OPAAAAAAAAAAAAA
Então finalmente criou seu LT grande daniloo? hahaha, pode ter certeza que vo acompanha, quando eu colocar minha premium eu faço o meu LT do meu druid.
hahah, bons tempos que eu jogava, parabens mesmo, esse LT vai brilha
Abraçossssssss
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Olá pessoal, lembram de mim? Sou o DaniloX9... quer dizer, DaniloXP
Dudu Pelizzari say: X9 é coisa de bandido...
Enfim, brincadeira feita, vamos ao que interessa! Hoje meu velho ficou baixando um filme no PC dele, e dividindo a net, não tive como jogar. Então tomei a decisão de fazer a Blessed Wooden Stake Quest. Vide a imagem:
HAHA! Vampiros, sintam a minha fúria!
Durante a quest, resolvi fazer um achievement. Simples até e só me custou 500 moedas de ouro:
Yoh Cowboy...
E ao terminar a missão dada a mim, ganhei outro achievement!
Nem repara na wasp...
Depois eu resolvi fazer fazer o evento com mais dois outros personagens... Danilo of Unitera e Skipper of elite! Mas, o Danilo of Unitera já havia ganhado o achievement ano passado, e por isso só terei a screenshot do Skipper:
Nunca deixe que a chama que há em você, se apague...
Bem, amanhã não farei uma atualização. Tenho pouco tempo para jogar amanhã, e esse tempo usarei para fazer meu trabalho escolar de história... mas vejam pelo lado bom: Não são vocês que tem que fazer , brincadeira, o lado bom é que é menos um fardo pra carregar. Logo entrarei em férias e viverei a vida digna de Nerd.
Outras novidades estão por vim, então, aguardem!
Depois de todo este trabalho, resolvi me refrescar... e acho que vou ficando por aqui, nestas águas cristalinas e de temperaturas amenas de Liberty Bay.
Quase me afogando...
Spoiler: Comentásticos~
Postado originalmente por GuustavoL
Graaaaaaaaaaaaaaaaaaatz dan dan que ficou mais velho
gogogo level 80 pra poi, behe, yalahar e pa e gogo banshee no 60
gratz pela participação no evento la, gogo acender todos
e obrigado por ajudar astera
té :*
Obrigado Gu lanza.
Não vejo a hora da POI e a Yalahar *-*
Enquanto essas não chegam me contentarei com a Banshee (outra grande quest, muito legal) e com a behe (essa vai ser epic!)
Ajudando sempre que possível o>
Obrigado.
Postado originalmente por Capirot
Caipira não sô,vim pra cidade grande a dois meses...
Bebuns? Mas é claro!
Noobs ? só eu :timido:
Uma vez caipira, sempre caipira...
Noob? Quanta modéstia...
Obrigado.
Postado originalmente por dofuslove
HUAUHAUHAUHAUHAHU
isso ai Danilo , você conseguiu tirar todos eles do meu caminho rs
feliz aniversario e gogo ficar ricão com a quest global ;*
:fuckyea:
Sou rico por ter a mais bela riqueza do mundo: a sua amizade ^~
Obrigado.
Postado originalmente por Medargo
OPAAAAAAAAAAAAA
Então finalmente criou seu LT grande daniloo? hahaha, pode ter certeza que vo acompanha, quando eu colocar minha premium eu faço o meu LT do meu druid.
hahah, bons tempos que eu jogava, parabens mesmo, esse LT vai brilha
Abraçossssssss
Quanto tempo meu velho! Grande? HAHA! Estou aguardando ansiosamente o seu LT! Pode deixar que eu serei o Seguidor Master do seu LT o>