Galera, essas notas se baseiam em uma referência. Vamos dar um exemplo. Temos 2 épocas: 2010 e 2011. Em 2010, Fulano era um dos melhores fakers e sempre ganhava nota 10 nos tops. Fulano e seus amigos, que também eram fakers de qualidade, pararam de visitar o Mundo Fake quando 2011 começou. Com isso, como o nível das fakes decaiu, a referência de um faker nota 10 baixa de um usuário como Fulano para um usuário como Diferentaum (exemplo apenas). Ou seja, em 2011, suponhamos que Diferentaum é um faker que só tira nota 10 nos tops. Apesar dele ser um faker desse nível, se ele estivesse em uma época com o nível de fakes como de 2010 ele seria um faker nota 7, por exemplo, pois o nível de fakes em 2010 era superior ao de Diferentaum. Ou seja, as notas devem se adequar ao nível das fakes de atualmente, pois não há uma referência padrão.
Na real eu sei que já falaram algo do tipo, só queria vir zuar o Dife.
Agora, comentando sobre o top:
Esse modelo de top ai tá mo maneiro rs, só que as fakes realmente estão fraquinhas. Tem que divulgar mais a seção pro povo de fora vir e tal, e tem que terminar aquele tópico sobre o mundo fake logo.
É isso aí glr boa sorte pra vcs e um abraço do seu amigo sleazy, até a próxima e visitem o meu flogão ae xd
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: