Curtir Curtir:  0
Página 16 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 244

Tópico: LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)

Registro
    07-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse outift é legal demais com montaria!
    parabéns pelos leveis, só pude usar 40 shards =(( hehe fui ler o forum só depois de ter pegado a torch, pense numa pessoa com raiva: me!
    hehe, gogo achievement daquele maldito deserto. peguei MUITA raiva de lá, morri uma vez porque a internet travou para scarab tentando fazer o achievement LOL!
    =**

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oie genteee!

Como comentei no último post, minha vida tibiana agora resume-se a treinar e treinar o ml, runar e runar e recuperar soul e runar e runar de novo...

Já tive um avanço, os resultados estão começando a aparecer e claro, não poderia deixar de mostrar para vocês.

Entretanto, a decoração da minha casa não está completa e como só quero apresentá-la depois que estiver do jeitinho que eu quero, a imagem tá meio censurada mas é por pouco tempo (espero).

E por hora é isso pessoal, agora vou ao cinema assistir o vampiro mais gato do cinema '---------------'

=* all e até a próxima!

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Xiii ownou um pouco o ml
    Maaas ml vem em hunts msm...
    eu fikei com1 dor no peito vendo o ml do ek 1 poco p tras tb, consegui usar 80 shards tb aishuausas
    Rox por 1 lado, mas os 3 lvl q eu upei me daria uns 2-3% de ml auishuaisas
    Aii meu projeto de ml 10 antes do 200 no ek ta indo pras cucuia tb =[
    E fala serio o manolo em ghostland...tenho 1 raiva de uns nb q faz moh doce, msm tendo + lvl....ou q regula gastar alguns mp por medo de waste....soh lamento povo com essa mentalidade....mas se o cara se diverte + com 1 char q n faz nada mas q tem 1 grana no banco....jogo eh do cara fazer o q auihsuas

Gz por tudo e jaja meiora a semana ocupada ae auishais
    Valeu pela força Luck!
    Eu vou dar um tempo nos up's, porque quero um ml bacana, então vou runar bastante enquanto tá fácil pegar e depois aproveitar as hunts mais fortinha.

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Suh tava com saudades das suas Att jah...........da uma olhadinha no meu XD

Parabéns pelos lvls e gogogo recuperar ML que isso faz parte da vida..... druid medroso é dose heim ashasuhsuhshu

Mete a cara suh ashahsusahusah

Se cuida e sucesso sempre!!
    Pode deixar que vou ler seu LT hoje sim, só não agora que vou assistir o Edward *------------*
    Vlw pela visita, sucesso pra vc tbm, sempre!
    :*

Citação Postado originalmente por P olly Ver Post
    aeeeeeeee

sabe que eu era mó contra usar shard ou stone of wisdow pq skill/ml fca pra trás
    esse ano eu me revoltei pq morri logo no primeiro dia, usei mesmo, to nem ai Q

grats!
    esse outfit tem cabelo estranho, mas até que gosto dele
    parece que o cabelo ta sujao e fica ali preso no ar, tipo cabelo de mendigo
    mas sl, né asuheuhseuas

Pois é, eu falei o tempo todo, não vou usar, não vou usar, mas daí o olho grande falou mais alto e agora fico cantando shards malditos, shards malditos, lalalalalalaa enquanto eu runo kkkkkk
    Mas vou recuperar, podexá o/

E engraçado, eu nunca gostei do wizard, fiz na main só por causa do achievement mesmo, mas aqui em Honera eu acho ele uma graça (talvez porque é o único que eu tenho)

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Fala ae gratz pelos ups ae com as shards, mas tem nada não seu ML não está atrasado não, está normal... até a proxima atualização
    Ahhh, esse é o problema, tá normal
    Eu gosto de espancar os bichos, e principalmente, mostrar pra lvl alto q dá ks, que lvl não é tudo, daí precisa ter um ml bom pra fazer bonito né?
    Mas eu vou pegar, me aguardem!!!

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Oie!!!
    Nossa, essa de perder ss já aconteceu demais comigo!! Eu tirava ss do level, ai antes de colar, copiava a frase pra mandar pros amigos e puff, perdia a ss!!
    Até que descobri um programinha do qual estou apaixonada!!! Não precisa colar a ss, basta apertar o botão print que ela já salva automático!!

Ah.. é muito chato quando a gente ajuda alguém e a pessoa age como se fosse obrigação!! Outro dia fui ajudar um colega que precisava de uma quest, mas o kina que ia blocar pra ele não queria gastar, por isso me chamaram pra dar sio. Tudo bem até ai né, mas no fim eu gastei um monte de mana, o kina não gastou nem uma potionzinha se quer e caiu vários loots!! Ele nem se deu ao trabalho de perguntar se eu tinha gastado, pegou todo o loot e lucro dele né!!

Parabéns por tudo Suh e concordo com a Poly, esse addon tem o cabelo "estranho", mas ta valendo né, addon é addon!!
    Ai Beckinha, eu tô precisando de um programinha pra ss viu, pq eu fico muito triste quando perco.
    Depois eu vou atrás de um.
    E que ódio desse kina viu? Gente oportunista é tenso, mas blz, tudo o que vai, volta, tanto pra coisas ruins quanto pra coisas boas.
    Importante mesmo é fazer a nossa parte.
    E quanto ao addon, eu também sempre achei estranho mas é o que tem pra hoje.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Só consegui usar 40 shards , parabéns pelos 80

E como já falaram, ml sobe na hunt msm, nunca parei pra ficar runando, meu ml é baixo, mas é decente :l
    Vlw Dark!

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Parabéns por tudo, Suriah. Poxa, quando eu consigo pegar um levelzinho razoável você dispara com tudo IUSHAUSHAU
    Acompanhando sempre, desculpe a ausência

Nada, logo você me alcança
    t+

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    esse outift é legal demais com montaria!
    parabéns pelos leveis, só pude usar 40 shards =(( hehe fui ler o forum só depois de ter pegado a torch, pense numa pessoa com raiva: me!
    hehe, gogo achievement daquele maldito deserto. peguei MUITA raiva de lá, morri uma vez porque a internet travou para scarab tentando fazer o achievement LOL!
    =**
    Poxa que pena que não conseguiu ;/
    Achei injusto alguns conseguirem e outros não ;/
    E que azar viu, morrer pra net fazendo achiev deve ser tenso.
    Mas espero que tenha conseguido.
    :**
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

WOW. Pegar ML 60 antes do 100 hein.. como diria o Murilo: "Aí sim hein".

Parabéns Suh

P.S: Eu chutei, mas creio que o objetivo da Suh é ml 60 antes do level 100

-----

LOL, agora é criar um char em honera SÓ PRA VER A HOUSE!!!

Boa sorte na decoração (u.u) Vai ser estilo RPG ou Taka-no-Chao?

Só pra saber mesmo u.u

Até
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post

Boa sorte na decoração (u.u) Vai ser estilo RPG ou Taka-no-Chao?
    Acho dificil a suh fazer estilo taca no chão ...pode ser mas acho que não.......GOGOGO ML 70 antes do 100 LIKE A BOSS

Registro
    31-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Suriah!!

Depois de muito tempo pensando.. meio que com um pé atrás.. decidi criar o meu LT..
    Não sei se vai dar certo.. não sei se vou ter tantas coisas legais para contar..
    Mas, lendo o seu e de seu love, me animou em fazer um..
    Bem.. agora já criei.. vou ver o que vai dar..

Se quiser dar uma olhadinha..

http://forums.tibiabr.com/showthread...01#post6123901

Como esse é meu primeiro, eu não tenho a mínima idéia de como se faz direito.. mas, espero que fique bom..

Grande Abraço!

Bora Bahêa!

R.I.P. Isshi
    Kagrra,

Publicidade:

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bonito LT, bem organizado, gogo rushar o ML ! :}

Estarei acompanhando ;D
    da uma passadinha no meu LT depois !

Att,
    Dudu Sth.

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz pelo ML
    Quero ver a houseee x.x
    Ah, gratz pelo wizard outfit também!
    Criei um char em honera ( Honysius ) mas nunca te vejo lá D:

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

AUSUHIAUHISAS
    Se eu tivesse char ai eu tiraria ss da sua casa e pediria 100k p n postar aki

Ops axo q dei ideias.

Se fizerem isso ela vai me matar. To f*dido

auhisauhis brinks <3

E gogo upar uns lvl dpss com 1 ml bombadin
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG fui ontem ver o filme do Vampiro Veado Gato no cinema com minha namorada é até que gostei, só não curti terem mudado os dubladores

Parabéns pelo LT e pelo ML se quiser dar uma passado no meu fique a vontade

Belfahar Swot (2005 † 2014)

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu também vi o filme do vampiro vulgo deer no Tibia, foi muito chato porque tinha umas mina tão louca gritando lá no cinema que pelo amor de Deus né -.-

Só não foi uma viajem perdida porque uma delas era gata e caiu na minha cantada master

Jogo Tibia e mato dragão, fica comigo ou não?

Publicidade:

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Tópicos Similares

1. LT Honera List
    Por Camlost no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2011, 16:45
  2. Parabéns Honera! [5 anos] =]
    Por Rasunik no fórum Optional PvP
    Respostas: 17
    Último Post: 04-06-2010, 00:08
  3. Conversa loka e trade pra ver skills
    Por metalgarurumon no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 17