Curtir Curtir:  0
Página 1258 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 25875811581208124812561257125812591260126813081358 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.571 a 12.580 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    28-11-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ak47ungaged Ver Post
    Cara Arnold e Ronnie APARENTEMENTE não tiveram nada, talvez eles escondam algo que eles tenham pra não acabar com o esporte, até porque se tu for acreditar no que eles falam... eles falam ser naturais
    to ligado disso, eu tava falando sobre essa parte,não da saude, porque eles devem ter problemas sim :

"Bom isso vai de pessoa pra pessoa, se é um perdedor e só acha que vai ficar forte usando anabolizante,"

por chamar de perdedor saca

@"El Khan esse cara da sua foto morreu né ??? O shape dele era de dar inveja... o cara era foda! "

ele morreu esse ano, em agosto, chamava Zyzz, eu era fã dele =//

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por EL Khan botucaton; 13-11-2011 às 22:58.
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    10-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Calma meu povo claro que ele tá zuando

seus orgãos explodem

Registro
    18-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dexa o povo morrer por causa de anabolizante

meus tios e familiares que trabalham nos cemitério de são paulo agradecem.
    o mito voltou
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic338043_3.gif

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post

depois me alertam ( 3 pontos) pq xingo nego de babaca, mas é dificil aguentar namoral
    kkkk fico enfurecida.
    cara assim, eu chamei teus idolos de perdedor e tu toma as dores deles, kkk, eles são sim perdedores. ta ai uma foto do seu idolo antes e depois
    e ainda me chama de babaca, kkk alguem que tem vergonha de ser um magrelo e usa uma foto de um viadinho que ja ta no quinto dos inferno, kk.
    Flw ai bombadão.

Registro
    21-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, cada um faz o que quiser de sua vida portanto que não prejudique ninguem...

Hoje em dia não tem mais como ter falta de informação, falta de aviso, cada um sabe do risco que corre

Btw:

Nasser

Citação Postado originalmente por JaimeAc Ver Post
    eu chamei teus idolos de perdedor e tu toma as dores deles, eles são sim perdedores. ta ai uma foto do seu idolo antes e depois
    e ainda me chama de babaca, kkk alguem que tem vergonha de ser um magrelo e usa uma foto de um viadinho que ja ta no quinto dos inferno, kk.
    Flw ai bombadão.
    Não entendi, então agora não se pode ter mais idolos né... Essa foto ai é fake, meus deus...

Arnold é politico há 8 anos... Ele tem 64 anos, garanto que você não acha um politico com mais de 60 anos bem de forma...

Quando você tiver 7 Mr. Olympias, 500 milhões na sua conta bancaria, tiver filhos... Ah, não podemos esquecer tambem, estar registrado no guiness book como o homem com o desenvolvimento corporal perfeito ai sim você vai poder chamar alguem de perdedor... e olha que o arnold nunca fez isso...

Publicidade:

Última edição por Ak47ungaged; 13-11-2011 às 23:14.

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou nem alertar mais essa criança sobre nada, quer aplicar anabolizante, vai lá ;D assim ajudamos a familia do Tradhead.

Registro
    28-11-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vou nem alertar mais essa criança sobre nada, quer aplicar anabolizante, vai lá ;D assim ajudamos a familia do Tradhead.
    tataata, vou morrer né cara? anotado
    kkkk fico enfurecida.
    cara assim, eu chamei teus idolos de perdedor e tu toma as dores deles, kkk, eles são sim perdedores. ta ai uma foto do seu idolo antes e depois
    Flw ai bombadão.
    1º perdedores que te humilham, certo ?
    2º vi a foto que vc mando, legal ein, o cara com melhor shape da historia ( pra mim ) parou de fazer academia e envelheceu, nossa, tudo culpa dos anabolizantes, perdedor ele né? Governador 2 vezes da califórnia, rico pra krlho e ator muito famoso, perdedor ele né? e além de tudo, está velho mas está vivo.
    3ºnossa cara, mas voce ta certo em mostrar seu corpo de fisiculturista num forum de TIBIA, po cara, e só pra constar, vc n ta bem nao.
    4º o cara morreu de ataque cardiaco, como pode acontecer com vc agora, e como seria bom acontecer né, menos inclusao no tibiabr

edit: 5º até o arnoldo com 60 anos ta melhor que vc entao flw
    Última edição por EL Khan botucaton; 13-11-2011 às 23:14.
    STRONDAAAA! F&A Newfag
    dhelp diz:
    até nisso homen leva vantagem, tem tutorial no google ensinando fazer vaginas com lata de toddy.
    Eduardo - zezinhomala diz:
    *dhelp vou botar de sign, tem problema?
    dhelp diz:
    *soh n vai coloca q eu faço a vagina pensano no durval
    *pq ai ja distorce a historia toda

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ohhh calma ai, aqui todo mundo se ama

[Editado]
    Última edição por Elfo; 14-11-2011 às 00:34. Razão: usuário alertado por comentário ofensivo.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    30-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por EL Khan botucaton Ver Post
    tataata, vou morrer né cara? anotado

1º perdedores que te humilham, certo ?
    2º vi a foto que vc mando, legal ein, o cara com melhor shape da historia ( pra mim ) parou de fazer academia e envelheceu, nossa, tudo culpa dos anabolizantes, perdedor ele né? Governador 2 vezes da califórnia, rico pra krlho e ator muito famoso, perdedor ele né? e além de tudo, está velho mas está vivo.
    3ºnossa cara, mas voce ta certo em mostrar seu corpo de fisiculturista num forum de TIBIA, po cara, e só pra constar, vc n ta bem nao.
    4º o cara morreu de ataque cardiaco, como pode acontecer com vc agora, e como seria bom acontecer né, menos inclusao no tibiabr

edit: 5º até o arnoldo com 60 anos ta melhor que vc entao flw
    Crianças crianças, kkkk não entendo como uma criatura dessa consegue ser tão chupa bolas, kkk continua assim filhão.
    só olhar pra assinatura dessa criatura pra ver o naipe dele =x
    Editado:
    kkkkk tava observando um pouco mais, e vi ali simbolo do são paulo, kkkk logo vi agora, pq tanto puxa saquismo e uma foto de um fortão no avatar.
    Última edição por JaimeAc; 13-11-2011 às 23:25.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e as fotos são fake

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?