Atualização
Prepara que hoje vai ser grande...
Pra começar a mais nova novidade!!!
Premmy
Bom a grana anda curta então resolvi fazer um pouco de grana nos scarab além de vender as quinquilharia que ainda tinha....no final de duas horas tinha 8k no banco YES........or not???
Bom resolvi fazer algo que queria a muito tempo e parti pro abraço.
Fui atrás de honeycomb e gogogogo svargrond......virar um barbaro de verdade (ele e o assassin são os únicos addons que eu quero amo muito os dois).
Então consegui dois achievs XD
Bárbaro É Macho
abraça o ursinho e guenta bebida pra caralho e ainda vira o mamute ta pensando o que!!!
Bom depois de tudo isso gogogogo PRA.....
HORA DO PAU
grandississimo FAIL.......beleza fui lah fazer arena tentar pegar a mystic que quebraria um galho foda......SOH QUE A ANTA AKI FOI COM A FIRE SWORD....... resultado....tava tudo indo maravilhosamente bem....até chegar nos dois últimos boss....Num tinha gasto nem metade das paradas....soh que chega nos dois ultimos....SEU BURRO DO CARALHO SÃO IMUNE A FIRE......eu batendo 20 25 .....e dalhe exori.....boss healeando mais que meus tapas....resultado gastei quase tudo no Penultimo....quando chegou no ultimo num guentei e tive que correr virando uma galinha (esqueci da SS pq tava mto puto na hora) afinal tinha gastado todo meu balance de novo
Bom hoje a noite tentarei fazer de novo XD.....sem fire sword dessa vez kkkkkkkkkkkk
Bom logo depois disso gogogo pegar grana pra repota pq foi tudo pro caralho voltei pros meus scarabs e como faltava pouco eis que........
Sword 72
Shield 68

XD
P.S. to pensando seriamente em mudar de mundo mas soh vou pra mundo PVP.....tava pensando em Premia mas depende da resposta da Beckinha.....Nem tentei o evento pq sabia que neptera não ia conseguir......AH e mythera se prepara o futuro de vcs é esse tbm.....quando a guild dominante não sabe levar o server resultado é server vazio....dae já sabem neh.

Postado originalmente por
Edilsoncs
ae adorei seu lt gogo atualizar to acompanahndo
Ta ai jovem atualizadinho pra vc!!!

Postado originalmente por
specail
Da uma passada no meu LT
Veja o lugar que eu consigo fazer muita grana...
Mas lá é grana a longo prazo (eu faço 20k a cada 3 horas, porém sem encomodos, botters e possivelmente sem pks)

Bom como pus PACC agora XD to caçando scarab um pouco XD