou atenção em uma coisa interessante.

Reparem que o primeiro shield:

a textura dele lembra um pouco o shield of corruption

Não em si a "textura" a palavra que eu quero dizer, mais os contornos desenhos e etc.. E levando em conta a cor verde. Estavamos discutindo se ele não poderia ser um shield com atributos favoraveis a Axe estilo o Soc memso

É uma possibilidade.
    Se isso realmente acontecer, eu e outros jogadores que gostam de usar Axe em seus personagens ficaremos muito felizes. Estamos na torcida!

- Chazys
    Meeeeh

QUEM É VIVO SEMPRE APARECE!

Registro
    26-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei o novo sistema, vai facilitar demais pra pessoas como eu que compro rios de runas.

Acho que deveria existir um sistema pra compra de runas, por que comprar só de 100 em 100 pra quem compra 4 ou 5 bps como eu vai dar um trabalho chato. Mas como está só no começo do sistema espero que em breve isso seja resolvido.

Eu tenho medo de teaser bom, tenho certo trauma sabe õ.ò a cip gosta de implementar coisas legais e depois vim com a parte ruim depois. Tenho esperança que nesse vai ser só a parte boa ^^'

Publicidade:

Minhas últimas notícias importantes!

1. Notícias locais - Cobertura total do TibiaBR
    2. Análise: loots pós Spring Patch 2012

Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.

Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^

Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.

[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 275