Postado originalmente por
Delano
Nome do Personagem: Lord Delano
Level: 61
Magic Level: 48 (sem equips), 52 (com equips)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of Mind Control, Todas as legs de elementos, Todas as Wands, BoH, Soft Boots, Platinum Amulet.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5kk
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: Agora nas férias, toda noite.
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Eu tenho dois lugares que eu acho muito bom para caçar: Worker Golems com blocker e Water Elementals em Port Hope. O problema é que é dificil o Blocker estar disponivel para os Worker Golems e a cave dos Water Elementals é MUITO concorrida, é muito dificil pegar ela vazia.
Eu queria saber qual lugar eu poderia conseguir uma exp boa (nem que tenha waste), queria algum lugar que desse 80/90k exp/h pra mais.
Se possivel, mais de uma dica, assim tenho várias opções.
Quero ser avaliado: SIM
cara.. não precisa de blocker, worker golem da pra caçar solo, vc tem proxy? seu server é EUA? se for é dificil vc pegar lag, da pra caça lisinho lisinho, bem de boa, sem waste exp bem alta e rushadora.
e water elemental, é assim mesmo, cheio de gente, de 3~5 pessoas ou + caçe mais de madrugada, se seu server é de gringos, ve q horas é a madrugada deles, e caçe neste horario ^^.
mas se vc ja cansou destes lugares.. vou te recomendar..
outro lugar seria ancient scarab, pegue task, akele amuleto q dropa do boss custa bem so n sei quanto, a hunt é ekilibrada, exp otima, no seu level vai ser de boa e lucrativa, golds.. mt fast neste lugar.. outro lugar é earth elemental de liberty bay, eu não recomendo o -1, so o primeiro andar dos earth.. mas se kizer tentar o -1 fique a seu risco...
se achar blocker, tem lugar melhor q worker, por exemplo: wyrms, hellspawn, aqueles demonzinhos novos q tem em edron(nussa la é otimo pra gold). etc boa sorte..

Condroma
Nome do Personagem: krane magius
Level: 73
Magic Level: 51
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional
Equipamentos: HOTM,focus cape,dwarven legs,MMS,todos wands/sets,boh/soft
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a
Tempo disponível para jogar: 4horas+
Dúvida sobre a vocação:nenhuma
Dúvida sobre o que caçar: estou caçando ancient scarab fazendo 130k/h,water elemental no meu mundo eh impossivel...keria saber se tem outra coisa pra min ir.
tem sim, recomendo ir caçar worker golem ( se seu server n for lagado ), ou earth elementals de liberty bay, la é mt bom caçe apenas no 1º andar n recomendo descer (obs a exp é melhor se vc caçar o -1 tb).
mas ancient scarab é bom sim, eu caçaria la ainda..

rmoni3000
Nome do Personagem: Venzs
Level: 77
Magic Level: 52 sem, 54 demon shield, 56 com spellbook of mind control
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP
Equipamentos: rh/hat of the mad, focus cape/Calopteryx Cape, blue legs, demon shield/sb of mind control, all wands, boh
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200sd, 210 gfb, 230 thunderstorm, 50 avalanche, 30 explo, 150 smp, 70k, muitos itens pra vender!
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium
Tempo disponível para jogar: 5hrs/dia
Dúvida sobre a vocação: Qual seria o ml rasoavel pro meu lv e da pra runar com soft, sem gastar nada? fiz os calculos parece ser possivel runando sd! Alguem pode me confirmar?
Dúvida sobre o que caçar: O que da pra caçar solo q da grana e uma xp razoavel pelo menos, ou q de xp boa e o loot nem sempre tao bom?
Food + Soft vai regenerar 43200 de mana ao todo.
vc precisa de 985 para runar sd que vem 3 por runadas.
vai dar pra vc fazer 43 runadas . 43 x 3 = 129 sd's
se vc vender elas vai ter 12k900 golds
-10k pra soft , suponho que vc use brown mushroom -1k
lucro 1k900 golds
olhe, pra fazer grana eu recomendo vc caçar ancient scarab.. bag loot com as plate armors, gold na backpack, ganha um dinheiro bonzão ^^