Curtir Curtir:  0
Página 30 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 2028293031324080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 291 a 300 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    16-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Nome do Personagem: Kerry Stifler

Level: 21

Magic Level: 14

Tipo de mundo Optional Pvp

Equipamentos: Soldier Helmet, Scale Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots e Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 14 heath potions, 10 mana potion, 5k

Tipo de Conta: Free Account

Tempo disponível para jogar: 3hrs por dia e umas 6hrs no Sabado e Domingo

Dúvida sobre a vocação: O que é melhor: comprar a Spirit Cloak ou a Focus Cape?

Dúvida sobre o que caçar:To caçando, Dwarfs Soldiers, Cyclops, Slime, tem alguma outra opção?

Quero ser avaliado: SIM

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Gandalf medici

Level: 26

Magic Level: 24+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, leather boots, platinum amulet, dragon shield e wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200hmm, 80 fire field, 60 mana potion e 5k no bank

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: pouco... 3h por fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Meu objetivo agora deve ser juntar $ pra blue legs ou já compro um zaoan shoes? alguma quest interessante pra mage free nesse lvl, ou em lvl próximo.

Dúvida sobre o que caçar: Um lugar seguro, morri pra demon skeleton... to com medo, só to em goblin, não quero morrer de novo

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pecat Ver Post
    Nome do Personagem: Teos Son

Level: 31

Magic Level: 29 (+1)

Tipo de mundo: PVP

Equipamentos: Leather Boots, Plate Legs, Spirit Cloak, Dragon Shield, Steel Helmet, Wand of Decay (+ Wand of Inferno guardada).

Provisões: Pouca coisa, 4,5k

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 2h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Faz um tempo que não jogo, perdi alguns updates. Sempre acompanhei o site pra ver o que tava rolando, mas ainda to meio perdido..
    O que rola pra mim agora? O que deve ser meu objetivo? Level? ML?

Dúvida sobre o que caçar:

To querendo pegar lvl 33 pra usar a WoI e ir pros undeads de mt. sternum, vale a pena?
    O que é bom de hunt pra esse level?
    Tenho alguns amigos knights com lvl 20+, que estão upando rápido. Há algo que possa caçar com eles (que seja lucrativo para todos?)

Quero ser avaliado: SIM, por favor!

Obrigado!
    Magic level legalzinho, mantenha-o assim, perto do seu nível. Na minha opinião o seu objetivo agora deve ser conseguir dinheiro. Recomendo que você coloque uma Premium Time imediatamente. Assim você terá muitos lugares para caçar e lucro garantido também. Fica difícil caçar com blocker nesse nível, até porque Sorcerer é uma vocação mais voltada para a caça solo, e você ainda é Free Account. Enfim, você pode ir em Elvenbane, Shadowthorn, e como você disse, pegar 33 e ir nos Undeads do Mount Sternum. Ainda assim é recomendado você adquirir sua Premium Time. Os equipamentos estão razoáveis. Se possível compre um Hat of the Mad e uma Focus Cape (essa segunda é indispensável.), mas caso não tenha dinheiro, mantenha-os. Também é recomendado comprar a Wand of Cosmic Energy. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Citação Postado originalmente por Eduardo 02 Ver Post
    Nome do Personagem: Seymour the Legend

Level: 39

Magic Level: 38+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad -- Blue Robe -- Plate legs -- Crocodile boots -- Wand of Inferno -- Dwarven shield -- Plantinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k--20mp (fui hacked eu tinha 70k e 26x iron ores )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2-3h diario

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Caço em dwarfs guard teria algum local free melhor do que esse pra mim caçar?

Magic level ótimo. Equipamentos também estão legais, mas recomendo comprar uma Focus Cape e um Dragon Shield urgentemente. É super recomendado que você adquira uma Premium Time para uma melhor evolução do seu personagem. Bem, não existem muitos locais, mas você pode ir Shadowthorn ou Ghostlands. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Citação Postado originalmente por lordkrinkow Ver Post
    Nome do Personagem: Drodsky

Magic Level: 19 + 2 = 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP

Equipamentos: Hat of the mad,spirit cloak,plate legs,drag shield,zaoan shoes

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50mp £ 10 hp £ 90k

Tempo disponível para jogar: de manhã e de noite

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: algo que de bastante exp

Magic level está bom, mantenha-o assim. Já que tem condições, compre uma Focus Cape e se der, uma Blue ou Zaoan Legs. Como sempre digo, é recomendado você colocar uma Premium Time em meados do nível 25 ~ 30. Você pode caçar em Folda e Shadowthorn também, tomando muito cuidado nesse último. No geral é só isso mesmo. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Citação Postado originalmente por Insulfilm Ver Post
    Nome do Personagem: Kerry Stifler

Magic Level: 14

Equipamentos: Soldier Helmet, Scale Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots e Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 14 heath potions, 10 mana potion, 5k

Tempo disponível para jogar: 3hrs por dia e umas 6hrs no Sabado e Domingo

Dúvida sobre a vocação: O que é melhor: comprar a Spirit Cloak ou a Focus Cape?

Dúvida sobre o que caçar:To caçando, Dwarfs Soldiers, Cyclops, Slime, tem alguma outra opção?

Magic level está bom para o nível. Recomendo runar algumas GFBs no nível 30 para você mesmo usar. Bem, é muito melhor comprar uma Focus Cape, mas como sua situação financeira não é favorável, fica melhor comprar uma Spirit Cloak. Seus equipamentos estão razoáveis. Seria bom adquirir um Steel Helmet e um Dragon Shield, assim como o Spirit Cloak. Existem outras opções de caça sim, mas esses monstros que você caça dão uma experiência muito boa. Enfim, tem Shadowthorn, Fibula Rotworms (mais voltado para fazer um lucrinho), Ghostlands. Recomendo adquirir uma Premium Time para evoluir rapidamente. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Citação Postado originalmente por lagreca Ver Post
    Nome do Personagem: Gandalf medici

Magic Level: 24+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, leather boots, platinum amulet, dragon shield e wands.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200hmm, 80 fire field, 60 mana potion e 5k no bank

Tempo disponível para jogar: pouco... 3h por fim de semana

Dúvida sobre a vocação: Meu objetivo agora deve ser juntar $ pra blue legs ou já compro um zaoan shoes? alguma quest interessante pra mage free nesse lvl, ou em lvl próximo.

Dúvida sobre o que caçar: Um lugar seguro, morri pra demon skeleton... to com medo, só to em goblin, não quero morrer de novo

Magic level muito bom, mantenha-o. Equipamentos também estão muito bons! Nem pense em Blue Legs ou Zaoan Shoes no momento. Continue com as Leather Boots e a Plate Legs. A Blue Legs você consegue em uma quest no nível 40 e os Zaoan Shoes são desnecessários no momento. Seria legal você colocar uma Premium Time, mas como tem pouco tempo de jogo, não vale muito a pena. As quests boas para Mage são premium. Griffin Shield Quest no level 30 (fazer com um amigo High-Level ou com bastante gente), Crusader Helmet Quest no 35 (fazer com amigos), Koshei the Deathless Quest (Blue Legs Quest) no nível 40. Enfim, é de extrema importancia adqurir uma Premium Time. Não precisa ficar com medo de upar só porque morreu uma vez, mesmo isso sendo normal. Pode ir em Folda, Undeads do Mount Sternum, caçando tranquilamente no -3. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Registro
    14-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Drin Masther

Level: 28

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NO PVP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, plate legs, Drag shield, zaoan shoes

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 5hrs

Dúvida sobre a vocação:
    Compensa ja comprar a blue robe e legs? pretendo pegar lvl 33 fazer task da tarantula, comprar blue robe/legs medusa shield e crown helmet compensa? e tambem vou fazer bless, ate que lvl compensa fazer a task da tarantula? a bless conforme vou evoluindo ela continua ate morrer ou tem que fazer denovo qdo upa?

Dúvida sobre o que caçar: Estou cacando larva pretendo cacar ate lvl 30 e ficar runando enquanto caco larva de sword, mais caso eu pare de runar o que posso cacar?

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CHEFREVOBADRA Ver Post
    Nome do Personagem: Drin Masther

Level: 28

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NO PVP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, plate legs, Drag shield, zaoan shoes

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 15k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): P.A

Tempo disponível para jogar: 5hrs

Dúvida sobre a vocação:
    Compensa ja comprar a blue robe e legs? pretendo pegar lvl 33 fazer task da tarantula, comprar blue robe/legs medusa shield e crown helmet compensa? e tambem vou fazer bless, ate que lvl compensa fazer a task da tarantula? a bless conforme vou evoluindo ela continua ate morrer ou tem que fazer denovo qdo upa?

Dúvida sobre o que caçar: Estou cacando larva pretendo cacar ate lvl 30 e ficar runando enquanto caco larva de sword, mais caso eu pare de runar o que posso cacar?

Seu magic level está bom e os equipamentos também. Não compensa comprar nem Blue Robe nem Blue Legs. Continue com a Focus Cape, pois esse pontinho de magic level que ela proporciona ao seu personagem é muito valioso. A Blue Legs você consegue em sua própria quest no nível 40, portanto, não se preocupe. Não compre ainda o Medusa Shield e muito menos o Crown Helmet. Todo ponto de magic level conquistado por meio dos equipamentos é valioso, ainda mais o Hat of the Mad, que é muito usual aos Sorcerers. Compre o Medusa Shield apenas no nível 40 e não compre o Crown. A task das tarantulas é interessante fazer apenas as 3. As blesses funcionam da seguinte forma: após pagas, elas permanecem para sempre. Somente somem quando você morre. Bem, não sei o que está runando, mas acho melhor você runar somente GFBs, no nível 30. Você vai utilizar elas nas próprias tarantulas. Você pode fazer as 3 tasks dos crocodilos, pois dão um lucro bem legalzinho. Espero ter ajudado, qualquer coisa me envie uma mensagem privada.

Publicidade:

Registro
    16-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 22

Magic Level: 16

Equipamentos: Steel Helmet, Scale Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Leather Boots e Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 14 heath potions, 64 mana potion, 11k

Tempo disponível para jogar: 3hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: O que é melhor: Focus Cape ou Blue Robe?

Dúvida sobre o que caçar: NÃO

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Insulfilm Ver Post
    Level: 22

Magic Level: 16

Equipamentos: Steel Helmet, Scale Armor, Plate Legs, Dragon Shield, Leather Boots e Wand of Decay

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 14 heath potions, 64 mana potion, 11k

Tempo disponível para jogar: 3hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: O que é melhor: Focus Cape ou Blue Robe?

Dúvida sobre o que caçar: NÃO

Bem, depende da situação. É a famosa discussão entre magic level e defesa. Vamos comparar as duas armaduras.

Comparação: Focus Cape x Blue Robe

Focus Cape - (Defesa: 9) (Peso: 21.00 oz) (Magic level: +1)

Blue Robe - (Defesa: 11) (Peso: 22.00 oz)

Créditos: TibiaBR, pelas imagens e informações.
    Como pode perceber, a Focus Cape lhe dá 1 ponto de magic level e tem 1 oz a menos. A Blue Robe tem 2 pontos a mais de defesa e 1 oz a mais. As duas podem ser usadas, mas em situações diferentes. A Focus Cape é recomendada para hunts em grupo, onde matar o monstro rapidamente é essencial para o andamento da caça. Mas não deixa de servir para hunts solo, pois combinada com um Hat of the Mad fica muito poderosa. A Blue Robe é boa para hunts solo, pois você não leva tanto dano de monstros. Lembrando que se você estiver caçando monstros com ataque mágico, o nível de defesa não interfere no ataque do monstro. Nessa situação é preferível uma Focus Cape. Caso esteja caçando monstros com dano físico elevado, é preferível uma Blue Robe, pois os dois pontos a mais de defesa fazem muita diferença. Magic level está bom para o nível. É só trocar a armadura mesmo e quando puder, comprar um Hat of the Mad. Qualquer dúvida ou qualquer coisa que não tenha entendido, me envie uma mensagem privada. Espero ter ajudado.

Registro
    04-09-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level: 37

Magic Level: 40

Tipo de mundo open pvp

Equipamentos: hat of the mad,woi/wand of starstorm,zao legs,focus cape,soft boots,mms,boh/soft,scarf,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: onde upar, fazer runas pra upar ou upar com strikes

Dúvida sobre o que caçar: sim

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RickCabral Ver Post
    Level: 37

Magic Level: 40

Tipo de mundo open pvp

Equipamentos: hat of the mad,woi/wand of starstorm,zao legs,focus cape,soft boots,mms,boh/soft,scarf,

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 300k

Tipo de Conta: premmy

Tempo disponível para jogar: 6hrs por dia

Dúvida sobre a vocação: onde upar, fazer runas pra upar ou upar com strikes

Dúvida sobre o que caçar: sim

Magic level muito bom, mantenha-o. Aconselho você comprar um Platinum Amulet, pois esse tem 1 a mais de defesa do que a Scarf. No nível 40 não tem outra! É Earth Elementals, lucro e experiência na certa. Siga este tutorial e boa caça! Dependendo do monstro, é melhor caçar com strikes. É o caso dos Earth Elementals. Strikes são "infinitos" e upam magic level. As runas precisam ser feitas, o que gasta dinheiro, porém, upa consideravelmente o magic level. Espero ter ajudado, qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada

Registro
    19-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Brak Vader

Magic Level: 33 (+2)

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open-PVP

Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Blue Legs, Demon SHield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50k / 60mp / 20hp

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free account

Tempo disponível para jogar: 3h

Dúvida sobre a vocação: Treinar até qual ml? Set está bom?

Dúvida sobre o que caçar: Caçar oque?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem