Curtir Curtir:  0
Página 3 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    12-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Espero que ainda dê pra usar o trade normal, senão o escambo (accept itens?) vai acabar completamente.

Infelizmente tenho certeza que isso vai ser CHEIO de bugs, possibilitando players a receber 10x mais grana por uma compra, e ficarem ricos às custas da estupidez da cipsoft.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostar eu até gostei, mas creio que isso vai acabar com aquela emoção de achar uma oferta no Trade Chat ápos horas e horas procurando.
    E tambem de poder falar "/\ FAIL" quando alguem solta alguma pérola kkkkkkkk
    Galo, mais que um time, uma paixão.
    "Se houver uma camisa preta e branca pendurada no varal
    durante uma tempestade, o atleticano torce contra o vento."
    Roberto Drummond

Registro
    24-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho que vai ser bom, vai facilitar a venda de alguns itens meio raros, outros que ficam entulhados no dp mas espero o test server aberto para players, espero novos itens, como o shield lá que ja postaram, bem rox e tal. alguma boots rox tb, armor nova, legs nova, helmet, sei la... gogogo esperar :~

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aleluia, aleluia, aleluia aleluia aaaaaaleluiaaa (8) UHSAUSHAUHS estava esperando esse sistema desde que comecei a jogar Tibia.

Quee isso manolo, esse shield é lindo, tomara que seja uma def parecida com o demon/mms, pra ser mais barato e eu low level poder adquirir *-*

Registro
    17-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, vai facilitar muito o comércio mas acho que vou sentir falta de ficar horas anunciando no trade. HAHA

Publicidade:

Registro
    06-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puxa vida, faz tempo que a cip não cria algo legal assim!
    adorei o mercadinho mew mto bom kkkkkkkkkkkk
    o dp ta muito bonitinho mew!
    não vejo a hora do up
    ...Heri Morion S2 Tall Egor...

Registro
    06-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom! Acho que vai dar muito certo!

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Morphéticon Ver Post
    Cipsoft é muito lerda, demora anos e updates pra implantarem mecanicas necessárias no jogo, coisas que já podiam ter a muito tempo e não precisariam ficar anunciando em teaser, desenvolvam e apliquem o sistema logo. Tibia peca muito nesse quesito de desenvolvimento muito devagar, isso em coisas elementares faltantes no jogo e que ja existem na concorrencia desde sempre.

~
    Concordo aqui. Muitas propostas boas de aperfeiçoamento ao Tibia passam batidas devido ao jeito lento e desatento que a CipSoft GmbH tem, demonstrando o fato de que é uma empresa totalmente desorganizada.

Em relação a esse Update: não fazem mais que a obrigação de pôr praticidade no jogo. Esse tipo de proposta já foi cogitada inúmeras vezes, tanto aqui no TibiaBR, na área de propostas do jogo, como no Tibia.com. Demoraram até demais!

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por El Morphéticon Ver Post
    Cipsoft é muito lerda, demora anos e updates pra implantarem mecanicas necessárias no jogo, coisas que já podiam ter a muito tempo e não precisariam ficar anunciando em teaser, desenvolvam e apliquem o sistema logo. Tibia peca muito nesse quesito de desenvolvimento muito devagar, isso em coisas elementares faltantes no jogo e que ja existem na concorrencia desde sempre.

~
    Isso é um fato. Vejo essa proposta ser feita desde quando comecei a jogar, e isso já tem 8 anos! A CIP demora demais pra fazer coisas básicas, não sei se por incompetência ou por falta de vontade.

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Será que eu sou o único que não gostou disso? o Trade Channel agora vai ser dominado por spam's enquanto isso a cipsoft não resolve o problema dos bot's ...

finalmente eagle shield confirmado. *O*

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16
  3. Update Teaser #1: A cidade anciã de Yalahar
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral