Gostei muito do seu set! Ótimo! A Paradox Tower Quest é muito difícil/demorada? Parabéns por tudo, continue assim.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Gostei muito do seu set! Ótimo! A Paradox Tower Quest é muito difícil/demorada? Parabéns por tudo, continue assim.![]()
Gratzzz pelos skillss!!!
Visitem meu LT ;]
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=435111
Putz... Vou fazer poucos comentários pq to bem estressado hj ;\! Estava eu, treinando com slimes, faltando 7% pro shielding e alguns pro sword upar, dai blz, loguei fui loco pegar slime pra começar o treino... Achei a mardita, fui trazendo... CAIU A NET!
fui correndo ,reiniciei o modem, e voltei... nO TEMploOoO! ...
achei o lot... graças ;D
Voltei a treinar né, fazer oque!Skills 67/66 no começinho denovo... OH BOSTA!
mt obrigado por passar por aqui! Volte sempre.. Intão ,é bem facil a quest, porém um poco demorada ( acho que demorei umas 4 horas pra fazer tudinho) Mas é 20k de graçaAbraçooo!
Vlw beckinha, sempre presente :} forças lah no seu novo mundo![]()

Mais um lt q eu comcerteza vou seguir...
Amo knight mas fui forcado a parar pela decepcao q tive com os mesmos
Qdo vc morre vc ve o suor de hras trwinando skill serem jogadas no lixo...
Enfim..mt show seu LT e segue com ele
Abracos
q merda morrer pra slime cara...
ja aconteceu isso cmg, é chato mesmo..
Mais enfim, gogo skill 70 !!
abrçs
Bom, ontem fiquei treinando. No momento estou 67/67:
Essas eram antes da morte ... :|
Esse já é pós-morte
GoGoGo 75/75!
Edited : Voltei da academia, e todos (EU DISSE TODOS) os spots de treino de port hope estão sendo usados... Quando eu tinha arranjado, um otário lvl 107 mato meu slime e fico enchendo minhas paciências... Simplesmente sai de lá, para não me estressar... Vamos ver oque vou fazer hoje! A noite volto a comentar :}
Opaaa, vlw pela atenção guriNem fale... Pelo menos não perdi grandes coisas, tudo que perdi foi tranquilo de recuperar ^^ Vlw ae, volte sempre ! Abraço.
NOssaaA, na hora deu vontade de tacar o modem longe, nunca cai a internet , só qnd ta jogando tibia mesmo. INCRIVEL. Opa, gogo 75/75~ minimo vai ser 70/70 mesmo! Abraçooooo,volte sempre!
Última edição por f1recut; 04-11-2011 às 12:39.
Parabéns pelos skills, man! Pô, morrer por culpa da internet é chato mesmo. Mas tranquilo, você consegue dar a volta por cima! Abraço.
Bom, como não tinha spot pra eu treinar lá em port hope, fiquei caçando...
Começei caçando nomad, dai peguei o level 39 *-*.. Dai sai fora, enxeu o saco e fiquei brincando lah nos Soldier/Guard de kazz..
Deu nisso :
Uhul ,level 40 galera!!!!
Agora é só treinar mesmo, pelo menos até skills 70/70 ( mas quero deixar 75/75 ).
Final de semana vai ser brabo de jogar, sabado tem show do kaskadee domingo passo com a namorada (normalmente)
Atualização do Personagem:
Fiquei tentando fazer quest hoje ,agora a noite.
Blue Djinn Quest ( Falta só entrar na torre dos efreet... Mas não guento solo, to tentando arranjar alguem pra solar, mas ninguem quer!)
Ice Island ( Tentei Dropar honeycomb, mas nem dropa! Vou tentar outro dia mesmo)
Consegui meu Spot denovo em PH:
uhSAhuasHU sem mais delongas, Vlw a todos que comparecem ;D
ps. Eu tenho a screen shot do 39, porém achei desnecessário colocar pois já tem uma do level 39 aqui ^^"! Mas sei lah, se alguém quiser eu posto hehe.
Putz ,fazer oque né huASUHhsua, mas de boa, já recuperei tudo e já até passei!!!
Última edição por f1recut; 04-11-2011 às 21:25.

Nuss char ta ficando show
Agora é pegar 80/80 e so curtir
Abracos
Vou acompanhar sempre que puder, boa sorte e bom upskills!
Se puder passa no meu LT tambem...