Postado originalmente por
LuKinhaX02
Nome do Personagem: Lord Royale
Level: 30
Magic Level: 28
Tipo de mundo: Optional Pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Demon Shield, Wand of Decay, Boots of Haste
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 HMM , 70 mana potions, 2k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pobre acc
Tempo disponível para jogar: 6 horas
Dúvida sobre a vocação: Eu gostaria de saber se devo continuar nas dwarf caves ou passo pra outra hunt, se meu set está legal, se devo comprar algo..
As mesmas coisas da ultima vez. Quero saber se estou indo no caminho certo, e se eu melhorei muito da ultima vez em que postei 6 leveis atras.. (24~30) consegui demon shield, boh, focus cape.
Dúvida sobre o que caçar: Sim
Quero ser avaliado: SIM
Magic level está bem legal. Eu recomendo que você pare um pouco para runar GFBs até fazer umas 100 ~ 130.
Equipamentos ótimos! Só falta mesmo a Blue Legs que você vai conseguir em uma quest no nível 40.
Bem, seria muito legal se você pudesse pagar uma Premium Time nesse momento. Do nível 30 até o 40 é um pouco complicado de upar o personagem, ainda mais sem Premium. Recomendo pagar uma. Mas enfim, você pode continuar nos Dwarfs sim, fazendo sempre lootbag para aumentar o lucro. Pode também ir Cyclops, (no 33) que é uma ótima opção. No geral, Cyclops são a melhor escolha para você. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Postado originalmente por
CHEFREVOBADRA
Nome do Personagem: Drin Masther
Level: 33
Magic Level: 36 (+2)
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate legs, Medusa Shield, Platinium Amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40~
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A
Tempo disponível para jogar: 3h
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo task tarantula pra ver quantas eu ja matei precisa olhar em "quests?" la tem uns pontos e tal mais toda vez que mato uma tarantula nao esta mudando, queria saber como funciona
Quero ser avaliado: SIM
Magic level muito bom! Só pense em treinar se o seu level ultrapassar ele.
Equipamentos também muito bons. Só falta a Blue Legs que você conseguirá no level 40 em uma quest.
Para ver quantas Tarantulas matou, clique em quests e após isso em "Killing In The Name Of ..." e depois em Tarantulas. Lá na descrição estará o número de quanto você matou e quando você deve matar. Um exemplo: você matou 10, então na descrição será 10/300. Essa quest é muito boa, faça-a 3 vezes. Espero ter ajudado e qualquer outra coisa me envie uma mensagem privada.