Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Última edição por Husband Man; 15-11-2011 às 18:31.
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
mas se vc for olhar, tem whey na composição
@Serafan
eu sei, não me excedi em cargas nem em repetições, justamente pra nao ser como da primeira vez que fiquei todo lascado de dor, mas sei la, eu não sei se a tontura foi exatamente decorrencia do treino, mas eu acordei segunda de manhã com dor de barriga, tanto é que antes do treino (9:30) eu caguei 2x kkk, hj foi tranquilão, nada de tontura ou vontade de vomitar.
e sobre a creatina, eu falei que não "deixo" a creatina dissolver, mas eu mexo durante um minuto mais ou menos, só que sempre sobra algum pó no copo, aí eu vou colocando água e botando pra dentro hehe
Joga atum no liquidificador com gelo e água.
Muito gelo.

Atum é de boa comer sólido, o bagulho é bater 4 ovos crus com água morna e nescau no liquidificador. Se for com gelo eu não consigo beber de uma vez só. E salmonela é o meu pau.
Não façam a besteira de bater ovo cozido no liquidificador, acreditem em mim.
Última edição por Lord Sauron; 15-11-2011 às 18:59.
Pior ideia que já tive na vida caraAcho que já contei a historia. Pra completar joguei leite e adoçante.
O gelo é pra vc n sentir o gosto caro emiz e porra vamo tr que chamar o dhelp d novo pra vir te buscar.
Ovos crus não como pelo aproveitamento proteíco, salmonela é minha pica.
Última edição por Sete; 15-11-2011 às 19:05.
o que acontece se por ovo cozido no liquidificador??
-----------------------------
O impossível verosímil é preferível ao possível não acreditável.
Eu ja fiz algumas vezes vitamina de ovo cozido...Bom, realmente, nem tentem namoral.
Living the lifestyle
mas Serafan, o efeito da creatina não deveria ser o contrário não?
menos vezes indo ao banheiro por causa da retenção?![]()