Curtir Curtir:  0
Página 33 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2331323334354383 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    28-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Abadao

Level: 31

Magic Level: 31

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad / Spirit Cloak / Zaoan Legs / Leather boots / Vampire shield / Garlic Necklace (Colar)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O máximo possível de tudo, e uma boh, qe é o meu foco por enquanto.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4h +

Dúvida sobre a vocação: Compro um shield qe dê ML ? O que posso arriscar caçando com um monk pra me ajudar ?

Dúvida sobre o que caçar: Não sei oque caço,queria uma XP boa, e um loot bom para qe eu não fique à falencia.

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por MatheuszaO13 Ver Post
    Nome do Personagem: Abadao

Level: 31

Magic Level: 31

Equipamentos: Hat of the mad / Spirit Cloak / Zaoan Legs / Leather boots / Vampire shield / Garlic Necklace (Colar)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): O máximo possível de tudo, e uma boh, qe é o meu foco por enquanto.

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 4h +

Dúvida sobre a vocação: Compro um shield qe dê ML ? O que posso arriscar caçando com um monk pra me ajudar ?

Dúvida sobre o que caçar: Não sei oque caço,queria uma XP boa, e um loot bom para qe eu não fique à falencia.

Cyclops de Thais , la voce tem uma exp boa e o loot paga , porem nesse level n é bom ir nos cyc Smith e cyc Drone.
    Nao tem shields que almenta ml , mais sim Spellbooks , eu te recomendo ficar com shield por enquanto , ja que n tem spellbook que preste nesse level.
    O set ta otimo , depois mais pra frente , tente colocar uma bless para n perde esse vampire shield , ml ta bom. :p

Registro
    24-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Captain Rhyko

Level: 23

Magic Level: 12 (Por causa da lightbearer x_x)

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape, plate legs, dragon shield ,leather boots e wands (todas para o meu level

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 23524

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account ( ja irei virar)

Tempo disponível para jogar: Nas ferias.... todo o tempo (so quando eu não vo para a praia rs. ).

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Quer ver aventuras do Captain Rhyko e do Sillver Royalz?
    Visite meu L.T.

Atenciosamente
    Rhyko[/FONT]

Outfit - MF

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Nome do Personagem: Mooh Tah Master

Level: 36 (upado com midnight shards)

Magic Level: 15

Tipo de mundo: Non-pvp

Equipamentos: pelado

Provisões: Tenho muito dinheiro (vários kk's)

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu usei alguns shards que sobraram na world quest, e upei esse char do lvl 19 direto pro lvl 36. Quero saber que equipamentos devo usar nele. Lembrando que esse char vai servir só pra runar e encantar amethysts pro meu EK lvl alto.

Dúvida sobre o que caçar: Qual melhor cidade pra subir o soul nesse lvl?

Quero ser avaliado: NÃO
    Já que tem muito dinheiro, vou logo lhe passar a lista dos melhores equipamentos para o nível. Hat of the Mad, Focus Cape, Blue ou Zaoan Legs, Boots of Haste e a Wand of Inferno (opcional). Na minha opinião, você pode subir os soul points em larvas de Ankrahmun, ou se quiser, ir na Tarpit Tomb. Lá você pode até descolar um loot raro se tiver sorte. Também recomendo Port Hope, nos crocodiles e tortoises ou tarantulas. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Nome do Personagem: Captain Rhyko

Level: 23

Magic Level: 12 (Por causa da lightbearer x_x)

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape, plate legs, dragon shield ,leather boots e wands (todas para o meu level

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 23524

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account ( ja irei virar)

Tempo disponível para jogar: Nas ferias.... todo o tempo (so quando eu não vo para a praia rs. ).

Dúvida sobre a vocação: Nenhuma.

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Magic level baixo. Recomendo treinar no level 30, runando GFBs. Equipamentos estão ótimos, bem adiantados. Você tem inúmeras opções de caça, mas é bem interessante você upar em Crocodiles, fazendo as 3 tasks. Lá a experiência é boa para o seu nível e o loot fica bom somado ao boss. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Registro
    22-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Dark Soul of Tenebra

Level: 21

Magic Level: 20

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: Scarf, Wand of Decay, Dark Helmet, Plate Set, Dwarven Shield, Leather Boots

Provisões: 1k mas irei fazer Desert Quest... se ainda existir

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 1 ou 2 horas, pouco tempo

Dúvida sobre a vocação: Pois entao, fiquei sem joga muiiiiito tempo desde 2007 e mudo muitas coisas, queria saber qual e quantas runas um sorcerer deve carregar sempre, quantas life/mana potions deve carregar tbm, Tenho uma bp... quer dizer 20 Ih runas ainda servem pra curar legal??? o que devo fazer????? alguem se possivel me atualizar se algo mudo drasticamente tbm

Dúvida sobre o que caçar: Dicas de onde caçar em Thais e em Carlin...

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

-Morreria alegremente por minha espada mas sou mais eficiente matando por ela-

--Essa eh minha virtude--
    :2handed:

Registro
    05-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Pocoroto

Level: 26

Magic Level: 22

Tipo de mundo Open PvP

Equipamentos: Plate armor, plate legs, dark helmet, zaoan boots, dragon shield, wand of cosmic energy / wand of dacay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 25k

Tipo de Conta Free Account

Tempo disponível para jogar: 4h por dia

Dúvida sobre a vocação: QUAL MAGIAS EU DEVO TER? E QUAIS EQUIPAMENTOS COM 25k EU DEVO COMPRAR?

Dúvida sobre o que caçar: ATUALMENTE ESTOU CAÇANDO CYCLOPS, GOSTARIA DE SABER OUTROS LUGARES ONDE EU POSSO CAÇAR COM MEU CHAR...

OBS: Se possivel, gostaria de ser avaliado e aconselhado por mais de uma pessoa.

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Royale

Level: 36

Magic Level: 35

Equipamentos: Hat of the mad,focus cape, blue legs, demon shield ,boh , woi/wos ,platinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 gfb, 300 hmm, 100 mp, 118k e uns quebrado x.x

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pobre acc (por enquanto)

Tempo disponível para jogar: Nas ferias todo o tempo.. mais em média 6h até lá

Dúvida sobre a vocação: Devo continuar nos dwarf guard? levo 100 mp em 1h e meia e o bruto total é uns 13k.. está legal ou estou gastando muito? (caço no labirinto). Devo comprar algum equipe novo? Ml legal? Devo passar pra outra hunt (free acc [por enquanto])?

Dúvida sobre o que caçar: SIM (please)

Quero ser avaliado: SIM (mete o sarrafo ai man/woman )
    A Espada sempre falará mais Alto!

Um dia ainda se lembraram de min!

Registro
    28-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Soul Reavier Ver Post
    Nome do Personagem: Dark Soul of Tenebra

Level: 21

Magic Level: 20

Tipo de mundo: Open pvp

Equipamentos: Scarf, Wand of Decay, Dark Helmet, Plate Set, Dwarven Shield, Leather Boots

Provisões: 1k mas irei fazer Desert Quest... se ainda existir

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 1 ou 2 horas, pouco tempo

Dúvida sobre a vocação: Pois entao, fiquei sem joga muiiiiito tempo desde 2007 e mudo muitas coisas, queria saber qual e quantas runas um sorcerer deve carregar sempre, quantas life/mana potions deve carregar tbm, Tenho uma bp... quer dizer 20 Ih runas ainda servem pra curar legal??? o que devo fazer????? alguem se possivel me atualizar se algo mudo drasticamente tbm

Dúvida sobre o que caçar: Dicas de onde caçar em Thais e em Carlin...

Quero ser avaliado: Sim
    Mano, tenho jogado com um druid recetemente, mas acho que funciona mais ou menos igual pra sorcerer tbm. Agora as runas se agrupam até 100, então 1 bp de runa é MUITA runa (2000 runas). Acho que o ideal é vc andar com potions suficiente para que você consiga "fugir" de algum pk do seu local de hunt até um Peace Zone (onde não é permitido atacar). IH não cura muito, mas se vc tem algumas, é sempre bom. Acho que pro seu nível pelo menos um Dragon Shield pode ajudar. Life Potions só para em casos emergenciais, vc cura bem usando EXURA (ou variações: exura gran, exura vita) + mana potions..

Mas o mais urgente é Focus Cape (~7k) + Blue Legs (~10k)..

Talvez não tenha tirado todas as tuas dúvidas, mas espero ter ajudado. Abraços
    Última edição por patriota; 27-11-2011 às 02:49.

Registro
    15-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Kanox Vath

Level: 22

Magic Level: 18

Tipo de mundo : Open PvP

Equipamentos: Strange Helmet, Dwarven Shield, Plate Legs, Wand of decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 2mp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free (por enquanto)

Tempo disponível para jogar: bastante tempo

Dúvida sobre a vocação: sim

Dúvida sobre o que caçar: sim

É o seguinte, eu fui hackeado, só consegui minha conta de volta agora, meu char perdeu bastante lvl e está zerado, consegui algumas doações de itens, queria umas dicas pra começar do zero, conseguindo dinheiro rápido e alguma xp tambem, se der tudo certo, pretendo colocar premmy logo. No momento estou nos cycs do sul de thais (parte externa) , onde tbm tem alguns minos, precisava muito mesmo de umas dicas, e se alguém for de Keltera ai, me adiciona na vip list! Agradeço;
    "E mesmo que morra no campo de batalha, sua alma sempre viverá pra buscar a liberdade que tanto deseja"

Registro
    23-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Xxxxxxxx

Level: 34

Magic Level: 42

Tipo de mundo: Optional-PvP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Boots of Haste, Mastermind Shield e todas as Wands.

Provisões: 400k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 3 hrs/dia

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Tenho bloker lv. 100 bem equipado. Quero upar o lv. 70 rápido, depois volto a upar com mais calma sem muita pressa. Caço oque até lá e em quanto tempo eu consigo pegar o 70?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem