Postado originalmente por
Kio kawai
A Patched Boots pode ser encontrada no amazon camp, descendo 1 andar.
Tem um item em cima dela e não da pra dar look, mas ela fica la.
Ontem mesmo eu vi ela e fiquei curioso pra saber que item era aquele.
Por ironia do destino você postou isso.
O destino nos uniu, bora criar uma guilda agora

mentira.

Deldrock
Esse foi um dos tópicos mais completos (opinião minha) do tema: items lendários, items super raros [...]
O que não sabia no meio desses ai, foi a Staff e o item que dropava de Cyclops.
A história que você escreveu a respeito desse item, que dropava de Cyclops, me disseram a mesma história só que dizendo que a magic long sword que tinha dropado, e não este item.
Ótimo tópico!
A história não fui eu que criei, eu pesquisei apenas, e vi algumas teorias e talz e procurei melhor para saber a verdadeira.

Sny
Tipo ele entro ilgealmente no tibia como a magic long sword, ele era o mais forte dos escudos, e foi possivel comprar ele por 30k de um npc a muito tempo atras, GUIDO, junto com os GMs caçou todas as pessoas q possuiam um escudo desse, e pelo q eu sabia todos tinhao ficado banidos, porem ta ai algo q eu nao sabia do item 2 sobreviveram

Haha, nem eu sabia por um tempo sobre eles acabei descobrindo faz um tempinho já...

Birosmar XD
tu pode axar q e mentira minha...mas outro dia msm tava cv com uns RL's meus q treinam parkour cmg e tals(e cara na boa quase tds ja jogaram tibia)tem um da epoca da 1º lv 100 ele falo q viu ela pegar e tals e conto tbm desse mlk q pego a grana e a sword e sumiu:
quando ele falo so escutei, e tals (tipo n fikei falando :ii isso ai e mentira/mas tbm n falei q isso, isso e uma put@ verdade)
e agr q vi esse topico na msm hr lembrei dele falando: e pensei caralho o "Mendes" tava certo ele é realmente um OLD PLAYER o.O
ou ele apenas sabe da história e quis se dar de old player

Panike
Eu lembro desse shield
Ridiculo de apelo, eu só não sabia da existencia da blade tripla ae, o resto eu sabia tudo.
que shield?

é realmente essa Threebladder sword poucas pessoas sabem porque não durou muito no jogo.