Curtir Curtir:  0
Página 14 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Registro
    29-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando...

----------------------------

Parte II – Violent Saints vs Innervision (BRs)

Bom… antes de começar a contar de fato toda a história, gostaria de dizer que meu time rival (innervision) é formado 95% de Brs. E o time do qual faço parte é formado 95% de gringos, em sua maioria Suecos.
    Eu não sou o tipo de pessoa que fala mal de BRs e nem tenho vergonha por ser brasileira!!
    Muito pelo contrário, tenho orgulho do meu país e AMO ser brasileira!! Mas infelizmente, tibia é um jogo onde muitos de nós não possuímos uma boa fama! Temos muitos brasileiros admiráveis, pessoas boas e sensatas, por outro lado, encontramos muitos que só buscam o poder, o jogo sujo, atitudes deploráveis apenas para atingir aos outros.
    Na história que vou contar, tento ao máximo explicar o motivo de estar lutando contra brasileiros, pois penso que o que nos une não é a nacionalidade, mas sim o caráter. Não vou nunca apoiar um time apenas por ser da mesma nacionalidade se esse time faz coisas da qual eu não apoio e não concordo.
    Agora... vamos a história!!

Todos sabiam que lunara estava apenas aguardando os 6 meses para transferirem pra um novo servidor e começar uma nova guerra!! Durante esse tempo, lunara usava bots o tempo todo!!
    Gostaria de lembrar que 90% da VS possui mais de 1 char level alto e quando desistiram da guerra e transferiram seus chars, todos eles deixaram 1 char em premia. VS estava só esperando lunara partir, para então colocar ordem no servidor que ficou de pernas pro ar com a guerra!!
    Mas algumas pessoas imaginaram que VS não voltaria e consequentemente, o mundo ficaria sem guild dominante. Com isso um time bem espertinho, diga-se de passagem achou que poderia liderar premia. E como já sabiam que lunara estava partindo, resolveram bancar os heróis para conquistar a simpatia dos players de premia!
    Esse time era liderado por Pedro em seu antigo char Adosvaldo Magrelo (foi deletado no primeiro massban de bot).

Essas imagens são para vocês verem o antigo level dele, antes de ser deletado!! Hoje já existe outro player com esse nome em trimera, mas não sei dizer se é o mesmo dono... acredito que não!!

Uma tática muito boa não é mesmo??? Então esse time (de BRs) começou a ir atrás de alguns bots de Lunara, tiveram algumas batalhas e logo depois Lunara foi embora como era previsto!
    Daí pra frente, começaram a dizer que foram eles que botaram o time de Lunara para correr, kkkkkkkkkkk (tem que rir né)
    Agora pensa bem, porque um time como esse que vive de war, são bons demais em pvp, iria correr dos Brs????
    Quando VS começou a voltar à ativa e retomar o poder, eles alegaram que VS não cuidou do server e deixou ele as mocas e que agora, não tinha mais direito de voltar!!
    Na época eu só tinha um amigo dentro da VS, o Sayhegzon. Sempre tive muita admiração pela guild, pois como eu disse a algumas atualizações atrás, VS sempre manteve a ordem no server. Mas nunca imaginei na minha vida que um dia faria parte desse time!!
    Já no time dos BRs eu tinha muitossss conhecidos!! Meu namorado então, nem se fala... sempre blocava para alguns mages do time e era todo mundo muito bacana!! A minha Inquisition mesmo, foi um serviço realizado por eles quando VS ainda estava retornando.

OMG, não reparem na data que eu coloquei pelo amor de Deus!! kkkkkk
    Acho que tinha bebido umas e ao invés de 2011, coloquei 2001!!

Infelizmente, algumas coisas começaram a acontecer...
    Um dia meu namorado (George) e alguns amigos encontraram um bot nos elf de yalahar e decidiram matar!!
    Para isso George logou o druid dele (Thoushirou) level 60~ na época. Matou o kina que estava de bot e tudo bem!! Mas no dia seguinte percebeu que estava sendo perseguido pelos amigos brs, que até então, não sabiam que o druid era dele.
    George então logou o main (Comandante Yamamoto) e se passou por um “amigo” do Thoushirou para saber o motivo da perseguição. Os brs disseram que ele tinha matado um bot deles. Depois de muita conversa eles disseram que não iriam se vingar mas alertaram dizendo assim: “- Fala pro seu amigo ter mais cuidado da próxima vez!! Manda ele ficar esperto antes de sair matando qualquer bot, tem que ver de quem é!!”
    Como diz meu professor: É PRA ACABAR COM O PIQUI DE GOIAS!!!!
    Esse foi o primeiro episódio lamentável...
    Em outro dia eu e George estávamos caçando nos Hell -1 enquanto conversávamos com um dos integrantes do time BR (Joll’Pest). Então ele começa a dizer assim: “- Acabaram de falar aqui no TS que de agora em diante minha guild vai ter direito ao respaw que quiser.”
    LOL vai pra pqp né!!!! Premia nuncaaaaaaaaaaaaaa foi assim, porque ELES acham que será de agora em diante????
    Então George responde: “- Se eu estiver em algum respaw, eu não saio!!”
    Joll’Pest: “- Ah, você é meu amigo, eu aviso aqui no TS que é amigo meu!”
    George: “- Sim, porque eu não vou sair não!”
    Joll’Pest: “- Xiii, acabaram de falar aqui que não vai poder defender amigo não!! Só nossa guild que vai ter direito, porque estamos em guerra!!”
    Nessa época os confrontos com a Vs estavam começando a acontecer.
    George: “- Bom.. se tentarem me tirar vai ter briga, pra me tirar do respaw vai ter que me matar!”
    A conversa terminou e continuamos a hunt. Logo depois uma doninha abusada pra carambaaaaa manda msg pro George dizendo: “- Respaw é meu!”
    LOL
    A guria que estava antes de nós e estava OFF quando entramos havia voltado e queria o respaw de novo!! Kkkkkkkkkkkk Sinceramente morro de rir quando lembro dessas coisas viu!!
    Então começa uma discussão séria!! Nunca vi uma moça mais mal educada que essa, JURO!!
    Ah... lembrando que o char dela também foi deletado no MassBan da Cip (sim, o time todo virou freguês!!).

Outra ss para mostrar o level dela na época que foi deletada e o char criado depois com o mesmo nome!! Nesse caso tenho a leve impressão que o novo char é dela também, mas não esta sendo upado!!

Fernanda Se: “- Se você não sair por bem, meu time vai ai te tirar!”
    George: “- Manda vir então!”
    Ela então começou a ameaçar entrar no respaw e lurar tudo pra cima da gente!!
    Junto com nós estava também nosso amigo Lucas que era level 60~ na época. Eu fiquei com medo por ele e pedi pra ele deslogar lá o meio mesmo.
    A menina xingou horrores, ameaçou um monte, falou poucas e boas e nós lá, caçando!!
    Resolvi então falar com um amigo meu que era da guild dela.
    Ele teve a cara de pau de dizer: “- É que a conversa que tá rolando é que podemos tirar qualquer um do respaw agora!”
    Eu disse: “- Então ela vai ter que me matar, porque eu não vou sair! E sinceramente, me decepciona muito saber que você concorda com isso!”
    AHEIHAEHIEH
    Ai ele disse: “- Espera então que eu vou resolver isso!”
    A essa altura, em meio a tantas ameaças que ela fazia de lurar (minha druid era level baixo ainda), o George já havia pedido ajuda para nosso amigo da VS que já havia chamado o time todo também!
    Quando meu amigo do time BR desceu a escada dos necros em direção ao -1, veio o time da Vs todinho atrás dele!! =X
    Conversamos e tudo ficou bem... a menina ficou doidaaaa de raiva mas teve que se conformar!! O respaw era nosso!!
    Mas depois disso, alguns amigos brs começaram a se afastar e o Joll’Pest mandou msg pro George dizendo: “- Quem não está com nós, está contra nós!” e nunca mais falou com a gente!! HAUIEHAEHIHE

Esses epsódios contei apenas para mostrar o que nos fez ficar contra, visto que a princípio tinhamos muitos amigos no time de BRs, mas como eu disse no começo eu não me junto com aquilo que não concordo. E se tem coisas que eu odeio é time power abuser que larga bot pelo server inteiro e acha que tem direito a alguma coisa!!

Ainda tem muita história pra contar e até essa parte eu ainda nem sonhava em entrar na VS. Espero que tenha dado pra entender pelo menos um pouco do que aconteceu!!
    Beijos a todossss que passam por aqui, obrigada de coração pela visita!!!

Respondendo...

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Oloco =o

Foi 1 post homenagem aos amgo aiuhsas
    Me identifiquei 1 poco com o namorado da sua amiga "jeito keto, na dele, n fala mt"

Isso eh bem eu aiushasas
    Sou meio anti social ateh eu conhecer 1 poco + a pessoa e tals, nao mal educado nem nada, soh n seria o primeiro a puxar papo e tals

E foi bem na prova pelo - ? uiAHSasuhiAS
    Pois é, fiz um post em homenagem a eles mesmo!!! Amigos são tudo em nossa vida e no tibia é muito mais divertido!!
    Ah.. acho que fui bem na prova sim!! Das 35 questões acertei 22!! =X
    Obrigada pela visita de sempre Luck!!

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Beckinha.....você ajudou e muito no meu LT primeiramente por ter um dos poucos LT'S de sucesso em mundo PVP e segundo pq vc na questão caratér dentro do jogo tem os mesmos pensamentos que eu......Vou dar um exemplo aki mas em breve pessoal vai saber tudo no meu LT XD........90% dos meus amigos dentro do tibia são lvl 50-.....simplesmente pq eu ajudo (cansei de morrer indo ajudar alguém).

Ontem mesmo( pessoal do meu Lt sabe como to precisando de grana) mesmo assim fiz amizade com um lvl 9.....pq quando eu cheguei no resp ele tava entrando mas quando ele viu que eu tava chegando ele ia sair.....dae eu na hora jah mandei msg falando que ele podia ficar.....que eu não ia expulsar ele e que eu achava outro lugar pra caçar.

Apesar de jogar em server PVP odeio e nunca dei PK......não jogo NON-PVP pq acho que existem sim coisas passiveis de PK e acho que isso faz parte de jogo.

Também não concordo com invasão de resp.......ODEIO POWER ABUSE.

Por todas essas coisinhas seu LT me inspirou.....inclusive a voltar pro tibia.

Então Meu muito obrigado e tudo de bom pra vc....não desanima não....realmente premia é mto bom tenho um lvl 16 lah XD única época que joguei P.A. XD

P.S. se quiser depois ensino a fazer links ^^
    Obrigada mais uma vez pelo carinho e consideração!! E realmente, eu não curto nem um pouco power abuser, pk, bots... Hoje faço parte da guild dominante de meu server, mas nem por isso vou dar p.a em alguém!! Se tem uma coisa que adoro é poder ajudar as pessoas.. eu tenho vários itens de set inicial para dar aos leveis baixos que vejo pedindo no dp!! Lembro que um dia eu tbm já fui level baixo e precisei de ajuda!!
    Caso um dia você coloque p.a novamente, da uma logada em premia e se eu estiver on pode me mandar pvt que te ajudo com o que precisar!!

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    # Nossa que LT perfeito ! *-*
    Adoro ver as atualizações ! Gratz pela nova house, pelos Achvs, etc ! :}
    Continue assim, o LT mais bombado do TibiaBr \õ ' kkkkkkk
    OMG, obrigada pelo elogio!!!
    Fico muito feliz em saber que minhas atualizações são bacanas!! Vou continuar sim e vou trazer novidades sempre pra vocês!! Obrigadaaaa

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Uma coisa rara de se encontrar no tibia: Pessoas de caráter e gente boa, free itens no chao, respawn vazio

A maioria do pessoal, principalmente do meu world, só pensa em si mesmo... a não ser quando é algum evento como a light~ ou a devovo~... que nesse caso parece que são todos uma família restart

Muito bom você ter este amigos que, pela forma que você descreveu são seus "irmãos". É mais fácil encontrar a excalibug em rat do que amigos verdadeiros comparação no-sense

LOL, faltando uma hora, coisa rápida, pra prova... e você ainda tira ss do loot kkk, se fosse eu ja entrava em estado de choque!

Só aconteceu essa parada comigo quando eu fui passar emcima de um tronco com dois olhos UI... e ganhei... mas é tenso/daora mesmo kkk

GZ level, go 130 \o/

Dessa vez não demora para postar outro tópico rosa hien ^.^ vo cobrar...

Té breve
    Realmente, pessoas assim são dificeis de se encontrar, mas ainda bem que nós encontramos né!! o/
    E não é que você tem razão.. eu ainda tive tempo de tirar ss do loot!! kkkkkk Nem tinha me ligado nesse detalhe!!
    Ahhh adorei essa do "tópico rosa" x.x
    Acho que dessa vez não demorei não né!!??
    Até Danilo

Citação Postado originalmente por Rhyko Ver Post
    Nossa, belo lt, muitas historias para contar ne?
    Gogo atts?
    Cya
    Obrigadaaa!!
    Nossa, tenho muitas histórias pra contar mesmo, as vezes penso que não vou dar conta!!!
    Obrigada pela visita!!

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Primeiramente parabéns pelo level Val, e pela aranha lindona :3
    Primeiro vou falar da casa denovo.
    1K MESMO? TA DE BRINKS!
    Sério não dá pra acreditar que você pegou uma casa linda dessa por 1k O______________O Parabénssssssssssssss D:

Bom, amigos assim é sempre muito bom ter, esse seu amigo que xinga todo mundo, eu tenho um parecido, que adora se meter com as pessoas pra lurar, dar ks, war, etc AIDPHFDS e é sempre muito engraçado, por mais que dê raiva as vezes \o/

Bom, vou ficar no aguardo de uma nova atualização, e a gente sente falta sim viu haha
    <3
    Obrigadaa Callie!!! Ahh.. eu sempre quis a aranha x.x
    Já tinha comprado o item uma vez, mas quebrou!
    Mas essa que ganhei de presente deu sorte!!
    Pois é.. paguei 1k sim. Thoria é um mundo muitooo vazio e tem muitas casas boas vazias!!
    Então, esse meu amigo Mario é doidão.. mas como eu disse ele é muito bacana!! Um amigo e tanto. Acho que se ele mudasse o jeito dele, não seria mais o mesmo!!
    Obrigadaa pela visita!! =*

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    Gratz ae pelo level, e avanços. até a proxima
    Obrigadaa por visitar!!
    Até...

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Passa o nick ou manda mensagem in-game pro tio Krawz

Krawzer Shadow pra te dar itens... blokar monstros(vira druid pls)... quests... e aquele tapinha nas costas que todo mundo precisa no começo
    Bom.. agora só me resta te agradecer né!!! Obrigada mesmo pela ajuda que me deu, como eu disse, logo estou de férias e vou tentar upar lá!! Pelo visto vai ser fácil!!

Citação Postado originalmente por Edilsoncs Ver Post
    nem pensei que mandar akela mensagem privada para vce ia fazer vc fikar assim, fiko feliz em saber isso.
    gratz leveis e gogo atualiza a não para não
    Então.. me deixou feliz sim!! Comecei esse LT sem saber se daria certo, imaginando que talvez iria morrer logo no começo... por isso receber incentivo assim é sempre bom. Nos faz ter mais ânimo para continuar!! Não vou parar não, pode deixar!!

Citação Postado originalmente por Parakeet Ver Post
    Parabéns pelo tl, bem organizado, bonito.. gostei.

Beijos

//Parakeet
    Obrigada mesmo!! Gostei do seu tbm!! Beijos!! =*

Citação Postado originalmente por Azeth Lawk Ver Post
    Oque ser tl ?
    Acho que ela só trocou as letras da sigla LT (Life Thread)
    Mas acho que você sabe disso né!!!
    Obrigada pela visita!!

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Nuss, primeiramente gz pelo lvl e achiev lá em premia..

E curti muito o post todinho para falar dos amigos... Muito legal
    Sem os amigos tibia nao teria nem 90% da graça que tem...

E gogo continuar, as coisas tão melhorando mesmo... ;P
    Obrigadaaa, eu fico mesmo muito feliz quando consigo upar minha sorc!!
    Concordo com você, amigos no tibia são tudo!!
    As coisas estão melhorando simmmm!!!

Citação Postado originalmente por Nycolas Ribeiro Ver Post
    Acender luz tambem da achievement?
    Parabens pelos achievement.

Até breve =D
    Eu acho que acender luz não dá achievement não!!! Esse que eu peguei ai foi na hora que fechei a janela!! Porque são 2 achiev~. 1 de abrir janelas e outro de fechar!! O de abrir eu já tinha.. peguei esse de fechar sem querer!!
    Obrigadaaa e até logo!!

Citação Postado originalmente por specail Ver Post

TL

Originalmente derivada da abreviação da palavra Life Thread, ou seja, LT...
    Porém como em alguns casos a pessoa se encontra altamente dorgada ela costuma inverter as letras...
    Resultando em um paradigma de alto nível complexo, onde só os fortes entendem

TL

Explicado?
    Isso ai Kraw, ficou explicadinho sim!!!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beckinha loguei em premia hj e vc jah tinha ido mimir XD

interessante a história da war.......to pensando em dar transfer pra premia.....neptera ta mto ruim e eu realmente to procurando um mundo interessante pra ir......sou bem vindo???

E demoro pra atualizar neh ashuashasuhs to viciado em LT agora complico.....ng fala no meu vo começar a dar Post Double........como sempre acompanhando.

Ps. me diz que site que vc ve os lvls???
    jah aprendeu a dar link ???

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

*-*

Fala sério, essa história aí é pra... é pra.... É PRA ACABAR COM O PIQUI DE GOIAS!!!!

Seja lá o que isso significa

Brincadeira, enfim, Curti mais uma história emociante \o/

kkkk essa do "2001" foi épica UAHSUAHS

É PRA ACABAR COM O PIQUI DE GOIAS!!!! <--- UHAUSHASUH

Esse tópico foi mais de risada mesmo kkk, eis aqui:

Mas infelizmente, tibia é um jogo onde muitos de nós não possuímos uma boa fama!
    Verdade! Lord P~ era um deles --'

E dizem ser a "lenda" kkk

Só se for a lenda do saci perere, só que em vez de não possuir uma perna, esse aí não tinha mãos!

----

afastar e o Joll’Pest mandou msg pro George dizendo: “- Quem não está com nós, está contra nós!” e nunca mais falou com a gente!! HAUIEHAEHIHE
    Fala sério, o cara parou de conversar por causa disso?

----------

"Chega um ponto que temos que defender o que é certo, e não o que somos"

A.D.F.M.M.D.M

A.D.F.M.M.M= Autor Da Frase Mais Mixuruca Do Mundo

Até breve Beckinha :bye:
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente não é só no Tibia que não possuímos uma boa fama, se fosse só aí eu estaria muito feliz.

Isso aí é o que mais tem em pvp, nego que comanda (ou seu cerebro subdesenvolvido pensa que comanda) o server, põe carta desloga e volta 10 horas depois querendo o respawn de volta, eu sempre saía mas só de baixo de pancada

Curti sua INQ de 2001, tu conhece alguém da cip? Fez anos antes de ser lançada

Bom, já falei de mais, acabou o piqui de goiás. Fui

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    10-03-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Everybody dance now!!!!

SUAUSAUASUAS

Eu ri muito do povinho tentando bancar o Roleplayer:

Quem não esta com nós, esta contra nós!

De nada... Honera está cada vez + um ótimo mundo pra se jogar!!!

Lembro da época em que só via lurer, ks, e criancinha boca dura dentro do jogo(não concordo muito com o report ofense, pois você tem que tomar cuidado pra não falar palavrão pra algumas pessoas, ou em alguns chats, + esse report ofense deu uma limpada no server)

Até, abrass...

Publicidade:

Registro
    01-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beckinha Ramos, muito cuidado para falar do carater de outras pessoas que você não conhece, pelo que você contou até agora sabe muito pouco sobre nós e por favor pare de endeusar a VS pq nem de longe são os santinhos que você está dizendo que são.

Conta não ativada
    Registro
    08-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

deita eles na porrada, aahhuahua bora ganha essa war beck~
    proceder pra vencer , crescer, prevalecer
    [SIGPIC][/SIGPIC]
    The Warrior

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por guga774 Ver Post
    Beckinha Ramos, muito cuidado para falar do carater de outras pessoas que você não conhece, pelo que você contou até agora sabe muito pouco sobre nós e por favor pare de endeusar a VS pq nem de longe são os santinhos que você está dizendo que são.
    Olha, vou ser bem sincera com você!!!
    Eu tenho me policiado ao máximo e revisado todo meu texto para não colocar aqui nenhum tipo de agressão ao seu time!! Pode ter certeza que tudo que eu falei não chega nem aos pés das coisas que vejo e ouço seu time dizendo por ai!!
    Quer um pequeno exemplo??? Faça um visitinha aos flogs de algumas pessoas do seu time e veja as coisas que alguns escrevem... E só pra ficar mais óbvio ainda, dá uma olhada nesse trecho que tirei do flog da Sara:

"infelizmente temos que lutar contra amigos as vezes >.<... Mas os gringos são mais de boa, o problema é os brasileiros daquela guild, tudo chupa pau de gringo, bando de corno, e tem até gay lá haha..."

Essa parte em negrito inclusive esta destacada na frase dela!! E isso é só um pouquinho do que eu e meus amigos temos que aturar do seu time todos os dias!! Minha amiga Jane que o diga!! Ouve época que ela nem bem logava já tinha uns 5 do seu time na porta da casinha dela falando horrores!! Coisas que eu já presenciei!!
    Muitas vezes seu time vem ate mim e meu namorado e fica chamando meu namorado de corno, ficam me chamando de gostosa, ficam pedindo meu msn.. enfim, eu realmente conheço muito pouco de vocês mas o pouco que conheço já é o suficiente para querer distancia!!! Pessoas que precisam invadir a vida RL dos inimigos e se utilizam de ofensas para coagir as pessoas!!

E eu não estou endeusando a VS, estou colocando o MEU ponto de vista desde que cheguei em Premia!! O que mais me irrita é ver pessoas que acabaram de chegar em Premia e "acham" que sabem como esse server foi um dia!! Você pode perguntar pra qualquer jogador ANTIGO de premia sobre a VS e vai perceber que muita gente em Premia admira essa guild!!
    Eu concordo que a VS mudou muito e por isso vc nunca vai conseguir entender como ela foi um dia... Eles não são santos não e eu nunca disse isso aqui!! Mas muitos da minha guild tem o meu respeito e admiração por coisas que quem esta de fora, nunca vai entender!!

Bom.. é isso o que eu tinha pra dizer! Tenho certeza que não fui baixa com ninguem aqui e nem pretendo ser!!

Conta não ativada
    Registro
    09-02-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu li tudo (*---------------*)
    ahsuhahushuahshauhsh

Lamentavel esse monte de Brs zé buceta. Uma coisa é certa, quem respeita ganha respeito. Eles querem impor uma ditadura no server e ainda trapaceiam para conseguir as coisas, tem é que levar muita SD na jaca pra aprender a ser gente.

Desejo força e boa sorte. Espero que consigam restaurar a tranquilidade no server.

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

beckinha não se rebaixe......ele nao precisa de uma resposta e nem merece uma..... gogogo ganhar essa war e colocar os Brs no seu lugar.

Maioria dos brs tem muito o que aprender com os gringos.......sem mais!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem