Página 175 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 75125165173174175176177185225 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.741 a 1.750 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    31-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gildao Ver Post
    Pois é, mas é como eu disse, aquilo foi uma conclusão tirada a partir de experiências próprias minhas. Comigo eu nunca achei vantajoso, mas se você acha melhor, não vejo porque não treinar desse modo.
    Assim sim, cara ! è por que do jeito que eu estava vendo em alguns posts, parecia que tinha algo no esquema de skill que fazia subir mais rapido se bater em monstro e talz, não tava entendendo direito...

tirou uma preucupação minha(achei que tinham mudado o jeito de subir skill(parei de jogar tibia em 2005, voltei agora).

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Putz, mta coincidência encontrar um pernambucano aqui, que parou de jogar na mesma época que eu, e agora voltou..? Mano, é de Recife? hehe

Mas só participar da discussão, eu treino do mesmo jeito também.. Batendo em monstros, na skill que eu to, ainda assim é difícil de dar hists constantes e fracos.. De knife no Gozzler quase não acerto, se coloco uma dagger, que é atk:8, ele apanha feio, e morre logo.. No monk é pior ainda..

Um brother meu que tá de knight tbm, com quase DEZ skills abaixo de mim (na verdade oito..) nunca apanha muito também, fica sempre o life no verde + food + exura ico.. e nele, com a knife eu tiro 10 hits por minuto, cada um arrancando entre 3 ~ 12 de life..

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá a todos
    recentemente consegui lv 50 com meu ek, skills 71/71 com os seguintes itens:
    Demon helmet
    demon armor
    golden legs
    mms
    steels boots
    platinum amulet
    noble axe
    1 bp de brown mushroom

bom, gostaria de começar um treinamento agr, para obter skills 80/80, qm sabe 85/85
    bom, tenho idéia de ir treinar com gargoyles enqto estudo, pensei em treinar em tarpits tomb, aquele famos lugar aonde tu lura 2~4, tranca a sala e fica horas e horas.
    pois bem, no meu mundo, existe um grande risco de mtos players passarem por lá, matar os gargoyles, lurar um vamp pra sala, entre outros fatores..gostaria de saber algum outro local com gargoyles, 'treinavel', aonde posso lurar 2, e ficar susse susse treinando..
    pois bem, caso alguem saiba e queira compartilhar..
    obgdo desde já

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

quais equips e skill preciso para treinar com slime?
    [userbar]08/FFFFFF/FFFFFF/0/Akuma%20Kina.png[/userbar]

Campeão 1º Torneio LoL 5v5 Avatar de Van Derek
    Registro
    31-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roli Ver Post
    quais equips e skill preciso para treinar com slime?
    Creio que um Crown Helmet, K Armor e Legs e um Dragon Shield aguentem, mais leve bastante supplies.

Publicidade:

Registro
    13-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

skills?
    [userbar]08/FFFFFF/FFFFFF/0/Akuma%20Kina.png[/userbar]

Registro
    09-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Roli Ver Post
    skills?
    65/65 com os ekips citados acima

Registro
    19-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem varias maneiras de treinar, cada um tem o seu. Mas o melhor jeito é com summon n tenha duvida, a pouco tempo descubri um jeito mais facil de pega skill "facil e rapido" só q se eu fala todo mundo vai aprende e capaz da cip arruma esse bug

em 1 dia peguei skill 60* pode fala é pouco, mais tenta pega skill 60 em um dia em menos de 12 horas

Galera eu treinei varios char para meus amigos, melhor treino é com summon e a melhor copanheira é apaciencia D:
    CBR600 Hornet

Whelling
    46

Registro
    01-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E aee!
    Tenho um knight lvl 33 skills 70/70,estou treinando a uma semana horas por dia,
    eu gosto de treinar,mas esta muito cansativo.
    O que vcs acham que devo fazer,upar de uma vez assim msm,ou me matar pra pegar 80/80,levando em consideração que eu não pretendo me preocupar com treino novamente antes do lvl 80 não importa a decisão que eu tome...
    Realmente vai compensar o tempo de treino caso eu pegue 80/80?
    vlwww (:
    Última edição por The Headbanger; 22-11-2011 às 20:29. Razão: editar detalhes...
    18:43 A mutated human loses 233 hitpoints due to your attack.
    18:39 You healed yourself for 100 hitpoints.
    -

"...but the memory remains."

Registro
    11-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por The Headbanger Ver Post
    E aee!
    Tenho um knight lvl 33 skills 70/70,estou treinando a uma semana horas por dia,
    eu gosto de treinar,mas esta muito cansativo.
    O que vcs acham que devo fazer,upar de uma vez assim msm,ou me matar pra pegar 80/80,levando em consideração que eu não pretendo me preocupar com treino novamente antes do lvl 80 não importa a decisão que eu tome...
    Realmente vai compensar o tempo de treino caso eu pegue 80/80?
    vlwww (:
    bom , treinar sempre eh cansativo , mas tem varias coisas que pode se fazer enquanto treina , assistir tv , filmes etc..

"O que vcs acham que devo fazer,upar de uma vez assim msm,ou me matar pra pegar 80/80" -> acho que deve pegar 80 , ou ateh mais , agora pode ser chato , mas respondendo a outra pergunta , ira compensar sim , treino sempre compensa .

este tempo que voce esta treinando agora voce tera o dobro , triplo ou muito mais , para upar dps mais pra frente

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic