Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 63

Tópico: [Life Thread] • Serafan: behind the scenes!

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [Life Thread] • Serafan: behind the scenes!

Olá caros membros do fórum mais lindo do Brasil. Durante muito tempo, a ideia de criar um Life Thread foi pauta de meus pensamentos, contudo, até hoje, não havia tido um incentivo de fato para dedicar meu tempo à um. Todavia, junto com a matéria escrita pela jornalista Sah-Lee - Life Thread: a sua história contada por imagens! - veio o estímulo: Um LT que fugirá dos padrões vistos até então. Confiram, acompanhem, comentem!

Serafins – "Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas: com duas cobria o rosto, com duas cobria os seus pés e com duas voava." Is 6.2.

Querubins – "E, expulso o homem, colocou querubins ao oriente do jardim do Éden e o refulgir de uma espada que se revolvia, para guardar o caminho da árvore da vida." Gn 3.24.

Arcanjos – "Contudo, o arcanjo Miguel, quando contendia com o diabo e disputava a respeito do corpo de Moisés, não se atreveu a proferir juízo infamatório contra ele; pelo contrário, disse: O Senhor te repreenda!" Jd 1.9.

"A QUEDA DE LÚCIFER"

"Houve peleja no céu. Miguel e os seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos; E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás (Lúcifer), o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e, com ele, os seus anjos." Ap 12.7-9.

Junto com Lúcifer, um serafim caiu. Este era general das tropas celestiais. Estrategista, zelava pela harmonia do paraíso e todos os outros, sejam anjos, arcanjos, querubins ou serafins eram submissos às suas ordens. Serafan, outrora embaixador de Deus, agora caía como fogo dos céus para governar as criaturas abissais.

A palavra hebraica Saraf (שרף) significa "queimar" ou "incendiar".
    Fonte: Wikipedia.

Lucas. Universitário de faixada, cursando Relações Internacionais, 19 anos, proficiente em computação desde os 6. Tibiano há 7 anos, em Luminera desde o primeiro dia do servidor. Desocupado e muito atarefado, nas horas vagas: praticante de le parkour, pivô no futsal, levantador no volleyball. Ansioso e calmo, seguidor de tudo um pouco e de um pouco de nada, doutrinado, faixa roxa em Jiu-Jitsu brasileiro, kruang vermelho em Muay Thai. Metido a campeão, um alegre depressivo como a maioria de vocês.

Manipulador, sem escrúpulos, sarcástico e misterioso. Também tímido e moldável. Pagodeiro, rapper, forrozeiro, metaleiro. Amante de sertanejo como todo bom universitário. Fissurado pelo corpo, atleta, um quase-aspirante a fisiculturista. Dedicado à família e ao namoro. Virgem desde 09-09-1992 até o último dia da minha vida.

Nascido dia 24 de agosto do ano de 2008, Don Kidzao teve sua história marcada por mais altos e baixos que a própria Kingda Ka. Após uma formatação feita em meu computador, a primeira foto que tenho relatos sobre o personagem, é a de level 68.

Como um usual personagem de servidor Optional PvP (Luminera), possuo baixos skills mas um bom magic level, alguns inclusive, dizem que sou mais paladin do que knight, !

O Life Thread, terá início no level 142, que foi o último que adquiri antes de começar a criação.

E sobre "fugir dos padrões vistos até então", trarei uma nova formatação no meu LT. Ao invés de postar as atualizações, postarei o diário do personagem, me obrigando assim, a atualizá-lo todos os dias.

Para serem redirecionados ao post do índice, cliquem no sustenido (#) antes da data.
    # 07 - 10 - 2012: premium time acabou e bancos de greve!
    # 08 - 10 - 2012: quanto custa pra meter a espada, ein Pedrok?
    # 09 - 10 - 2012: hunt hydra com 160k de lucro.
    # 10 - 10 - 2011: a saudade é algo que...
    # 12 - 11 - 2011: Back to the street where we began...
    # 13 - 11 - 2011: Elite Knight: a arte de mobar.
    # 14 - 11 - 2011: Level 145 + Double Loot em Demona!
    # 15 - 11 - 2011: Zell the Knight (198), down!
    # 16 - 11 - 2011: You advanced from Level 145 to Level 147.
    # 09 - 08 - 2012: Up Level (180 - 181).
    # 10 - 08 - 2012: Up Level (182 - 183).
    # 11 - 08 - 2012: Up Level (183 - 184).
    # 12 - 08 - 2012: Up Level (184 - 185).
    # 29 - 08 - 2012: Up Level (194 - 195).
    Espero que gostem, !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Serafan; 29-08-2012 às 11:40.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    06-10-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 07 - 10 - 2012: premium time acabou e bancos de greve!

Os bancos estão agindo de forma irresponsável ao permanecerem em silêncio e ignorarem a disposição dos bancários para retomar o processo de negociações. Essa postura das instituições financeiras irá ampliar ainda mais a greve nacional da categoria, que completa nesta terça-feira (4) oito dias de paralisações em bancos públicos e privados em todos os 26 estados e no Distrito Federal.

Desde segunda-feira (3), o Comando Nacional dos Bancários esteve reunido em São Paulo avaliando a paralisação, o que foi amplamente divulgado pela imprensa. A Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro (Contraf-CUT) também enviou uma carta à Federação Nacional dos Bancos (Fenaban), comunicando que os integrantes do Comando Nacional estavam de plantão, na capital paulista, aguardando a retomada das negociações.

Continue lendo...
    Bom, em função da greve, não pude pagar meu cartão, nem fazer o depósito pro BoaCompra, o que resultou em ... ? (um doce pra quem adivinhar) !

Pois é, a ganância dos bancos, por mim, pode acabar, mas minha premium time é sacanagem |:

É isso aí pessoal, free account. Excelente começo de LT né? Haha. Quem quiser me dar uma premium time de presente, ganha um outro doce, smaaack!
    Última edição por Serafan; 07-10-2011 às 16:10.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou totalmente a favor do LT, mostre as aventuras na banshee hoje ;P

Vou acompanhar =D

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    07-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

estava a procura de um lt para acompanhar, li seu a bocado e gostei, ctrl + d

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Sou totalmente a favor do LT, mostre as aventuras na banshee hoje ;P

Vou acompanhar =D
    Haha, acabei não tirando nenhuma SS da banshee hoje, até porque quando o Kelpex (ainda pego ele) chegou, fail pra mim |:

Mas tava divertido, !

Citação Postado originalmente por nighman Ver Post
    estava a procura de um lt para acompanhar, li seu a bocado e gostei, ctrl + d
    Tá certo, quero ver os comentários, o/ !

Publicidade:

Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem... É organizado! E se é organizado... o Danilo acompanha. ;D

Sem mais.
    Danilo.
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal Serafan, vou acompanhar.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Até você aderiu a essa febre chamada LT?
    Vou ter que fazer um também!

Vou acompanhar, faz algumas hunts free ae!

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 08 - 10 - 2012: quanto custa pra meter a espada, ein Pedrok?

Oi pessoal,

como tô free, sem muita atualização, pensei em postar algumas screens antigas, pra vocês conhecerem um pouco mais, tanto da minha trajetória, quanto da minha personalidade in-game (que se difere um pouco da do fórum).

Então, o que vai ter de gente fazendo piadinha com o pessoal depois dessa SS, deuzulivre, haha !

Amanhã, outra atualização, afinal, é questão de comprometimento, não é? !
    Última edição por Serafan; 08-10-2011 às 22:18.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

HUAHUAHU

Eu ri da piada, irei fazer com meu amigo

Tem previsão para virar premium?

Gogo atualizar sempre

Publicidade:

Playing For Fun!

L&G <3

Tópicos Similares

1. [Life Thread] Dramanath Rasha (Calmera)
    Por Explorer of Hell no fórum Life Threads
    Respostas: 24
    Último Post: 17-10-2011, 07:22
  2. [Life Thread] Gustav Nitrous - MS // Sir Hunting - RP // Menera
    Por Gustavo Sorcerer no fórum Life Threads
    Respostas: 13
    Último Post: 22-12-2010, 19:28
  3. [Life Thread] ..::Silver Danion::.. [Life Thread]
    Por Silver Danion no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 123
    Último Post: 18-06-2010, 13:47
  4. Ortiz em Pacera [Life Thread]