Curtir Curtir:  0
Página 10 de 29 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 287

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 61 ao 80

Registro
    27-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dedos magicos

Nome do Personagem: Dedos Magicos

Level: 68
    Magic Level: 48
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pv
    Equipamentos: Blue Set, Demon Helmet, MMS, Boh e Wand of Voodoo (posso comprar as outras) Terra Set, Glacier Set
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia.

Dúvida sobre o que caçar: Quero algum lugar que de uma boa exp, e me de lucro garantido, mas nada com Necromancer, Earth Elemental ou Djins

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Knight Hoehain; 18-11-2011 às 10:22.

"O mundo não é um mar de rosas; é um lugar sujo, um lugar cruel, que não quer saber o quanto você é durão. Vai botar você de joelhos e você vai ficar de joelhos para sempre se você deixar. Você, eu, ninguém vai bater tão forte como a vida, mas não se trata de bater forte. Se trata de quanto você aguenta apanhar e seguir em frente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando. É assim que se consegue vencer."

Rocky Balboa

Registro
    01-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Spinee

Magic Level: 58

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Dragon Shield, Plate legs, WoI, Mystic Blade, Crown Helmet, Blue Robe, Scarf

Provisões: 50K no banco

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: Dia de semana a noite e fds livre

Dúvida sobre a vocação: Faz muito tempo que nao jogo nesse meu char, fiquei jogando direto no kina e agora acho q nem sei mais jogar em sorc.

Dúvida sobre o que caçar: Nao sei o que caçar, ainda mais sendo free. Queria jogar um tempo e, se animar, coloco premmy. Tenho postman completa!

Quero ser avaliado: SIM, eu sei q os equips tao toscos, se alguem puder me dar umas sugestoes eu agradeço!
    [userbar]02/FFFF00/000066/0/Spine%20on%20Astera.png[/userbar]

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Knight Hoehain Ver Post
    Nome do Personagem: Dedos Magicos

Magic Level: 48
    Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pv
    Equipamentos: Blue Set, Demon Helmet, MMS, Boh e Wand of Voodoo (posso comprar as outras) Terra Set, Glacier Set
    Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 180k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PA

Tempo disponível para jogar: 4 horas por dia.

Dúvida sobre o que caçar: Quero algum lugar que de uma boa exp, e me de lucro garantido, mas nada com Necromancer, Earth Elemental ou Djins

Char tá bom, aconselharia você ir em Ancient Scarab na cave que fica sudeste de Ank, fazendo Task, vai fazer uns 130k xp / h, com bonus, alem de ser uma hunt diferente e lucrativa caso vc tenha paciencia de fazer bagloot de Plate Armor (dropa MUITA). Vai de Terra Set e com Woi. quando pegar o 75, faça a quest para ter acesso a Farmine, e mate Lizards FTW (Antes do 75 acho meio suicidio).
    Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spinee Ver Post
    Nome do Personagem: Spinee

Magic Level: 58

Tipo de mundo: Optional PvP

Equipamentos: Dragon Shield, Plate legs, WoI, Mystic Blade, Crown Helmet, Blue Robe, Scarf

Provisões: 50K no banco

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: Dia de semana a noite e fds livre

Dúvida sobre a vocação: Faz muito tempo que nao jogo nesse meu char, fiquei jogando direto no kina e agora acho q nem sei mais jogar em sorc.

Dúvida sobre o que caçar: Nao sei o que caçar, ainda mais sendo free. Queria jogar um tempo e, se animar, coloco premmy. Tenho postman completa!

Quero ser avaliado: SIM, eu sei q os equips tao toscos, se alguem puder me dar umas sugestoes eu agradeço!
    cara, caçe dwarfs guards, da pra vc fazer uma bag loot, lucrar altos, dwarf guard da pra pega iron ore muito fast, do meu mundo custa de 3k~6k cada um, então aqui eu lucro altos.
    se vc quiser caçar pra upar mesmo, pega umas 200 gfb, woi, 50 strong mana potion, e va caçar gs em poh, vc faz assim, se vim 1 vc mata na wand e flam hur, se vim 2 vc joga gfb e sai correndo, tenta dar perdido nelas,
    a hunt de gs no seu lvl é arriscada, mas se vc pegar o jeito a exp é muito boa, sem contar o lucro que dropa muito gold e itens.
    Te Ajudei? Da +REP?

Registro
    01-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Delano

Level: 61

Magic Level: 48 (sem equips), 52 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of Mind Control, Todas as legs de elementos, Todas as Wands, BoH, Soft Boots, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5kk

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: Agora nas férias, toda noite.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Eu tenho dois lugares que eu acho muito bom para caçar: Worker Golems com blocker e Water Elementals em Port Hope. O problema é que é dificil o Blocker estar disponivel para os Worker Golems e a cave dos Water Elementals é MUITO concorrida, é muito dificil pegar ela vazia.
    Eu queria saber qual lugar eu poderia conseguir uma exp boa (nem que tenha waste), queria algum lugar que desse 80/90k exp/h pra mais.
    Se possivel, mais de uma dica, assim tenho várias opções.

Publicidade:

Última edição por Delano; 30-12-2011 às 10:44.

Registro
    30-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: krane magius

Level: 73

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: HOTM,focus cape,dwarven legs,MMS,todos wands/sets,boh/soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: 4horas+

Dúvida sobre a vocação:nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: estou caçando ancient scarab fazendo 130k/h,water elemental no meu mundo eh impossivel...keria saber se tem outra coisa pra min ir.

cross to never never land

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Venzs

Level: 77

Magic Level: 52 sem, 54 demon shield, 56 com spellbook of mind control

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: rh/hat of the mad, focus cape/Calopteryx Cape, blue legs, demon shield/sb of mind control, all wands, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200sd, 210 gfb, 230 thunderstorm, 50 avalanche, 30 explo, 150 smp, 70k, muitos itens pra vender!

Tempo disponível para jogar: 5hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Qual seria o ml rasoavel pro meu lv e da pra runar com soft, sem gastar nada? fiz os calculos parece ser possivel runando sd! Alguem pode me confirmar?

Dúvida sobre o que caçar: O que da pra caçar solo q da grana e uma xp razoavel pelo menos, ou q de xp boa e o loot nem sempre tao bom?

Follow me
    http://twitter.com/rmoni3000

----------------------------------------------------

Venzs[60]: exevo gran mas vis
    23:33 A grim reaper loses 611 hitpoints due to your attack.
    Sorcerer Power

Registro
    04-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Delano Ver Post
    Nome do Personagem: Lord Delano

Level: 61

Magic Level: 48 (sem equips), 52 (com equips)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Spellbook of Mind Control, Todas as legs de elementos, Todas as Wands, BoH, Soft Boots, Platinum Amulet.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 1.5kk

Tempo disponível para jogar: Agora nas férias, toda noite.

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Eu tenho dois lugares que eu acho muito bom para caçar: Worker Golems com blocker e Water Elementals em Port Hope. O problema é que é dificil o Blocker estar disponivel para os Worker Golems e a cave dos Water Elementals é MUITO concorrida, é muito dificil pegar ela vazia.
    Eu queria saber qual lugar eu poderia conseguir uma exp boa (nem que tenha waste), queria algum lugar que desse 80/90k exp/h pra mais.
    Se possivel, mais de uma dica, assim tenho várias opções.

cara.. não precisa de blocker, worker golem da pra caçar solo, vc tem proxy? seu server é EUA? se for é dificil vc pegar lag, da pra caça lisinho lisinho, bem de boa, sem waste exp bem alta e rushadora.
    e water elemental, é assim mesmo, cheio de gente, de 3~5 pessoas ou + caçe mais de madrugada, se seu server é de gringos, ve q horas é a madrugada deles, e caçe neste horario ^^.
    mas se vc ja cansou destes lugares.. vou te recomendar..
    outro lugar seria ancient scarab, pegue task, akele amuleto q dropa do boss custa bem so n sei quanto, a hunt é ekilibrada, exp otima, no seu level vai ser de boa e lucrativa, golds.. mt fast neste lugar.. outro lugar é earth elemental de liberty bay, eu não recomendo o -1, so o primeiro andar dos earth.. mas se kizer tentar o -1 fique a seu risco...
    se achar blocker, tem lugar melhor q worker, por exemplo: wyrms, hellspawn, aqueles demonzinhos novos q tem em edron(nussa la é otimo pra gold). etc boa sorte..

Citação Postado originalmente por Condroma Ver Post
    Nome do Personagem: krane magius

Level: 73

Magic Level: 51

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional

Equipamentos: HOTM,focus cape,dwarven legs,MMS,todos wands/sets,boh/soft

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): p.a

Tempo disponível para jogar: 4horas+

Dúvida sobre a vocação:nenhuma

Dúvida sobre o que caçar: estou caçando ancient scarab fazendo 130k/h,water elemental no meu mundo eh impossivel...keria saber se tem outra coisa pra min ir.

tem sim, recomendo ir caçar worker golem ( se seu server n for lagado ), ou earth elementals de liberty bay, la é mt bom caçe apenas no 1º andar n recomendo descer (obs a exp é melhor se vc caçar o -1 tb).
    mas ancient scarab é bom sim, eu caçaria la ainda..

Citação Postado originalmente por rmoni3000 Ver Post
    Nome do Personagem: Venzs

Level: 77

Magic Level: 52 sem, 54 demon shield, 56 com spellbook of mind control

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: rh/hat of the mad, focus cape/Calopteryx Cape, blue legs, demon shield/sb of mind control, all wands, boh

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200sd, 210 gfb, 230 thunderstorm, 50 avalanche, 30 explo, 150 smp, 70k, muitos itens pra vender!

Tempo disponível para jogar: 5hrs/dia

Dúvida sobre a vocação: Qual seria o ml rasoavel pro meu lv e da pra runar com soft, sem gastar nada? fiz os calculos parece ser possivel runando sd! Alguem pode me confirmar?

Dúvida sobre o que caçar: O que da pra caçar solo q da grana e uma xp razoavel pelo menos, ou q de xp boa e o loot nem sempre tao bom?

Food + Soft vai regenerar 43200 de mana ao todo.
    vc precisa de 985 para runar sd que vem 3 por runadas.
    vai dar pra vc fazer 43 runadas . 43 x 3 = 129 sd's
    se vc vender elas vai ter 12k900 golds
    -10k pra soft , suponho que vc use brown mushroom -1k
    lucro 1k900 golds

olhe, pra fazer grana eu recomendo vc caçar ancient scarab.. bag loot com as plate armors, gold na backpack, ganha um dinheiro bonzão ^^
    Te Ajudei? Da +REP?

Registro
    28-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Sir Zucky

Level: 75

Magic Level: 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt. PvP

Equipamentos: BoH/Soft; Blue Legs; MMS; Hat (Esperando LvL 80 pra compra Yalahari.)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k ; 500 SD e Mais Runas.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pacc

Tempo disponível para jogar: Variavel

Dúvida sobre a vocação: Atingindo Level 80, compensaria eu comprar um Spellbook of Dark Mysteries ou Continuo com MMS e meu Spellbook?

Dúvida sobre o que caçar: O que consigo mais grana? Crystal Spider em Svar ou Energy Elemental em Dara.

Registro
    24-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rosola Ver Post
    Nome do Personagem: Sir Zucky

Level: 75

Magic Level: 56

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Opt. PvP

Equipamentos: BoH/Soft; Blue Legs; MMS; Hat (Esperando LvL 80 pra compra Yalahari.)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 400k ; 500 SD e Mais Runas.

Dúvida sobre a vocação: Atingindo Level 80, compensaria eu comprar um Spellbook of Dark Mysteries ou Continuo com MMS e meu Spellbook?

Dúvida sobre o que caçar: O que consigo mais grana? Crystal Spider em Svar ou Energy Elemental em Dara.

cara, nao compensa mt comprar o spellbook, eu pelo menos nao vejo vantagem nisso por enquanto..
    use o spellbook se for combinado com uma sov, pra garantir a defesa.. que vc vai precisar.

e sobre a grana, sei que energy elemental da MUITA grana com soft.. 1 carga de soft em energy elemental dá um belo lucro, mas é uma hunt monótona né

troca a blue legs por dwarven ( se tiver grana sobrando ) ou zao legs.. compensa mais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Jogos de Fórum | O que tem no seu Ctrl+V?
    Por Panike no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 371
    Último Post: 21-06-2012, 18:07
  2. Taverna | Marcianos [+cuidado]
    Por Cadhos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 28-11-2010, 18:33
  3. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem