haha , sempre amostrado né g.g
brincadeira rs
da em nada não essa sua morte , se no natal eu não viajar lhe darei outro presente ,
porque o do seu aniversario foi muito baratinho kkk
gogo botar isso level 50 , falta pouco tempo .
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
hahahah, essa formatação ta me lembrando um LT antigo ai, xd
cara, como é bom ver como voce esta se dando bem, vendo seu lt eu tenho bastante vontade de dar uma voltadinha, mas a RL ta indo melhor ainda né, lembra quando eu caçava djins e vc sempre falando que um dia ia caçar la? Então!
KPETA DOS INFERNOS IUEHAUEHAUHUSHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH AUEHAUEHAUEHAUEAHUEAHUEAH
Essa é nova! Gratz pelos levels, task e achievement. Nem liga pra morte. No level 18 eu explorava Ankrahmun quando levei 1 HS de Energy Elemental e comecei a rir. mentira fiquei puto
e é bom saber que meu LT ajuda a ajudar? nas horas dificeis saasuhashuas
eu gosto das imagens com um padrão médio...
axei as suas ss muito pekenas :/
aumenta um poco o tamanho, pra ter uma ideia olhe pros numeros do num lock na direita do seu teclado... esse é um tamanho otimo pra min, dai é só colocar na horizontal...
mas enfim, quem sou eu pra palpitar no lt dos outro?
gzz por tudo brod
Publicidade:
Olá pessoal, quero agradecer a presença de todos vocês em nosso humilde LT. Nosso? Yah, nosso! como o Specail disse "Quem sou eu pra palpitar no LT dos outros?" Quero deixar claro que este LT não é unicamente meu, e sim, de todos que o acompanha e comenta . Então dê sim seu palpite, opinião etc... para tamanho de imagens, formatação etc.
Então, dando continuidade... Ontem a noite me empenhei no pally, estou me apegando muito a ele, e vendo muitas coisas que ele é capaz. Dei HS em tarantula, mas não tirei Screenshot. Mas vou agora mostrar mais imagem para poder falar sobre elas:
Como podem ver, upei durante a task. O Loot do boss foi generoso. O loot total da task irei postar outro dia, assim que terminá-la, e juntamente com DUAStask de crocodilos. Se alguém pudesse me explicar essa parada de boss points e como posso vê-los eu ficarei GRATO!
Por enquanto é só! Mas é claro, que não podia faltar um achievement:
Até breve. DaniloXP
Spoiler: Comentásticos~
Postado originalmente por dofuslove
haha , sempre amostrado né g.g
brincadeira rs
da em nada não essa sua morte , se no natal eu não viajar lhe darei outro presente ,
porque o do seu aniversario foi muito baratinho kkk
gogo botar isso level 50 , falta pouco tempo .
NO.
Eu tenho a impressão que você gosta de ouvir meus elogios... ainda mais quando digo que você é meu maior presente...
Enfim, sua amizade é um bom presente
Obrigado.
Postado originalmente por Medargo
hahahah, essa formatação ta me lembrando um LT antigo ai, xd
cara, como é bom ver como voce esta se dando bem, vendo seu lt eu tenho bastante vontade de dar uma voltadinha, mas a RL ta indo melhor ainda né, lembra quando eu caçava djins e vc sempre falando que um dia ia caçar la? Então!
abraços amigo, sucesso!
Sim... e de um antigo LT BOM!
Eu só não pedi autorização, porque já havia pedido também a um certo tempo , mas se você se importar eu paro de utilizá-la.
Melhor aproveitar a RL sempre \o/
Apesar de eu não tê-la HAHA
Pra você ver né? O Tibia dá voltas!
Obrigado.
Postado originalmente por Lord Mastermind
KPETA DOS INFERNOS IUEHAUEHAUHUSHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEHAUEH AUEHAUEHAUEHAUEAHUEAHUEAH
Essa é nova! Gratz pelos levels, task e achievement. Nem liga pra morte. No level 18 eu explorava Ankrahmun quando levei 1 HS de Energy Elemental e comecei a rir. mentira fiquei puto
Falou manolo, abraço por trás! hmmm
Obrigado, nem liguei
UAHSUHA Já subi nesse mesmo local, por sorte sai vivo KKKK
Que isso rapá? Abraço? Só em mulher homem é aperto de mão no máximo
zuera
Postado originalmente por Wesleyzinho
Eu nem ligo quando eu morro fico rindo e upo dinovo.Até parece
Parabéns pelos lvs e achiviment.
Obrigado Wesley pela visita, volte sempre e traga mais um punhado
Postado originalmente por specail
cara primeiramente gratz por tudo
e é bom saber que meu LT ajuda a ajudar? nas horas dificeis saasuhashuas
eu gosto das imagens com um padrão médio...
axei as suas ss muito pekenas :/
aumenta um poco o tamanho, pra ter uma ideia olhe pros numeros do num lock na direita do seu teclado... esse é um tamanho otimo pra min, dai é só colocar na horizontal...
mas enfim, quem eu sou eu pra palpitar no lt dos outro?
gzz por tudo brod
Eu não entendi muito a proporção que você quis dizer, mas vou deixá-las mais largas na próxima atualização. Se puder dar uma especificação do tamanho fica melhor.
Como assim LT dos outros? Esse LT também é seu sabia? Eu não faço ele pra mim unicamente, mas para todos. E é seu dever dar palpites/opiniões sobre ele.
Danilo do céu, onde fica esse tronco pra eu fazer esse maldito achievement?
Eu já tentei em tantos troncos que até desisti :l
Loot da Hide foi louvável, quase full loot xD
Publicidade:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."