Postado originalmente por
New Boy
Bonito LT, mais um em Luminera ! \õ
Fala laá comigo depois ! Red Fire ! & da uma força no meu LT também 
Boa sorte, abraços !
Claro, gosto de acompanhar o pessoal de Luminera, ver o crescimento e, inclusive, ajudar quando posso. Vou procurar o teu LT e assim que achar, acompanharei; se precisares de algo, prende o grito,

!

Godofredo
Opa! LT top hein, Serafan!
Pô, pena que não deu tempo pra ver o Cast, banho + café da manhã acabaram demorando mais que o esperado
Próximo Cast me chama que eu vou o/
obs. Também acho que você deveria vir pra Honera

Haha, pois é, perdesse a hunt Warlock: 70k de lucro em 4~ horas de hunt. Gostei, embora a experiência não tenha sido lá essas coisas. Amanhã tem atualização, tenho que ver se vou postar o level 145 (torço pra que sim, haha), ou se vou postar as estatísticas/estratégia da hunt.
Estou pensando em criar, juntamente do o LT, um sistema de tutoriais; com fotos minhas testando e aprovando ou reprovando os locais. Acho que será uma boa, mas ainda, é só projeto, vamos ver se sai do papel - afinal, tenho muito tempo pela frente, não pretendo deixar esse LT morrer.

Azeth Lawk
Gratz Level 144 !! Esperando Atualizaçoes

Valeu! Estarei atualizando uma vez por dia, agora que voltei à jogar, ou como citei no post anterior: reencontrei o meu personagem.
Fica ligado, tem mais surpresas por aí,

!

DaniloXP
Aew!
Se não é o cara que me ajudou com meu driver... se não fosse tu brother, eu nem teria aberto o meu LT... valeu mesmo! Claro que não foi só ele, mas ele esteve lá e juntamente com os outros me ajudou
Acho que é quase uma obrigação eu acompanhar HAHA!
Parabéns pelo level e rumo ao 150 \o/
Até

Haha, fui eu mesmo Danilo - claro, juntamente com o
Godofredo, o
Gildao e o
Sero. Então, me diz, como ficou sua máquina depois das atualizações? Estás conseguindo jogar numa boa?
A propósito, ainda não tive a oportunidade de acompanhar o seu LT, mas vi a estrutura dele. Em breve, adicionarei nos favoritos (ando meio atarefado aqui em casa, pelo menos até o meio dessa semana) e acompanharei.
Ah, e muito obrigado pelas congratulações! Espero que, até o final dessa semana, no mínimo, eu já esteja 150. Não vejo a hora de pegar o 200 e começar a caçar Hellgorak (dizem que é o
"Ó DO BOROGODÓ" pra fazer lucro, haha).
Nos vemos em breve Danilão,

!