Curtir Curtir:  0
Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 43

Tópico: Amigo Secreto Literatura 2011

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Professor Girafales Ver Post
    Não entendi direito...

Vamos supor que eu tenha tirado o Edu Apokalipse (não está participando mas é só um supositório).

Eu teria que produzir uma obra literária que falasse sobre o Edu ou algo que ele goste, postar isso publicamente (sem revelar o nome do Edu) e os demais usuários ficariam incumbidos de adivinhar que a obra era direcionada ao Edu?
    Isso não era o meu plano inicial, justamente porque assim se perde um pouco da liberdade na hora de colocar os nomes no texto. O que eu estava planejando era os presentes serem entregues do jeito clássico; alguém começa, dá umas dicas de quem é o amigo oculto e espera adivinharem; depois que adivinharem, a pessoa que recebe o presente (o amigo secreto da vez) repete o processo de dar dicas/adivinhação e assim por diante.

A liberdade do texto é grande, mas tem que de alguma forma incluir algum aspecto do seu amigo. Pode ser sutil, pode ser escancarado. Usem a criatividade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fechou! Já tenho até a idéia, vai ser engraçado.
    "Why are you wearing that stupid man suit?"

[away]

Registro
    20-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, eu sou muito sortudo. O meu amigo secreto é uma das únicas pessoas nesse fórum que tenho algo pra falar. Quero dizer, sem querer ser pró-segregação nem nada, mas tem inscritos que eu sinceramente não saberia o que dizer e apelaria pro humor (e acho que farão isso comigo, porque sou muito random fora dessa seção).

Façam um breve comentário sobre o de vocês.

Abraços.

"Este tem sido o problema dos místicos. Alcançam o Definitivo, mas não podem relatar aos que lhes vêm após. Não podem relatá-lo a outros, que gostariam de ter essa compreensão intelectual. Tornaram-se um com o Definitivo. Todo o seu ser o relata, mas a comunicação intelectual é impossível. Poderão dá-lo a ti, se estiveres pronto para recebê-lo, poderão permitir que o alcances, se também o permitires, se fores receptivo e aberto. Mas as palavras não farão isso, os símbolos não ajudarão, teorias e doutrinas não serão de uso algum."

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer meu presente.

amei quem eu peguei *.*

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só pra relembrar. O prazo é até dia 30 para entrega. O tópico de entregas será criado dia 1 de dezembro. Pode mandar mais de um presente, caso queira. Isso quer dizer, se você quiser mandar um poema + um texto + uma frase bonitinha, pode. Isso serve pra quem acha que um dos textos está ruim e/ou muito pequeno, assim poderá compensar com outro.

Até, beijão.

Publicidade:

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meh! só ví isso hoje! não tem uma exceção de regra na qual eu poderia me incluir no amigo oculto? ou um cafézinho pros organizadores, quem sabe.... :p
    18:29 Othelo [17]: senhoras e senhores
    18:29 Othelo [17]: é com orgulho que apresento o primeiro representante HL da comunidade GLS
    18:29 Demarau [100]: 18:28 You advanced from Level 99 to Level 100.
    -----------------------------------------------------
    gostou? fui útil? da uma reputação ae! :p

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ronin firebreath Ver Post
    Meh! só ví isso hoje! não tem uma exceção de regra na qual eu poderia me incluir no amigo oculto? ou um cafézinho pros organizadores, quem sabe.... :p
    Infelizmente, não tem. Se fosse logo depois que a gente tivesse sorteado os nomes, tudo bem, mas agora já faz bastante tempo e acredito que vários já tenham o texto pronto.

Ein galera, está tudo bem aí? Conhecem bastante os seus amigos secretos? Porque dá pra abrir um tópico pra cada um falar um pouco de si para ajudar todo mundo. Esqueci completamente de fazer isso. Quem tiver afim de fizer isso (quem estiver com dificuldade), a gente cria um tópico e depois que todo mundo postar um pouco sobre si eu adiciono 5 dias no prazo. Mas se não precisar, continuaremos pro dia 30 mesmo.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fazendo o meu texto já.

PS: agora eu vejo o quão ruim sou pra redigir qualquer coisa
    Última edição por Juns; 26-11-2011 às 12:16.

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ideia boa, so vou acompanhar. Acho legal ler as obras de vcs, se tivesse criatividade e um ótimo conhecimento de escrita tb postaria...
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IMPORTANTE

O tópico de entregas será criado amanhã, dia 01. A entrega será por adivinhação e funcionará dessa maneira:

1- Por um sorteio, eu determino quem começará.
    2- Quem começou tem que dar uma dica de quem é seu amigo secreto, e outros deverão tentar adivinhar, citando apenas um nome por post (e por cada dica). Usem o bom senso na hora das dicas. Não dê uma óbvia logo de cara, e não faça muito mistério depois de muitíssimo tempo.
    3- Quando acertar, o amigo da vez recebe seu presente e repete o passo dois.

Simples, né.

E outra. O Gëik foi banido, como alguns de vocês devem ter notado. Eu não vou substituir ou eliminá-lo, já que seria chato para quem o fez um texto e para quem ele tenha feito. Ele volta do ban lá pelo dia 17, acho. Então, um pouquinho de paciência para quem o pegou (e para quem ficar sem o texto) é necessária. Desculpe o inconveniente. Vou tentar falar com ele por meios externos e ver se consigo seu texto para colocar dar continuidade na brincadeira.

Quem pegou o Gëik pode fazer o jogo das pistas sem problema. Depois que alguém adivinhar o nome dele, o presenteador posta o texto sem problemas. A diferença é que algum outro será eleito para continuar o jogo de adivinhações.

Um abraço, e, para quem ainda não tenha terminado, terminem os textos! Certamente alguns de vocês serão apenas adivinhados lá pelo final, e assim terão mais tempo para escrever do que os outros. Não tem desculpa pra não escrever.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 49
    Último Post: 18-09-2010, 11:13
  2. [Artigo Oficial] Memórias Tibianas
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 128
    Último Post: 04-03-2010, 21:40
  3. Design | Amigo Secreto TibiaBR Design 2008
    Por Bryantt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 52
    Último Post: 05-12-2008, 02:22