Curtir Curtir:  0
Página 40 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 3038394041425090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Darion Archer
    Provavelmente seu monitor é widescreen, essa faixa à direita e à esquerda da tela de jogo é normal como foi discutido nesse [THREADTIBIABR="437596"]tópico[/THREADTIBIABR].

De qualquer forma, existem jeitos de "aumentar" um pouco mais a tela. Dê uma olhada nesse [POSTTIBIABR="6116643"]post[/POSTTIBIABR] que eu fiz no seu tópico antigo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Godofredo; 13-11-2011 às 13:01.

Registro
    19-12-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é ilegal eu utilizar duas contas pelo mesmo computador , porém sem M.C. ?
    por exemplo : eu entro em uma conta pelo flash e outra pelo client . posso fazer isso ?
    se não , eu posso utilizar dois computadores , certo ? pois quero upar skill com monk :/

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustparanhos Ver Post
    é ilegal eu utilizar duas contas pelo mesmo computador , porém sem M.C. ?
    por exemplo : eu entro em uma conta pelo flash e outra pelo client . posso fazer isso ?
    se não , eu posso utilizar dois computadores , certo ? pois quero upar skill com monk :/
    Pode usar tranquilo o client antigo e o flash ao mesmo tempo! Sandboxies e Virtual Machines também são permitidos, assim como utilizar dois computadores.

A única coisa que não é permitido é modificar o client.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Problema no chase mode

Olá!
    Tenho uma pequena dúvida, procurei pela resposta por aí, mas não achei... ;/

Tipo, quando estou matando uma criatura e ela sai correndo, eu boto no chase mode, mas se eu usar uma magia nesse tempo(cura, ataque, suporte), enquanto eu sigo a criatura, o char volta para o ponto onde ele estava parado antes de começar a seguir a criatura.

Porque isso acontece? Porque isso dificulta bastante a hunt, agora, se estou correndo atrás de uma criatura não posso mais me healar? Nem soltar um exori hur????

Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado!
    ---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

---------------------------------------------------------------------------

Registro
    15-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre que tento entrar no flash client aparece isso an internal error occured (Code: -2.0) O que faço pra resolver esse problema?

Publicidade:

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoelCLJ Ver Post
    Olá!
    Tenho uma pequena dúvida, procurei pela resposta por aí, mas não achei... ;/

Tipo, quando estou matando uma criatura e ela sai correndo, eu boto no chase mode, mas se eu usar uma magia nesse tempo(cura, ataque, suporte), enquanto eu sigo a criatura, o char volta para o ponto onde ele estava parado antes de começar a seguir a criatura.

Porque isso acontece? Porque isso dificulta bastante a hunt, agora, se estou correndo atrás de uma criatura não posso mais me healar? Nem soltar um exori hur????

Alguém sabe como resolver isso?

Obrigado!
    Isso acontece no C++ também, quando coloco para correr atrás e healo ele para de atacar, eu não sei oque pode estar acontecendo, mais isso não me atrapalha muito.
    Creio que seja um pequeno erro do próprio tibia.

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu fui entrar no flash em outro pc e aparece isso:

You disabled the local caching of data. This means you will have to re-download the content every time you start the client.

alguem pode ajudar?

vlw

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por LoKo FrancoWWs Ver Post
    eu fui entrar no flash em outro pc e aparece isso:

You disabled the local caching of data. This means you will have to re-download the content every time you start the client.

alguem pode ajudar?

vlw
    Você desabilitou o download de cachês, isso faz com que o flash cliente não consiga armazenar certos dados em seu computador, então ative-o e poderás usufruir normalmente.

Registro
    21-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    Você desabilitou o download de cachês, isso faz com que o flash cliente não consiga armazenar certos dados em seu computador, então ative-o e poderás usufruir normalmente.
    Eu sei oq ta escrito, quero saber como abilitar esse download de chachê, é no client? é no browser?

to procurando so que eu n acho nada, joguei no google e so aparece 2 coisas, ambas sem resposta.
    Sera q alguem pode ajudar? Eu n mexi em nd pq aparece desde a primeira vez q eu entrei com aquele pc.
    Flw
    Última edição por LoKo FrancoWWs; 17-11-2011 às 23:14.

Registro
    28-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa galera, gostaria de tirar uma dúvida, alguém joga pelo navegador Opera ?

Caso a resposta seja sim, como configuram o navegador ? Pois quando vou clicar em algo com o botão direito, aparace coisas do navegador.

Caso a resposta seja não, alguém poderia me indicar outro navegador, que tenha um bom desempenho e que não haja nenhum problema ?

Obrigado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem