Sitric banido
e STEVE! Esteve se incluindo na parada!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sitric banido
e STEVE! Esteve se incluindo na parada!
Para sempre Langobardis.
E eu? '-'
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Estou deixando o período de inscrição aberto até eu achar um jeito bacana de distribuir os nomes sem que eu saiba quem pegou quem. Quem tiver uma ideia é só dizer.
edit:
Vou mandar alguém de fora do jogo pra fazer o sorteio.
Inscrições encerradas.
E sobre o Sitric, decidi retirá-lo do amigo. Mesmo que o banimento seja temporário (que eu acho que seja), isso vai atrasar um pouco a brincadeira. Espero que entenda e não fique chateado.
Última edição por Martiny; 14-11-2011 às 03:50.
Sitric é a melhor surpresa na questão dos usuários nos últimos meses.
-
Bom, frequento pouco a sessão e tenho medo das Justas Literárias, mas vontade de estar em uma quando o meu tempo não estiver prensado entre cursos técnico e de inglês, escola e trabalho.
Quero participar. Martiny, abre essa exceção?
Semper Fidelis
Última edição por El Tristeza tropeirón; 14-11-2011 às 14:52.
Clube Atlético Mineiro & Indianapolis Colts
"And the sky, could be blue, could be gray
Without you is a waste of time"
Layane, papai te ama!
Última edição por Anarchyst OY; 15-11-2011 às 13:14.
eu não chamo a minha vó de meu cumpadi! eu chamo ela de meu brother!!!!!!!!!!!
Não.
A regra é clara Tristeza, se eu não for firme, vira bagunça. Espero que entenda.
Já mandei uma pessoa de confiança enviar os nomes para vocês (o moderador Edu).
--
edit
Estava tentando ser ironico ali em cima mas eu acho que não dei sinais de ironia, então talvez o tristeza tenha achado que foi sério.
vc tá na brincadeira, fica susse
Última edição por Martiny; 16-11-2011 às 07:00.
Martiny manda malzão na ironia. Cruzes.
To aguardando.
Para sempre Langobardis.
"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Mandei os nomes sorteados pra cada um dos participantes via MP.
Bom evento a todos x)
abraços!
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.

Não entendi direito...
Vamos supor que eu tenha tirado o Edu Apokalipse (não está participando mas é só um supositório).
Eu teria que produzir uma obra literária que falasse sobre o Edu ou algo que ele goste, postar isso publicamente (sem revelar o nome do Edu) e os demais usuários ficariam incumbidos de adivinhar que a obra era direcionada ao Edu?