Estava eu, em busca do level 146, quando surge um Elite Knight level 198 na "
minha" cave:
Zell the Knight. Não sou um defensor absoluto da causa contra os bots, mas, esse não estava apenas caçando tranquilamente na dele, além de invadir, desrespeitando o respawn, ele estava dando KS (killing stealth, ou seja, atacando os monstros que eu estava blockando).
Foi suficiente, pra me deixar bem indignado com isso, e tomar algumas providências. A primeira tentativa de acabar com essa palhaçada, foi frustrada pelo morrinho...
A montanha acabou com a festa,
!
Então, como o respawn estava meio lento, tive que aguardar alguns minutos, enquanto ele matava os Wyrms das montanhas, até lotar o andar principal. Mas, infelizmente - pra mim - um level 200 tem muito HP, e é bem complicado zerá-lo. Mais uma tentativa frustrada, porque, nessa, faltou uma Wyrm!
Se tivesse 8, tinha dançado nessa ein!
E no fim das contas, acabou que ele não aguentou, trouxe 12 Wyrms pra brincar com ele. O resultado, são os mostrados abaixo.
Fica o aviso: se quiserem botiar em Luminera, não façam fiasco, ou a bala come,
!
Juro, que quando vi ele
"deitando", lembrei daquela música
"♫ - e se não for de revólver, eu quebro na porrada, e finalizo o rap, detonando de granada (...)", porque? Não faço ideia, mas foi bastante nostálgico, haha.
E se tu toma um pá, será que você grita? Seja de ponto 50, ou então de ponto 30, haha,
!
Botter bom, é botter morto, né não?

!