Curtir Curtir:  0
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 246

Tópico: [Winter Update 2011] Teaser #1: Bons negócios à frente!

Registro
    22-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

puxa adorei
    1 update bom da cip em anos...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

22:16 Sunny Bross [28]: vou pegar vitamina
    22:16 Gruds [25]: ta doente?
    22:17 Sunny Bross [28]: nn
    22:17 Sunny Bross [28]: er que eu tenho que tomar
    22:17 Sunny Bross [28]: to com falta de leite
    22:17 Gruds [25]: leite? n seria calcio?
    22:18 Sunny Bross [28]:JDISJDOISJDOSJDOISD
    22:18 Sunny Bross [28]:leite !
    22:18 Gruds [25]:kkkkkkkkkkkkkkkk

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu achei meio complicado de entender, provavelmente comigo será só na prática que eu irei conseguir fazer isso, mas para um primeiro teaser já mostrar algo assim então o update promete ser grande.

Se tem esses novos shields e a confirmação do Eagle Shield, que antes o nome era fake, e o loot dele no Ferumbras também Acho que me lembrei de algo , então é bem provável que terá novas armors e afins.

Espero pelos monstros no teaser, quem sabe no próximo

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima a ideia desse market. Vai ajudar bastante, e deixar as compras muito mais práticas! Quem nunca ficou cansado de tanto mandar offer no trade, e não achar negócio nenhum? Ou só jogadores pedindo preços elevados?

Tem gente que já anda falando que vai estragar a relação entre os players na hora da compra, afetar a interação, etc. Já quero dar minha opinião sobre isso:

Qual interação? Atualmente, a interação no Tibia em questões de compra e venda é mínima. A menor possível. As conversas resumem-se à:

Fulano: sell ITEM, fast
    Ciclano: offer
    Fulano: 20k
    Ciclano: bye

ou

Fulano: sell ITEM
    Ciclano: buy
    Fulano: city?
    Ciclano: come CIDADE Y
    Fulano: ok

ou ainda

Fulano: buy ITEM, ITEM2 e ITEM3!
    Ciclano: br?
    Fulano: no
    Ciclano: bye

Isso lá é interação? Não vai ser o mercado que vai melhorar ou piorar, sendo que os próprios jogadores não dão a mínima pra isso.
    Última edição por Sero; 17-11-2011 às 18:40.
    "To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Registro
    19-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Preferia simplismente uma solução para os Botts.
    Mas isso vai ser legal, vai ajudar aqueles q caçam 24h dia a fica mais ricos do que ja sao... haja no life (Ironic)

Registro
    14-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns dias depois do Update, jogadores provavelmente começaram a sofrer com bugs. A CipSoft emitirá uma nota no site oficial se desculpando pelas inconveniências.

Btw, muito cedo para tirar conclusões positivas de um update feito pela CipSoft.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ótima ideia, eu gostei muito! Finalmente vou conseguir me livrar de alguns itens. Eu particularmente não tenho a menor paciência pra ficar horas/dias tentando comprar/vender certos itens.

Tomara que no futuro seja possível leiloar itens.
    Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

muito interessante, certamente irei usar esse recurso já q unitera esta sempre tao cheio de spam de revendedores de gold no trade ou quando acha o item q vc quer a pessoa não se da ao trabalho de abrir um tradutor online ou fica cega de ganancia em vender o item tão caro q não da margem para negociação.

por mais q eu ache ruim diminuir a interação entre os players, em alguns servidores esse market sera realmente importante como em caso de pvp onde não sera mais necessário viajar correndo risco de traps...

omg os 3 novos escudos e o eagle shield amosta na lista, tudo bem que por se tratar de um mercado é necessário q todos os itens possíveis do jogo estejam disponíveis na lista mas espero mesmo que esses itens sejam encontrados em quest/criaturas senão sera que nem a aquela bota e aquele amuleto q o rashid compra mais nenhum bicho dropa kkk

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já tinha passado da hora da CIP fazer uma Auction House. Só senti falta da possibilidade de uma opção via Leilão. Seria excelente para esses itens mais raros.

Aliás, poder vender um "Pack" de itens seria legal também, ainda que exigisse uma cobrança maior do player, seria muito legal, por exemplo vender todos os itens do Assassin Outfit de uma vez, como que numa bag.

PS: Demorou pra esse tópico sair hein? Ficou na área restrita do fórum por 7 horas....
    Última edição por Flea; 17-11-2011 às 18:52.

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

enfim a cip copiou algo dos outros jogos q será útil pro tibia.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cipsoft é muito lerda, demora anos e updates pra implantarem mecanicas necessárias no jogo, coisas que já podiam ter a muito tempo e não precisariam ficar anunciando em teaser, desenvolvam e apliquem o sistema logo. Tibia peca muito nesse quesito de desenvolvimento muito devagar, isso em coisas elementares faltantes no jogo e que ja existem na concorrencia desde sempre.

~

Publicidade:

2008-2012
    Do Inferno ao Céu Corintiano

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Update Teaser #2: Novidades no sistema de party
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 424
    Último Post: 04-12-2008, 00:16