Curtir Curtir:  0
Página 32 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 311 a 320 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    20-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spider Ghost Ver Post
    Nome do Personagem: Spider Ghost

Level: 39 (Obrigatório)

Magic Level: 33 (+1)(Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP(Obrigatório)

Equipamentos: Hat Of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, WOI, Vampire Shield e Leatrher boots . (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Posso comprar tudo, dinheiro não é problema .(Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: 2 Horas por dia e Dia todo de Sabado e Domingo (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber como caçar e RUSHAR, posso ter waste mais quero RUSHAR MUITO, para pode pegar 45 e usar SD ^^ Vlw

Quero ser avaliado: SIM
    # onde upar [não ligando pra waste] : Ice Golems, isso mesmo, Ice Golems em Svarground ! Tutorial ótimo clicando aqui :} !
    Não muito bom para loot, mais sempre muito vazio e da uma boa EXP/h

# avaliação : nada a dizer, nice char ! e se der, só rusha um pouco o ML, mais assim está bom ! :}

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    23-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    # onde upar [não ligando pra waste] : Ice Golems, isso mesmo, Ice Golems em Svarground ! Tutorial ótimo clicando aqui :} !
    Não muito bom para loot, mais sempre muito vazio e da uma boa EXP/h

# avaliação : nada a dizer, nice char ! e se der, só rusha um pouco o ML, mais assim está bom ! :}
    Ice golems ? Se ele quer rushar , vai Hellspawn , algo do tipo , agora voce me manda ele ir Ice Golems ? Pior lugar pra upar , tanto low level , qnt hl.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianoS Ver Post
    Ice golems ? Se ele quer rushar , vai Hellspawn , algo do tipo , agora voce me manda ele ir Ice Golems ? Pior lugar pra upar , tanto low level , qnt hl.
    Ele morre em Hellspawn, se é louco ?
    O cara é level 35

Se for assim, vai em Hellgorak solo, --'

Os cara não pensa, ele disse que não quer ter waste, mais eu acho que ele quer continuar vivo .

Pensa um pouco cara.
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    05-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem:Leon Addon

Level:21

Magic Level:21~~22(vo treinar mais pra frente pois vo pegar p.a e quero upar)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP):Open Pv

Equipamentos:Spirit cloak,steel helmet,p legs,sandals,dwarven shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc):Mana pot,dinheiro(tenho pouco,mas vo juntar mais)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account) Premium account

Tempo disponível para jogar:1~~4 horas

Dúvida sobre a vocação: NAO

Dúvida sobre o que caçar: SIM

Quero ser avaliado:SIM
    Perguntaram ao Dalai Lama.../O que te supreendia mais na humanidade?/ ele respondeu....
    "Os homens...por que perdem a saúde para juntar dinheiro,depois perdem dinheiro para recuperar a saúde.E por pensarem ansiosamente no futuro,esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro.E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido."

"Ei, gata.Usa exura sio em mim, porque quando eu te vi, seu olhar hitou meu coração"

Registro
    14-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Drin Masther

Level: 37

Magic Level: 38 (+2) = 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Medusa Shield, Boh, Platinium Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k +-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3Hrs +-

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Fiz 3x a task da tarantula, e 2 do crocodilo, compensa fazer +1x a do crocodilo? e aonde devo upar ou quais as tasks que devo fazer?

Publicidade:

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ele morre em Hellspawn, se é louco ?
    O cara é level 35

Se for assim, vai em Hellgorak solo, --'

Os cara não pensa, ele disse que não quer ter waste, mais eu acho que ele quer continuar vivo .

Pensa um pouco cara.
    Em algum momento falei pra ele ir solo ? Obvio que é com blocker , se alguem quer RUSHAR , rusha em Hellspawn , Grim reaper entre outros , aonde ja se viu o pessoal rushar em Stone Golem ? Pensa um pouco voce.

EDIT: Em muitas ocasioes de sorte , pode dar lucro para ele e para o blocker , alem de ele upar bastante o ml.
    Última edição por julianoS; 14-11-2011 às 12:51.

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CHEFREVOBADRA Ver Post
    Nome do Personagem: Drin Masther

Level: 37

Magic Level: 38 (+2) = 40

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No PVP

Equipamentos: Hat of The Mad, Focus Cape, Plate Legs, Medusa Shield, Boh, Platinium Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 30k +-

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 3Hrs +-

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Fiz 3x a task da tarantula, e 2 do crocodilo, compensa fazer +1x a do crocodilo? e aonde devo upar ou quais as tasks que devo fazer?

A conselho voce a continuar fazendo tasks de tarantula , se quiser tentar ir earth elemental de edron lvl 40 é 1 boa , com muito cuidado , pois eles comba :p

Seu set ta bom , so precisa trocar essa legs por 1 blue legs de preferencia , nos servidores varia de 12~16k , caso voce queira esperar pelo level 40 para fazer a quest

ml ta otimo , como eu disse a cima , continue fazendo tasks de tarantula , assim voce lucra bastante no boss e juntar uma grana boa , pra futuramente gastar nas tasks de mutated rat , melhorar o set ( isso vai demorar ) , entre outros.

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por julianoS Ver Post
    Em algum momento falei pra ele ir solo ? Obvio que é com blocker , se alguem quer RUSHAR , rusha em Hellspawn , Grim reaper entre outros , aonde ja se viu o pessoal rushar em Stone Golem ? Pensa um pouco voce.

EDIT: Em muitas ocasioes de sorte , pode dar lucro para ele e para o blocker , alem de ele upar bastante o ml.
    Qualquer dia te ensino a diferença de ICE GOLEM pra STONE golem

Doente .
    Att,
    Dudu Sth.

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Qualquer dia te ensino a diferença de ICE GOLEM pra STONE golem

Doente .
    Doente ? Falas tipica de 1 jogador level 20 com cheios de LT , certo?
    Eu errei sim , eu estava com golem na cabeça , depois de ter saido de WAR GOLEM , coisa que o senhor nunca foi com seu druid lvl 20.

Agora se voce for reparar , olha la.

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber como caçar e RUSHAR, "posso ter waste" mais quero RUSHAR MUITO, para pode pegar 45 e usar SD ^^ Vlw

Isso inclui hellspawn , Grim reaper , né perdedor?

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Mooh Tah Master

Level: 36 (upado com midnight shards)

Magic Level: 15

Tipo de mundo: Non-pvp

Equipamentos: pelado

Provisões: Tenho muito dinheiro (vários kk's)

Tipo de Conta: Premmy

Tempo disponível para jogar: 2 horas por dia

Dúvida sobre a vocação: Eu usei alguns shards que sobraram na world quest, e upei esse char do lvl 19 direto pro lvl 36. Quero saber que equipamentos devo usar nele. Lembrando que esse char vai servir só pra runar e encantar amethysts pro meu EK lvl alto.

Dúvida sobre o que caçar: Qual melhor cidade pra subir o soul nesse lvl?

Quero ser avaliado: NÃO

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem