IMPORTANTE
O tópico de entregas será criado amanhã, dia 01. A entrega será por adivinhação e funcionará dessa maneira:
1- Por um sorteio, eu determino quem começará.
2- Quem começou tem que dar uma dica de quem é seu amigo secreto, e outros deverão tentar adivinhar, citando apenas um nome por post (e por cada dica). Usem o bom senso na hora das dicas. Não dê uma óbvia logo de cara, e não faça muito mistério depois de muitíssimo tempo.
3- Quando acertar, o amigo da vez recebe seu presente e repete o passo dois.
Simples, né.
E outra. O Gëik foi banido, como alguns de vocês devem ter notado. Eu não vou substituir ou eliminá-lo, já que seria chato para quem o fez um texto e para quem ele tenha feito. Ele volta do ban lá pelo dia 17, acho. Então, um pouquinho de paciência para quem o pegou (e para quem ficar sem o texto) é necessária. Desculpe o inconveniente. Vou tentar falar com ele por meios externos e ver se consigo seu texto para colocar dar continuidade na brincadeira.
Quem pegou o Gëik pode fazer o jogo das pistas sem problema. Depois que alguém adivinhar o nome dele, o presenteador posta o texto sem problemas. A diferença é que algum outro será eleito para continuar o jogo de adivinhações.
Um abraço, e, para quem ainda não tenha terminado, terminem os textos! Certamente alguns de vocês serão apenas adivinhados lá pelo final, e assim terão mais tempo para escrever do que os outros. Não tem desculpa pra não escrever.