Curtir Curtir:  0
Página 31 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2129303132334181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 301 a 310 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    08-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RoxhomeL Ver Post
    Nome do Personagem: Brak Vader

Level: 26

Magic Level: 33 (+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon SHield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k / 60mp / 20hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação: Treinar até qual ml? Set está bom?

Dúvida sobre o que caçar: Caçar oque?

Quero ser avaliado: SIM
    Dúvida sobre a vocação: Não vale a pena treinar ml ^^ e seu set esta otimo e sempre ande com bless ^^

Dúvida sobre o que caçar: Cyc & Ghouls em thais! Minotauros & orcs em elven bane nem sei se escreve assim mais e parecido '-' e tem agora deepling scouts esses 3 lugares são otimos!

Quero ser avaliado: Char ta legal ml bom ^^ tudo de boa ein champz

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ▲PVNDV▲

Registro
    05-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Lord Royale

Level: 24

Magic Level: 21

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand of Decay, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 fire fields rune, 50 mana potions, 18k (já fiz a desert quest)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Pobre acc

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação: Eu gostaria de saber se devo continuar nas dwarf caves ou passo pra outra hunt, se meu set está legal, se devo comprar algo..

Dúvida sobre o que caçar: Sim

Última edição por LuKinhaX02; 07-11-2011 às 14:08.
    A Espada sempre falará mais Alto!

Um dia ainda se lembraram de min!

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Segredo

Magic Level: 20+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: spirit cloak, hat of the mad, plate legs e dragon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k 20 pot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): conta livre

Tempo disponível para jogar: manha e noite

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Só quero saber mesmo oque caçar.

Última edição por lordkrinkow; 10-11-2011 às 08:33.

Registro
    09-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Ewelyn Hanna

Level: 33

Magic Level: 35

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open Pvp

Equipamentos: Steel Helmet, Spirit Cloak, Plate Legs, Leather Boots, Tortoise Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40k disponível nesse char, 100mps, 10 hps, 500 Thunderstorm runes

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 2~3 horas/dia

Dúvida sobre a vocação: Não

Informações adicionais: Eu costumo caçar em Banuta, antes caçava apenas na wand (cosmic, pois na woi wasta lá) e exori frigo, daí comecei a usar thunderstorms, cheguei a fazer 70k/h em -2.

Em relação aos equips, eu sei que tá ruim, é que esse char é maker, no outro só tenho itens mais caros, aí nem to afim de passar pra essa sorc.
    http://static.giantbomb.com/uploads/original/0/26/11953-dracula.jpg
    "What is a man? A miserable little pile of secrets! But enough talk, have at you!"

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por lordkrinkow Ver Post
    Nome do Personagem: Segredo

Magic Level: 20+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: spirit cloak, hat of the mad, plate legs e dragon shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 6k 20 pot

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): conta livre

Tempo disponível para jogar: manha e noite

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Só quero saber mesmo oque caçar.

Magic level está mais ou menos para o nível. Equipamentos legais também, mas assim que possível compre uma Focus Cape. Bem, você pode caçar nos Rotworms de Fibula, Cyclops do Mount Sternum, Kazordoon Minotaur Tower, Folda (melhor opção para você), Ghostlands (com cuidado). Espero que tenha lhe ajudado e qualquer coisa me envie uma mensagem privada.

Citação Postado originalmente por LuKinhaX02 Ver Post

Level: 24

Magic Level: 21

Equipamentos: Hat of the Mad, Spirit Cloak, Plate Legs, Dwarven Shield, Wand of Decay, Leather Boots

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 100 fire fields rune, 50 mana potions, 18k (já fiz a desert quest)

Tempo disponível para jogar: 8 horas

Dúvida sobre a vocação: Eu gostaria de saber se devo continuar nas dwarf caves ou passo pra outra hunt, se meu set está legal, se devo comprar algo..

Magic level está bom para o seu nível. Somente recomendo que você compre um Dragon Shield urgentemente. Bem, cavernas de Dwarf são sempre uma boa escolha, pois rendem uma boa experiência e loot também (com lootbag sempre), mas existem outros locais para você caçar. Tais como Mount Sternum, Shadowthorn, Ghostlands. Espero ter ajudado, qualquer coisa me envie uma mensagem privada.

Publicidade:

Registro
    05-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 30

Magic Level: 28

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Demon Shield, Wand of Decay, Boots of Haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 HMM , 70 mana potions, 2k

Tempo disponível para jogar: 6 horas

As mesmas coisas da ultima vez. Quero saber se estou indo no caminho certo, e se eu melhorei muito da ultima vez em que postei 6 leveis atras.. (24~30) consegui demon shield, boh, focus cape.

A Espada sempre falará mais Alto!

Um dia ainda se lembraram de min!

Registro
    14-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Drin Masther

Magic Level: 36 (+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate legs, Medusa Shield, Platinium Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo task tarantula pra ver quantas eu ja matei precisa olhar em "quests?" la tem uns pontos e tal mais toda vez que mato uma tarantula nao esta mudando, queria saber como funciona

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LuKinhaX02 Ver Post

Level: 30

Magic Level: 28

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, Demon Shield, Wand of Decay, Boots of Haste

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200 HMM , 70 mana potions, 2k

Tempo disponível para jogar: 6 horas

As mesmas coisas da ultima vez. Quero saber se estou indo no caminho certo, e se eu melhorei muito da ultima vez em que postei 6 leveis atras.. (24~30) consegui demon shield, boh, focus cape.

Magic level está bem legal. Eu recomendo que você pare um pouco para runar GFBs até fazer umas 100 ~ 130.

Equipamentos ótimos! Só falta mesmo a Blue Legs que você vai conseguir em uma quest no nível 40.

Bem, seria muito legal se você pudesse pagar uma Premium Time nesse momento. Do nível 30 até o 40 é um pouco complicado de upar o personagem, ainda mais sem Premium. Recomendo pagar uma. Mas enfim, você pode continuar nos Dwarfs sim, fazendo sempre lootbag para aumentar o lucro. Pode também ir Cyclops, (no 33) que é uma ótima opção. No geral, Cyclops são a melhor escolha para você. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Citação Postado originalmente por CHEFREVOBADRA Ver Post
    Nome do Personagem: Drin Masther

Magic Level: 36 (+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): No pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate legs, Medusa Shield, Platinium Amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 40~

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Estou fazendo task tarantula pra ver quantas eu ja matei precisa olhar em "quests?" la tem uns pontos e tal mais toda vez que mato uma tarantula nao esta mudando, queria saber como funciona

Magic level muito bom! Só pense em treinar se o seu level ultrapassar ele.

Equipamentos também muito bons. Só falta a Blue Legs que você conseguirá no level 40 em uma quest.

Para ver quantas Tarantulas matou, clique em quests e após isso em "Killing In The Name Of ..." e depois em Tarantulas. Lá na descrição estará o número de quanto você matou e quando você deve matar. Um exemplo: você matou 10, então na descrição será 10/300. Essa quest é muito boa, faça-a 3 vezes. Espero ter ajudado e qualquer outra coisa me envie uma mensagem privada.

Registro
    30-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Spider Ghost

Level: 39 (Obrigatório)

Magic Level: 33 (+1)(Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP(Obrigatório)

Equipamentos: Hat Of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, WOI, Vampire Shield e Leatrher boots . (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Posso comprar tudo, dinheiro não é problema .(Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: 2 Horas por dia e Dia todo de Sabado e Domingo (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber como caçar e RUSHAR, posso ter waste mais quero RUSHAR MUITO, para pode pegar 45 e usar SD ^^ Vlw

Registro
    23-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Spider Ghost Ver Post
    Nome do Personagem: Spider Ghost

Level: 39 (Obrigatório)

Magic Level: 33 (+1)(Obrigatório)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open PVP(Obrigatório)

Equipamentos: Hat Of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, WOI, Vampire Shield e Leatrher boots . (Obrigatório)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): Posso comprar tudo, dinheiro não é problema .(Obrigatório)

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): PREMIUM (Obrigatório)

Tempo disponível para jogar: 2 Horas por dia e Dia todo de Sabado e Domingo (Obrigatório)

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: Quero saber como caçar e RUSHAR, posso ter waste mais quero RUSHAR MUITO, para pode pegar 45 e usar SD ^^ Vlw

Seu set ta bom , so precisa tirar essa leather boots ae , ja que voce tem bastante dinheiro pega e compra 1 soft boots.

Para upar , ja que voce quer rushar , pega 1 ek lvl 100+ , vai hellspawn terreo , pede pra algum ed healar ele , ou voce bancar as suas potions e a dele

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem