Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não é por nada não... Mas vocês estão exagerando DEMAIS!
Podem perceber isso pelo primeiro gráfico imaginário do Kamino. Até antes da queda em 2011, ele pode até ser verídico. E se voltar ao ponto inicial dele, 2005, as fakes estavam naquele nível e ainda assim arrancavam elogios e coisas assim. A impressão que tenho é que se vocês regressassem para aquela época, iriam pedir de joelhos para voltar pra 2011.
Qualidade das fakes está caindo? Isso é justo! A qualidade e a quantidade cai quando o número de pessoas no Mundo Fake caem. Pensem um pouco... As pessoas que saem do Mundo Fake costumam ser o que? Bons fakers. Quanto menos bons fakers, menos boas fakes. Assim, cada usuário novo que "descobrir" o Mundo Fake, tem que adivinhar ou até reiventar a "boa fake" porque não vê nada disso por aqui. Logo, a "boa fake" são aquelas que a maioria faz aqui, em determinada época. Não importa se uma minoria faz fakes nota 1000+, a "boa fake", que entrará no TOP com boas notas, será aquela que está dentro do padrão da época.
É só pensar na vida real. Há séculos atrás, na América do Sul (mais precisamente no Brasil), haviam apenas índios. As "casas" naquela época eram apenas madeira, cana e palha/folhas. Chegaram os portugueses com outros hábitos e começaram a colonizar, construindo construções melhores que as dos índios e por aí vai até chegar nas construções em que vivemos hoje em dia. Isso é a prova que tudo para ser bom, depende da época. Além disso, depende também do lugar. Por exemplo, vá para alguma cidade bem no interior do Amazonas. As casas lá serão bem rústicas. A primeira casa, mesmo que rústica, que tiver um segundo andar (ou até um teto), será uma mansão. São ocasiões diferentes.
A parte que está reclamando veio dos "bons tempos" do Mundo Fake. E essa parte não está sabendo se adaptar com as fakes de hoje, daí surgem as reclamações. Sim, estou afirmando que as fakes de hoje estão piores que as de antigamente, mas isso já foi justificado acima.
Pois bem, vão ficar de mimimi ou acordar e esquecer esse pequeno detalhe? Querem fakes melhores no TOP, façam elas ._.
O gráfico do Kamino ficou uma merda, mas ele quis dizer que as fakes estão ficando cada vez piores e uma hora vão ficar extremamente sem graça. Ou pelo menos foi isso que entendi.
Sobre o que está em negrito: No mural você pode conferir os ganhadores do TOP MENSAL desde Outubro de 2007. Parabéns a todos os ganhadores, vocês fizeram história!
E se for pra usar um exemplo da vida real, eu descreveria a atual situação como uma revolta dos índios, que decidiram destruir todas as casas de alvenaria e agora vão re-colonizar os portugueses, fazendo-os viverem em ocas.
Segunda parte em negrito: é exatamente isso que a gente falou, só que com outras palavras.
Não se faz um bom país/exército com um homem só, creio que isso também valha para seções de fórums da internerds.
Não precisa ficar revoltado igual o Kamino, ele é elitista. Falo memo.
Última edição por Diferentaum; 18-11-2011 às 05:37.
Os fatos são
e
prova disso /\ é que eu ganhei o top mes
Alias obrigado aos juizes por me escolherem :3
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
Agora a porra ficou séria.
Parabéns, Flash. Você foi o único que apresentou um argumento relevante. Concordo totalmente com o que disseste.
@
Na real, vocês parecem autores românticos. Só vivem do passado. Os movimentos para animar foram e continuam sendo feitos, mas a maioria só participa porque vai ganhar algo em troca ou então, no decorrer dela, desiste. Aí é realmente impossível fazer uma melhora no movimento.
Além do mais, se a situação atual está ruim -e as fakes também- por que, ao invés de ficar apenas reclamando/criticando, você não contribuiu com algum trabalho seu? Mas claro, é muito mais fácil apenas chegar e criticar, não é mesmo?
Aí quando temos a oportunidade de um artigo para exibir para todo o TibiaBR, dá pra contar nos dedos quem realmente se esforçou para tal (favor não entender errado: vários ajudaram com depoimentos, mas me refiro ajudar além disso).
Sem falar na quantidade de usuários online, é pouca, e ainda assim quase nunca postam. Se cada um desse ao menos UM post por dia, já seria muito, mas postar em um tópico deve fazer cair o dedo, então é compreensível mesmo.
Falei algum mentira? /\
E para finalizar, repito: se estão incomodados com a qualidade das fakes da seção/número baixo de usuários, façam algo para mudar. Ficar de braços cruzados criticando não vai mudar nada. Eu to me fodendo praticamente sozinho para melhorar a seção e ninguém faz nada também. Quer dizer que se eu sair, a seção morre? Poxa, galera, vamos se animar, caramba! Lutem pela seção. u__u
http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png
[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]
Por mil dinheiros, eu disse praticamente a mesma coisa que o Flash pro Kamino.
Outros tempos, outros padrões. E também disse e digo novamente que o atual padrão é fraco, muito fraco.
Xinga mas não ofende, você sabe que eu odeio romantismo.![]()
Pois bem, então porque não voltam com o padrão antigo ? Assim, nós, os newcomers, poderão aprender como realmente se faz uma fake. Pelo menos EU estaria disposto a aprender.
O padrão antigo não é algo facil de voltar assim D:
Não é como trocar o layout ou fazer fakes em 10x10 ao inves de 8x8 ou 9x9
É algo bem maior e mais complicado D:
Isso que você pediu agora é quase como pedir que o futebol volte a ser como na era de Zico, Pelé e Garrincha =/
Minha pequena homenagem a esse casal que parece estar muito feliz... [USER="190793"]CJean[/USER] ♥ [USER="239505"]Catador~[/USER]
•Outfit•
Me Use em sua Feiq D:
Todos gostam do Laaranja ounão
A fake do Horelo estava sim realmente muito boa. Nota merecida.
@ Fuzzier.
Os padrões antigos pelo que eu entendi é todo mundo tirando notas mais baixas x.x
digo: era mais rigoroso.
Por partes, era mais rigoroso porque as fakes eram mais numerosas e de maior qualidade (repito, não quero ofender, mas não tem como negar), mas as notas não mudavam muito do que é hoje em dia (isso quando tinham notas)..
Não vou perder meu tempo discutindo aqui, até porque sei que não vou fazer nada pra melhorar mesmo..