Erm, Tibia não foi feito só pra pklizar, e aprenda a escrever antes de ficar julgando os outros =/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Erm, Tibia não foi feito só pra pklizar, e aprenda a escrever antes de ficar julgando os outros =/
É legal, mas eu acho que tira o RPG do jogo.
Um Knight em crescimento...
Tá. Mas esse negócio de que os players são responsáveis por acabar com o RPG é besteira. Me diga uma pessoa que seguiu o RPG e descobriu alguma quest de um item muito sinistro, raro super power raro, como o blessed shield? Pode até ter, mas você cansa de seguir as coisas que o jogo dita e não chegam a lugar nenhum.
E hoje, você só upa e upa e upa, porque a CIP implanta essas novidades claro, porque mais seria?Eles (CIP) não são inteligentes, eu ainda não entendo o porquê da CIP não colocar uma versão na nossa lingua, que eu digo pra você: ai sim vamos ler o que os NPC'S estam falando. SOMOS A MAIORIA, e nós brasileiros somos os mais viciados no tibia, pois sempre tem um de nós no topo de algum hanking e atrás vem mais uns 100.
Escudos maneros, espero pegar principalmente o último.
@Libra
Os cabeçudos da Coca
eu achei legal a ideia, só nao gostei da fato que vai demora pra pode compra os troço --'
da pra ve no canto ali que eh por leilão, que nem casa, vai se meio chato compra agora
A caixa de mail é um pouco estranha. Eu acho que só deveriam cobrar taxa se alguém comprar o item. Anunciar um item de 100k já pesaria no orçamento de players mais sovinas.
Eu quero a minha locker do jeito de antes! Deixem os meus trinta espaços guardadinhos lá!!
Especialmente no caso de uma ferramenta tão global, acho que deveriam separar essa frescura toda só em áreas PAs então, já que os frees não vão poder criar ofertas.
Eu adorei o novo sistema, vai facilitar demais pra pessoas como eu que compro rios de runas.
Acho que deveria existir um sistema pra compra de runas, por que comprar só de 100 em 100 pra quem compra 4 ou 5 bps como eu vai dar um trabalho chato. Mas como está só no começo do sistema espero que em breve isso seja resolvido.
Eu tenho medo de teaser bom, tenho certo trauma sabe õ.ò a cip gosta de implementar coisas legais e depois vim com a parte ruim depois. Tenho esperança que nesse vai ser só a parte boa ^^'
Minhas últimas notícias importantes!
Quer mandar uma proposta de notícia? Clique aqui.
Escrevi algo que você não gostou ou que tenha informações incorretas? Me mande mensagem que eu conserto ^^
Se quiser ver os avanços da minha sorcerer e poder falar mal de mim, é só acessar o meu LT. Fique a vontade para criticar o que quiser.
[Life Thread] Captain Saah (Master Sorcerer de Honera).