Curtir Curtir:  0
Página 12 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Registro
    07-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É por essas e outras que eu sempre gostei do NPVP.
    A quantidade de botters é quase a mesma, talvez em NPVP exista mais respeito, pelo menos em Calmera a coisa anda boa. Nunca luraram, tentaram me tirar do resp, sempre perguntaram sobre "nexts" no resp... É, as vezes rola um ks daqui, ks dali.. mas quando a gente tem amigo, tem tudo né? .. Tenta criar um charzinho em NPVP, pra brincar, se divertir.. Vai te fazer bem!

Uma pena a morte. =X

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olááaáá DDD~!

Casinha novaaa, eu que quero comprar uma casa aqui em luminera.. mas as legais já tem dono e são caras, e as mais ou menas são caras... AUSUHASHuAS Vou ter que contentar com o dp. HSAUhUAHS

Gratz por tudo beckinha!!!
    Dont give up : }

Ah, pvp é pvp.. sempre vão existir os power abuses, as tretas, os miss click uhAUhuas, e as mortes sem razões.. Mas é divertido, em n-pvp as vezes falta uma ação desse gênero pq querendo ou não ,só é ruim quando é com agnt ,ao contrario é legal

~~~
    Visitem meu LT!:Clicando

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bekinha Parabéns por tudo!!!
    Casinha Nova XD

Mta sacanagem do povo......adoro seu LT pois é um dos poucos que é em server PvP.

ahhhhh e muito obrigado mesmo que vc ainda não saiba.....vai no meu LT que vc descobre pq XD

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui pensando feliz enquanto runava: "Nossa... enquanto runo vou ver se tem atualizações no LT do pessoal \o/ "

Aí vim aqui né, todo todo, achando que ia vir mais ups, quests, histórias... aí vejo esse tom de desânimo

É uma pena, realmente. Mas eu sei que você não deixa barato, e apesar dos comentários de incentivo nenhum será melhor que o meu! eu venho aqui e falo que é uma questão de tempo 5 horas após ler este comentário pra logar o char e fazer maravilhas: upar, caçar, sem medo de errar na rima .

Não falo adeus, pois eu sempre volto.
    Não falo tchau, pois sempre estou por perto.
    Falo até, pois voltarei breve
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# comecei acompanhar agora, que estou dando um rush nas skills ._.
    Bonito LT & Bonita conta,

você tem 2 chares 100+, eu nunca tive um 60+ ..

):

Publicidade:

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando...

----------------------------

Olá genteeee!!!
    Antes de mais nada, queria dizer algumas coisas que me deixaram mais feliz do que já estava essa semana!!!
    Bom, estava eu visitando alguns LTs hoje a tarde, quando de repente recebo uma mensagem privada Oo. Como muitos perceberam eu andei sumida essa semana e meu LT foi parar lá na segunda página!! Ai na mensagem uma pessoa pedia que eu atualizasse logo!! Isso me deixou de fato feliz, pois eu sempre ficava pensando: sera que estão sentindo falta?? Pode parecer besteira para alguns, mas isso me incentivou bastante a continuar!! Obrigada!!
    Outro fato foi um LT novo que surgiu e quando eu fui visitar tive a surpresa de ver meu nome lá... Segundo o criador do LT eu fui uma das pessoas a inspirar a criação do LT dele... mais uma vez obrigada!! E quem quiser visitar, o LT acabou de nascer mas parece que vai render belas histótias: Sir Raffer LT Novo Char Velho [Neptera] - http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=438379 (pois é eu não aprendi ainda como mesclar o nome com o link!!)
    E por último quero agradecer as pessoas que tiraram meu LT lá da segunda página e me deram uma forcinha!!! f1recut, Raffer, Danilo, New Boy.

Agora a atualização!!
    Nossa, eu estava anciosa para atualizar meu LT e contar a novidades da semana que me deixaram muitoooo feliz!!! Mas infelizmente a correria me atrasou um pouco!
    Bom, no domingo acordei cedinhooo e super animada para jogar!! Mas com uma diferença, eu estava disposta a upar minha Sorcerer!!! x.x Fazia um século que não matava nem um simples rat com ela...
    Então loguei ela e corri pros DLs. Fiquei caçando e conversando com minha amiga no TS que também já estava upando o char dela (Janinnha).
    Como faltava pouquinho xp, loguinho eu upei o 126.

Minha intenção era upar o 127 também, mas quando deu 10 horas da manhã fui tomar café (sim, eu estava tão animada upando que não tinha comido nada ainda!) e de repente tive uma súbita lembrança: Domingo era o dia da prova do ENADE e eu era uma das selecionadas para fazer a prova!! Fiquei desesperada, havia esquecido completamente e não tinha idéia de que horas seria a prova, ou se já havia sido!!
    Corri pro computador pesquisar o horário e descobri que seria às 11:00, eu tinha apenas 1 hora para tomar banho e chegar no local da prova!! Como vou me formar daqui a 6 meses, perder essa prova seria o fim... eu ficaria impossibilitada de pegar meu diploma e teria que aguardar aproximadamente 3 anos até ter uma nova prova para fazer!!
    Sendo assim, tive que sair correndo e o loot da hunt ficou assim:

Outra coisa engraçada essa semana foram os achievements que peguei!! Sabe quando você não está nem pensando nisso, e de uma ação simples que você faz sem pensar, surge de repente em sua tela: Congratulations!!
    Pois é, aconteceu 2x comigo essa semana!!
    A primeira vez foi logo depois dessa hunt de domingo. Como eu estou caçando muito na minha Druid e ela não tem acesso ao tapete de Zao, eu preciso pegar o barco subterrâneo toda vez.
    A minha Sorc possui o acesso, mas eu estava tão distraída que esqueci desse tetalhe. Então lá fui eu pegar o barco e quando menos espero:

O segundo achiev~ aconteceu quando eu fiz uma visitinha na casa de minha amiga Jane e muito pra frente que sou, comecei a abrir as janelas e apagar as luzes!! Quando fui colocar as coisas ao normal novamente e fechar a janela, eis que surge ele:

Bom.. mudando um pouco o rumo da nossa conversa, eu quero falar hoje sobre 3 pessoas especiais demais para mim!! Pessoas que apareceram em minha vida tibiana de repente mas que conquistaram um lugar e vão permanecer por muito tempo se depender de mim!!
    Ston Shoter (Mario), Sayhegzon (Jamerson) e Janinnha (Jane).
    É meio que uma corrente, pois não tem como falar de Mario sem falar de Jamer e não tem como falar de Jamer, sem deixar de falar de Jane!! AHEIHAEIHIEHIE

A Jane é uma amiga muito querida que conheci a 1 ano. Eu morava em uma casinha em carlin, a primeira que comprei quando cheguei em premia e ao lado de minha casinha havia outra que sempre estava vazia. Vez ou outra aparecia um morador, mas não ficava ali muito tempo... Até que um dia, apareceu uma vizinha e pra minha surpresa era BR (coisa rara em Premia na época). Eu passava o dia todo na porta de minha casa runando e toda vez que ela logava a gente conversava um pouco. No inicio eram conversas casuais e rápidas, mas com o tempo fomos ficando mais próximas. Trocamos MSN e ficamos cada dia mais amigas!!
    Jane é uma pessoa meiga, simpática, alegre!!! Assim como eu odeia injustiças no jogo e faz de tudo para manter a paz!!
    Espero um dia conhecê-la RL e desejo do fundo do coração que nossa amizade dure por muito tempo, pois ela é realmente muito especial!! Amo você amiga! =*

O Sayhegzon é um jogador antigo de Premia, antigo mesmoooooo. Ele realmente pode dizer como Premia foi um dia pois joga lá muito antes de existir World Transfer e foi o segundo BR a entrar na guild Violent Saints.
    Conheci ele através de uma antiga amiga (Mony Ice Magoo) mas a principio eu não conversava muito com ele!! O Jamer é um cara calado quando ele não conhece a pessoa, definitivamente, de poucas palavras!! Lembro que no começo eu tinha vergonha de falar um simples “oi” pra ele. Ele não é esnobe, é diferente, de fato ele é na dele!!
    Mas por outro lado, é um amigo para todas as horas, ainda que não te conheça muito bem e por mais que pareça distante ele ajuda em tudo que pode!!
    Eu começei a conhecê-lo melhor quando ele e minha vizinha Jane começaram a namorar!! \o/
    Ele começou a frequentar a casa dela e praticamente se mudou para lá.. kkkkkkkkk
    Então todos os dias ficavamos ali, na frente da casa conversando!!
    Nossa, não tenho idéia de quantas coisas aprendi com o Jamer... às vezes fico besta como uma pessoa consegue saber tantooo assim de tibia!!!
    Acho que no fundo o que mais admiro no Jamer é o seu caráter!! Uma pessoa que sabe jogar limpo. Só tenho a agradecer pela amizade que ele me proporcionou!!

Aqui vai uma SS dos 2 juntos uns dias depois do meu aniversário!! Me deram um presente, esqueci de colocar ai na ss, mas foi o item para montar a aranha que eu tanto queria!! Obrigada amigos!

Agora falar do Mario é complicado!!! AHEHAEIHEIHIEEI
    Mario ao contrário do Jamer e da Jane é um cara mal educado, que só sabe xingar, falar palavrão e não está nem ai pra paçoca!! Kkkkkkkkkkkk
    Mas no fundo, ele é um cara legal!!
    E não pensem que estou mentindo não!!! Quem conhece sabe que ele xinga mesmo!! Tanto é que quando conheci ele tive vontade de matar de tanta raiva que senti!!
    Passei meses odiando o Mario até que um dia conheci ele melhor e vi que ele podia ser até bonzinho (quando quer).
    Meu primeiro contato com ele foi também através da Mony. Mas a ocasião não foi das melhores!
    Um dia estavamos caçando eu, meu namora e mony nos Hell -1. De repente a internet aqui de casa cai!! Desesperados eu e meu namorado ligamos para mony para avisar. Ela aguardou nossos chars cairem e em seguida deslogou também!! Com isso ficamos os 3 presos lá!! No dia seguinte ela pediu ajuda do Mario para nos socorrer, limpando o respaw antes de logarmos!! Porém, na hora que meu namorado foi explicar para o mario o local que estavamos ele se enganou e ao invés de falar lado direito, falou lado esquerdo!! Vocês já devem imaginar a confusão né!! Mario ficou aguardando a gente de um lado, nós logamos de outro e mony pra piorar foi a primeira a logar!! Os bichos grudaram nela e ela morreu!! Mario veio na mesma hora gritando: “SEU BURROOOOOO DO CARALHO, FEZ A MONY MORRER!!” “SEU IDIOTA!”
    Mario falou tantaaa coisa que prefiro nem falar.. kkkkkkkkk
    Eu morri de raiva, achei ele um grosso, mal educado, etc...
    Essa foi minha primeira impressão do Mario, mas depois de alguns meses acabamos nos conhecendo melhor e vi que no fundo Mario é um cara muito bacana!!
    Foi o primeiro brasileiro a entrar na VS. Assim como Jamer ele é um dos mais antigos jogadores de Premia e entende muitooo do jogo, está (quase) sempre disposto a ajudar!! É um amigo que pretendo ter por muito tempo. É uma pessoa sensata, justa, leal e acima de tudo confiavel!!

Não tive tempo de tirar ss com eles para colocar aqui, por isso improvisei!!
    Tirei essa ss essa semana quando minha guild foi matar alguns rivais!! Ai esta o Mario em ação!!

Falei de cada um em particular, mas tem algo que os 3 possuem em comum e por serem todos level alto essa particularidade deles os tornam ainda mais admiravéis!! E sei que posso dizer isso com todas as letras, pois a certeza é vidente para quem conhece eles. Nenhum dos 3 faz uso de bot e nem nunca fizeram!! Tenho muito orgulho em dizer isso pois hoje em dia é algo raro de se ver, principalmente em pessoas com level como o deles. E com certeza isso faz deles ainda mais especiais!! Obrigada de coração por serem meus amigos e desejo um dia conhecer os 3 RL!!

E claro que eu não poderia deixar de colocar aqui a entrevista que o Portal Tibia fez com Jamer e Mario essa semana!! Eles realmente merecem tudo de bom!! A entrevista é bem simples mas muito bem feita!! Quem puder ler, vale a pena!!

Por hoje é isso gente, na próxima atualização terá novidades sobre a war, o texto já esta todo escrito!! Obrigada pela visita de todos e voltem sempre!

Respondendo...

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Poxa, fiquei triste com isso.
    Foi por esse motivo que sai de mundo pvp, pessoal não quer nem saber, virou pk é pra deitar...

Espero que você aguente firme esses meses que faltam pra poder voltar pra Premia, se é que você vai voltar, mas como já vi, você é uma garota com garra, entaum bola pra frente, que coisa boa acontece mais que coisa ruim com pessoas de bem.
    T+ ^^

PS: Sua casa ficou linda! '-'
    Pois é.. fiquei triste no dia, mas já passou!!
    Pretendo voltar pra Premia sim!! Ahhh, obrigada pelo elogio a minha casinha!!! Adorei ela x.x
    E obrigada pela força!!

Citação Postado originalmente por specail Ver Post
    Ver qualquer Tibiano(a) passando por essas coisas da uma árdua vontade de criar um char ai pra jogar com você, mas ia acabar decepcionando meu rl em honera (meu unico amigo em todo jogo que nunca me esqueceu)

Enfim, se quiser uma dica de mundo non pvp escolhe Honera xD
    Tem muito player, mas tem muito br.... e agora eu estou vendo que tem muito pessoal bacana no server, esse report ofense deu uma limpada nos optional, mas é chato ao mesmo tempo porque á levei notation por mandar a cip... e não um player tomar naquele lugar por causa do cooldown
    Obrigada pela preocupação, mas já estou melhor!!
    Então.. segui seu conselho e criei um char em Honera!! Estou adicionando o pessoal do LT que sei que joga lá!! Quando chegar minhas férias, vou tentar upar o char!!

Citação Postado originalmente por Explodeku Ver Post
    Infelizmente a maioria dos mundos pvp são assim, eu tive que sair de keltera por casa dos power abusers...

Pelo visto você escolheu Thoria no chute... Eu quando tava para mudar de mundo, fiquei pesquisando umas 2 semanas, até agora não em arrependo e já fazem 2 meses...

Mas espero que as coisas melhorem pra você ai em thoria e premia...
    To acompanhando...
    Sim.. pvp estão complicados!! Então.. o grande problema de tudo é que eu NÃO escolhi no chute!!
    Eu passei dias olhando os foruns, fiz char em thoria, conversei com um rapaz da guild dominante, amigos meus que tem char lá falaram coisas de lá... Mas infelizmente, estou começando a perceber que tudo que me disseram sobre lá, não bate muito bem com a realidade!! Mas agora, não tem mais volta, vou ter que aguardar 6 meses!!
    Mas, as coisas vão melhorar sim, estou sentindo que vão!!

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Puts, é uma pena acontecer isso.
    Infelizmente os players lixo de alguns mundos pvp sempre ficam por perto esperando isso acontecer, mesmo em mundos non pvp eu já me acostumei a usar só runas em bosses por causa disso, nem todos querem apenas matar o boss lá na hora.

Eu já tinha ouvido falar das histórias de Thoria, mas não é muito bom julgar uma árvore inteira pelas maçãs podres que aparecem no seu caminho, com certeza nem todos são assim, espero que dê tudo certo pra você =D
    É.. acho que dei bobeira no momento, mas eu não tinha runas na hora pra usar!!
    E na hora tbm nem pensei em virar para a parede!!
    Mas tudo bem!! Como você disse, nem todos são assim, e estou apenas no começo!! Acredito que esse server ainda vai me trazer boas aventuras!!
    Obrigada pela força!!

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Ehhhhhhhhh........

Eh por essas e outrar q eu tenho raiva de pessoas de modo geral o/
    Natureza humana ta repleta de coisas assim, pessoas se divertem estragando o jogo das outras, e isso ta em td q vc pode pensar na sociedade em geral, n so 1 pk sem kerer q vc abriu.

Boaaa sorte p recuperar e tals se o animo voltar....
    as veze seu tbm me arrependo de ter trocado de server..
    calmera era lotado de crianca e povo q brigava soh por brigar....ai vim p fidera...tem lah suas criancas tb...mas eh dominado por bots isso...realmente penso muito em troca de server as vezes x.x
    Realmente Luck, as pessoas estão perdendo a humildade, o respeito pelo próximo... Mas tudo bem, já passou!!
    Fazer uma escolha errada na hora de transferir um char não é nada bom!! A cip poderia dar um prazo para test driver ne!! kkkkkkkkkkk
    Obrigada pelo apoio!!

Citação Postado originalmente por guiimv Ver Post
    Pessoas sensatas, no tibia, e ainda mais em mundo pvp? Te dou a porcentagem de quantas são: 0,00000000000009%, mas não desiste não! Pensa no valioso dinheirinho RL que você gastou pra mudar de mundo que o ânimo volta rapidão

;*
    É verdade Guiimv!!! Eu gastei dinheiro pra transferir, e não vou deixar barato não!!! Eles vão ter que me aturar!! kkkkkk
    Obrigada pela força!!

Citação Postado originalmente por abouts Ver Post
    cansei de non-pvp e estou pensando em criar um char em premia O: oque acha ? e que vocaçao é melhor em premia ? sei que todas são boas , porem pra quem ta começando sem amigos sem nada ): completamente do zero ;s.
    Essa coisa de mudar de world sem conheçe ninguem e ruim , e mataram voce ainda por pega skull sem querer .... tem um lado muito ruim :S ' que voce sempre vai fica marcada por eles , qualquer skull sem querer ou nao é DEAD ;s lamentavel os players que fazer isso :S mais fazer oque ne s; boa sorte
    Olha, por mais que Premia tenha mudado e esta em war, ainda pode ser considerado o melhor mundo pvp!!!
    Para começar do zero é complicado, acho que você vai precisar de grana, então um char que faça dinheiro sem gastar muito seria mais interessante para um começo!! Se você criar lá, pode mandar msg se precisar de algo!! Eu tenho set guardado no dp, porque sempre aparece um char lvl baixo pedindo!! Posso ajudar com quests tbm se precisar!!
    Premia é um bom mundo!!
    Obrigada por acompanhar!!

Citação Postado originalmente por Madkux Ver Post
    Infelizmente é assim,
    Ficar perto da abóbora sem ser dominante também me rendeu frags de noobs que tive que matar porque iriam roubar o loot auehuaheae.. Duvidazinha básica: vc n era da VS?
    enfim gz pelo 107, e q se foda morrer, a bless é bem barata, e vc morreu pra muito player, oque te faz perde quase nenhuma exp AUEHUAHEUAHEUe !!

abrçs
    Pois é.. odiei esse evento!!
    Quanto a dúvida, eu ainda SOU da VS!! aheiahiiheie
    Mas isso é na minha Sorc em Premia!!
    Em Thoria na minha Druid eu não tenho um pingo de moral!! kkkkkk
    Realmente, perdi pouquinho xp e já recuperei!!
    Obrigadaaa

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Que histórias, hein. Fiquei bem espantado, pois não sabia desse grupo que invadia mundos. Deve ser um terror viver isso. E essa da Pumpkin, acho que o jogador que se transformou agiu de má fé, sabe. Sei que tem todos os motivos, mas não fica assim. Se quiser, cria um personagem aqui em Honera pra passar o tempo.
    Beijo e abraço.
    Olá!! Pois é.. tbm acho que ele agiu de má fé!! Mas fazer o que né!!
    Ah.. você já esta sabendo, mas só pra responder aqui: criei o char em Honera!!

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Eu lembro que comecei a jogar tibia em Rubera, e sempre que eu ia caçar eu morria T_T tenho trama de pvp até hoje >:

Parabéns pela nova casinha Val, ela é muito linda *-*

Bom, espero que você não desanime a ponto de abandonar tudo viu, força de vontade aí ;]
    Olha, mesmo com essa morte e tantas outras.. eu ainda adoro jogar em pvp!! aheiaheiheie
    Obrigadaaa pelo elogio a minha casa!! x.x Acredita que paguei 1k? aheihaehiehie
    Não vou desanimar nãooooooo pode ter certeza!!

Citação Postado originalmente por plininshanera Ver Post
    Vish, que merda :~
    Bom, tomára que tu se anime e volte com tudo!
    Vou começar a acompanhar aqui pra dá uma força :p
    Bjs e boa sorte, pvp é assim mesmo!
    Obrigadaaa pela visita!!
    Já passou minha tristesa e animei denovo!!
    Logo vou trazer novidades!!

Citação Postado originalmente por Rioot Ver Post
    É por essas e outras que eu sempre gostei do NPVP.
    A quantidade de botters é quase a mesma, talvez em NPVP exista mais respeito, pelo menos em Calmera a coisa anda boa. Nunca luraram, tentaram me tirar do resp, sempre perguntaram sobre "nexts" no resp... É, as vezes rola um ks daqui, ks dali.. mas quando a gente tem amigo, tem tudo né? .. Tenta criar um charzinho em NPVP, pra brincar, se divertir.. Vai te fazer bem!

Uma pena a morte. =X
    É.. cada categoria de server tem suas vantagens e desvantagens!! E os botters estão por toda a parte
    Entãoo... eu criei um char em non pvp pra ver como é!! Criei em Honera, mas nas férias vou ver se faço um em Calmera e falo com vc por lá!!
    Obrigadaaa

Citação Postado originalmente por f1recut Ver Post
    Olááaáá DDD~!

Casinha novaaa, eu que quero comprar uma casa aqui em luminera.. mas as legais já tem dono e são caras, e as mais ou menas são caras... AUSUHASHuAS Vou ter que contentar com o dp. HSAUhUAHS

Gratz por tudo beckinha!!!
    Dont give up : }

Ah, pvp é pvp.. sempre vão existir os power abuses, as tretas, os miss click uhAUhuas, e as mortes sem razões.. Mas é divertido, em n-pvp as vezes falta uma ação desse gênero pq querendo ou não ,só é ruim quando é com agnt ,ao contrario é legal
    Pois é.. Premia tbm é muitoooooo dificil de conseguir uma boa casa sem desembolsar menos de 500k!! Mas thoria é muitoo facil, tem casas de 100sqm free.
    Paguei apenas 1k na minha e ninguem deu lance em cima!!
    Realmente, mesmo com minhas mortes, eu ainda gosto muito de pvp!!

Citação Postado originalmente por Raffer Ver Post
    Bekinha Parabéns por tudo!!!
    Casinha Nova XD

Mta sacanagem do povo......adoro seu LT pois é um dos poucos que é em server PvP.

ahhhhh e muito obrigado mesmo que vc ainda não saiba.....vai no meu LT que vc descobre pq XD
    Olá!!! Ahhhh já vi seu LT e fiquei muito feliz por saber que te ajudei de alguma forma a fazer ele!! Obrigada pela consideração!!

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Fui pensando feliz enquanto runava: "Nossa... enquanto runo vou ver se tem atualizações no LT do pessoal \o/ "

Aí vim aqui né, todo todo, achando que ia vir mais ups, quests, histórias... aí vejo esse tom de desânimo

É uma pena, realmente. Mas eu sei que você não deixa barato, e apesar dos comentários de incentivo nenhum será melhor que o meu! eu venho aqui e falo que é uma questão de tempo 5 horas após ler este comentário pra logar o char e fazer maravilhas: upar, caçar, sem medo de errar na rima .

Não falo adeus, pois eu sempre volto.
    Não falo tchau, pois sempre estou por perto.
    Falo até, pois voltarei breve
    Daniloo, como seu comentário me fez rir!!
    Eu demorei muito pra atualizar dessa fez Mas não tive culpa!!
    E realmente, não deixo barato não!! Vou continuar upando lá e em Premia tbm, porque agora eu fiquei brava!! =X
    Me aguardeeee!! aehiaheiheie
    Obrigadaaa pelo incentivo!!

Citação Postado originalmente por New Boy Ver Post
    # comecei acompanhar agora, que estou dando um rush nas skills ._.
    Bonito LT & Bonita conta,

você tem 2 chares 100+, eu nunca tive um 60+ ..

):
    Obrigada pelos elogios!! Fico muito feliz!
    Nossa, quando eu paro pra pensar bem.. nem acredito que tenho 2 char lvl 100+!!
    Pra quem começou a jogar pagando o maior pau pra um amigo que era lvl 80!! =X Nunca imaginei que eu chegaria a ser lvl 100!!
    Mas um dia você tbm chega lá, pode ter certeza!!

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oloco =o

Foi 1 post homenagem aos amgo aiuhsas
    Me identifiquei 1 poco com o namorado da sua amiga "jeito keto, na dele, n fala mt"

Isso eh bem eu aiushasas
    Sou meio anti social ateh eu conhecer 1 poco + a pessoa e tals, nao mal educado nem nada, soh n seria o primeiro a puxar papo e tals

E foi bem na prova pelo - ? uiAHSasuhiAS
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Beckinha.....você ajudou e muito no meu LT primeiramente por ter um dos poucos LT'S de sucesso em mundo PVP e segundo pq vc na questão caratér dentro do jogo tem os mesmos pensamentos que eu......Vou dar um exemplo aki mas em breve pessoal vai saber tudo no meu LT XD........90% dos meus amigos dentro do tibia são lvl 50-.....simplesmente pq eu ajudo (cansei de morrer indo ajudar alguém).

Ontem mesmo( pessoal do meu Lt sabe como to precisando de grana) mesmo assim fiz amizade com um lvl 9.....pq quando eu cheguei no resp ele tava entrando mas quando ele viu que eu tava chegando ele ia sair.....dae eu na hora jah mandei msg falando que ele podia ficar.....que eu não ia expulsar ele e que eu achava outro lugar pra caçar.

Apesar de jogar em server PVP odeio e nunca dei PK......não jogo NON-PVP pq acho que existem sim coisas passiveis de PK e acho que isso faz parte de jogo.

Também não concordo com invasão de resp.......ODEIO POWER ABUSE.

Por todas essas coisinhas seu LT me inspirou.....inclusive a voltar pro tibia.

Então Meu muito obrigado e tudo de bom pra vc....não desanima não....realmente premia é mto bom tenho um lvl 16 lah XD única época que joguei P.A. XD

P.S. se quiser depois ensino a fazer links ^^

Registro
    20-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

# Nossa que LT perfeito ! *-*
    Adoro ver as atualizações ! Gratz pela nova house, pelos Achvs, etc ! :}
    Continue assim, o LT mais bombado do TibiaBr \õ ' kkkkkkk

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa rara de se encontrar no tibia: Pessoas de caráter e gente boa, free itens no chao, respawn vazio

A maioria do pessoal, principalmente do meu world, só pensa em si mesmo... a não ser quando é algum evento como a light~ ou a devovo~... que nesse caso parece que são todos uma família restart

Muito bom você ter este amigos que, pela forma que você descreveu são seus "irmãos". É mais fácil encontrar a excalibug em rat do que amigos verdadeiros comparação no-sense

LOL, faltando uma hora, coisa rápida, pra prova... e você ainda tira ss do loot kkk, se fosse eu ja entrava em estado de choque!

Só aconteceu essa parada comigo quando eu fui passar emcima de um tronco com dois olhos UI... e ganhei... mas é tenso/daora mesmo kkk

GZ level, go 130 \o/

Dessa vez não demora para postar outro tópico rosa hien ^.^ vo cobrar...

Té breve

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem