Curtir Curtir:  0
Página 33 de 84 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 833

Tópico: # TOP Fakes

Registro
    06-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, essas notas se baseiam em uma referência. Vamos dar um exemplo. Temos 2 épocas: 2010 e 2011. Em 2010, Fulano era um dos melhores fakers e sempre ganhava nota 10 nos tops. Fulano e seus amigos, que também eram fakers de qualidade, pararam de visitar o Mundo Fake quando 2011 começou. Com isso, como o nível das fakes decaiu, a referência de um faker nota 10 baixa de um usuário como Fulano para um usuário como Diferentaum (exemplo apenas). Ou seja, em 2011, suponhamos que Diferentaum é um faker que só tira nota 10 nos tops. Apesar dele ser um faker desse nível, se ele estivesse em uma época com o nível de fakes como de 2010 ele seria um faker nota 7, por exemplo, pois o nível de fakes em 2010 era superior ao de Diferentaum. Ou seja, as notas devem se adequar ao nível das fakes de atualmente, pois não há uma referência padrão.
    Na real eu sei que já falaram algo do tipo, só queria vir zuar o Dife.

Agora, comentando sobre o top:
    Esse modelo de top ai tá mo maneiro rs, só que as fakes realmente estão fraquinhas. Tem que divulgar mais a seção pro povo de fora vir e tal, e tem que terminar aquele tópico sobre o mundo fake logo.
    É isso aí glr boa sorte pra vcs e um abraço do seu amigo sleazy, até a próxima e visitem o meu flogão ae xd

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que vocês não tão levando em conta é a vida pessoal dos fakers que postavam as boas fakes por aqui. Tipo, não tô dizendo que tenhamos um estilo de vida liferuler etc. Não.

A maioria dos fakers da minha época tem quase todos a mesma idade. 15~17. Adivinha qual parte do colégio estamos? Ensino Médio / Vestibular. Sem dizer os mais antigos, tipo o Flash e o Wolf (citei esses dois porque tenho certeza) que estão na faculdade. Sem dizer o Jack que trabalha (eu também arrumei um bico aí, mas).

É menos tempo pra se fazer uma fake.

Mas enfim, eu vou tentar ajudar com uma fake até o fim desse mês (quero tentar tirar o TOP do Diferentaum só pelo lulz).
    E acho que a culpa não deveria cair só nos antigos (antigos eu digo, que entrou 2 anos atrás), mas quem tá entrando agora deveria postar com mais frequencia. Porra, eu entro aqui, sem sacanagem, todo dia esperando uma fake de alguém foda, mas só vejo títulos toscos, com fakes mais ainda.

Cadê a Bíblia reformada? Cadê os outros tutoriais reformados?
    Cadê Deus?
    Cadê você?
    Cadê eu?

..:: ??? ::..

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sleazy Ver Post
    Galera, essas notas se baseiam em uma referência. Vamos dar um exemplo. Temos 2 épocas: 2010 e 2011. Em 2010, Fulano era um dos melhores fakers e sempre ganhava nota 10 nos tops. Fulano e seus amigos, que também eram fakers de qualidade, pararam de visitar o Mundo Fake quando 2011 começou. Com isso, como o nível das fakes decaiu, a referência de um faker nota 10 baixa de um usuário como Fulano para um usuário como Diferentaum (exemplo apenas). Ou seja, em 2011, suponhamos que Diferentaum é um faker que só tira nota 10 nos tops. Apesar dele ser um faker desse nível, se ele estivesse em uma época com o nível de fakes como de 2010 ele seria um faker nota 7, por exemplo, pois o nível de fakes em 2010 era superior ao de Diferentaum. Ou seja, as notas devem se adequar ao nível das fakes de atualmente, pois não há uma referência padrão.
    Na real eu sei que já falaram algo do tipo, só queria vir zuar o Dife.
    Citação Postado originalmente por Lorofous Ver Post
    Mas enfim, eu vou tentar ajudar com uma fake até o fim desse mês (quero tentar tirar o TOP do Diferentaum só pelo lulz).

..:: ??? ::..
    Mas por que, Deus?

Falando sério aí, fiz só 204 quadros até agora. Não sei se vai dar pra terminar esse mês, escola caiu matando. Dezembro é mais de boa, já que eu falto quase todos os dias mesmo.

AVACALHEM O TOP DE NATAL DO JEAN, POIS ELE JÁ FEZ METADE DA FAKE.

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Diferentaum Ver Post
    AVACALHEM O TOP DE NATAL DO JEAN, POIS ELE JÁ FEZ METADE DA FAKE.
    VISH, TEMOS QUE QUEBRAR O COMBO, OU SERÃO 3 ANOS! AHUAUHUHAUHA

@Top

Pois é, o mundo fake decaiu e tem poucos ajudando ele a se recompor... Eu não sou um deles, raramente comento e tal, mas nesse fim de ano me bateu uma coragenzinha pra acabar com a preguiça, quero fazer voltar um hábito que todos aqui tinham e gostavam de ter, vou falar com o Dals pra me ajudar nisso.

Dia 4 ou 5 vou postar uma fake e começarei a ficar mais ativo, já que minhas aulas acabarão dia 3. Dessa vez é verdade AHUUHAUHA

E aqui estão as bars, todas as fakes merecedoras não só pela qualidade, mas por terem sido postadas numa semana tão vazia.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOP Atualizado.
    Parabéns aos vencedores e, em especial, ao ganhador do TOP Mensal!

@ Victor Renacentista

Publicidade:

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    23-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui estão as bars:

Parabéns aos vencedores, principalmente ao Horelo pelo mensal!

Registro
    24-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Horelo, bem merecido =3
    Don't look me in the eyes.

-> O u t f i t <-

Conta não ativada
    Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Daqui a pouco o tópico mensal vai ser o tópico # TOP Fakes.

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

TOP Atualizado.
    Parabéns aos vencedores!

p.s.: Passei o Loro.
    p.s.2: Se cuida, Falcão.

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    15-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como se houvesse algum mérito ganhar top nesses tempos de vacas magras, meu caro Jean.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Fakes no Photosohop
    Por CJean no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 31
    Último Post: 29-11-2011, 00:12
  2. Respostas: 20
    Último Post: 26-07-2010, 08:21
  3. + TOP fakes +
    Por Flashbek no fórum Fakes
    Respostas: 410
    Último Post: 27-10-2008, 18:13
  4. Grandes Voltam A Jogar........Qndo LP Pega Top?
    Por Raffer no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 19
    Último Post: 25-07-2008, 21:34
  5. \o\ TOP 5 Fakers/Fake da semana /o/
    Por Kiaku no fórum Fakes
    Respostas: 135
    Último Post: 22-10-2007, 20:25

Permissões de Postagem