Olá caros membros do fórum mais lindo do Brasil. Durante muito tempo, a ideia de criar um Life Thread foi pauta de meus pensamentos, contudo, até hoje, não havia tido um incentivo de fato para dedicar meu tempo à um. Todavia, junto com a matéria escrita pela jornalista Sah-Lee - Life Thread: a sua história contada por imagens! - veio o estímulo: Um LT que fugirá dos padrões vistos até então. Confiram, acompanhem, comentem!
Serafins – "Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava." Is 6.2.
Querubins – "E, expulso o homem, colocou querubins ao oriente do jardim do Éden e o refulgir de uma espada que se revolvia, para guardar o caminho da árvore da vida." Gn 3.24.
Arcanjos – "Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda!" Jd 1.9.
"A QUEDA DE LÚCIFER"
"Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás (Lúcifer), o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." Ap 12.7-9.
Junto com Lúcifer, um serafim caiu. Este era general das tropas celestiais. Estrategista, zelava pela harmonia do paraíso e todos os outros, sejam anjos, arcanjos, querubins ou serafins eram submissos às suas ordens. Serafan, outrora embaixador de Deus, agora caía como fogo dos céus para governar as criaturas abissais.
A palavra hebraica Saraf (שרף) significa "queimar" ou "incendiar".
Fonte: Wikipedia.
Lucas. Universitário de faixada, cursando Relações Internacionais, 19 anos, proficiente em computação desde os 6. Tibiano há 7 anos, em Luminera desde o primeiro dia do servidor. Desocupado e muito atarefado, nas horas vagas: praticante de le parkour, pivô no futsal, levantador no volleyball. Ansioso e calmo, seguidor de tudo um pouco e de um pouco de nada, doutrinado, faixa roxa em Jiu-Jitsu brasileiro, kruang vermelho em Muay Thai. Metido a campeão, um alegre depressivo como a maioria de vocês.
Manipulador, sem escrúpulos, sarcástico e misterioso. Também tímido e moldável. Pagodeiro, rapper, forrozeiro, metaleiro. Amante de sertanejo como todo bom universitário. Fissurado pelo corpo, atleta, um quase-aspirante a fisiculturista. Dedicado à família e ao namoro. Virgem desde 09-09-1992 até o último dia da minha vida.
Nascido dia 24 de agosto do ano de 2008, Don Kidzao teve sua história marcada por mais altos e baixos que a própria Kingda Ka. Após uma formatação feita em meu computador, a primeira foto que tenho relatos sobre o personagem, é a de level 68.
Como um usual personagem de servidor Optional PvP (Luminera), possuo baixos skills mas um bom magic level, alguns inclusive, dizem que sou mais paladin do que knight,!
O Life Thread, terá início no level 142, que foi o último que adquiri antes de começar a criação.
E sobre "fugir dos padrões vistos até então", trarei uma nova formatação no meu LT. Ao invés de postar as atualizações, postarei o diário do personagem, me obrigando assim, a atualizá-lo todos os dias.
Para serem redirecionados ao post do índice, cliquem no sustenido (#) antes da data.
Espero que gostem,# 07 - 10 - 2012: premium time acabou e bancos de greve!
# 08 - 10 - 2012: quanto custa pra meter a espada, ein Pedrok?
# 09 - 10 - 2012: hunt hydra com 160k de lucro.
# 10 - 10 - 2011: a saudade é algo que...
# 12 - 11 - 2011: Back to the street where we began...
# 13 - 11 - 2011: Elite Knight: a arte de mobar.
# 14 - 11 - 2011: Level 145 + Double Loot em Demona!
# 15 - 11 - 2011: Zell the Knight (198), down!
# 16 - 11 - 2011: You advanced from Level 145 to Level 147.
# 09 - 08 - 2012: Up Level (180 - 181).
# 10 - 08 - 2012: Up Level (182 - 183).
# 11 - 08 - 2012: Up Level (183 - 184).
# 12 - 08 - 2012: Up Level (184 - 185).
# 29 - 08 - 2012: Up Level (194 - 195).!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!

! 
Responder com Citação