Curtir Curtir:  0
Página 1253 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 25375311531203124312511252125312541255126313031353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.521 a 12.530 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    25-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

entendi, valeu pela explicação galera!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

saca, aqui ta uma imagem, que seis acham? no futuro acho que vou querer diminuir um pouco minha barriga y.y

edit: aqui ta o link, sei lá qual o link certo pra por entre os [IMG] http://imageshack.us/photo/my-images/339/hffu.jpg/
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara

desencana de barriga

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cestos Ver Post

saca, aqui ta uma imagem, que seis acham? no futuro acho que vou querer diminuir um pouco minha barriga y.y

edit: aqui ta o link, sei lá qual o link certo pra por entre os [IMG] http://imageshack.us/photo/my-images/339/hffu.jpg/

Como o sete falou, bixo, desencana disso, até pq aqui ninguém é nenhum modelinho de merda. Pra crescer tem que comer e comer muito. Consequentemente você nao ira ganhar só Massa muscular, vai ganahr gordura tambem. Em todas as partes do corpo. Mas coma e treine serio, quando você achar que estiver nas medidas ideias você faz um Cut..

Exemplo: Lee priest:

http://img97.exs.cx/img97/3065/6b-AEEAEA.jpg
    Off ^

On \/
    http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:A...X6NwBJSbqrq--L
    Última edição por Aluisio; 11-11-2011 às 18:32.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    19-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mas é bem isso, vou continuar até eu achar que tá legal, ai dps vou fazer um cut, mas sl, tá bom pra 3 meses isso ae?

Publicidade:

Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nao entendo qual é desse medo nessas pessoas magras pra cacete de ganhar barriga, maluco pesa 45kg entra numa academia pra "perder a barriga"

porra, se você é magro come feito um boi, vira uma pessoa decente e depois pense em perder a "barriga"

@aluisio

ah.. citar o lee priest tbm é sacanagem

maluco se entope de anabolizante pra fazer isso
    Última edição por Rambo IV; 11-11-2011 às 18:50.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mano, eu não me apego ao tempo, eu vou até onde acho que tá booom..

@Rambo..

hahahaha
    é verdade, mas foi só uma forma de mostrar ao cara ali em cima que isso é normal .
    Esse off do lee priest foi muiito massa, só ali no potão que deve ser aqueles frangos fritos.
    Última edição por Aluisio; 11-11-2011 às 18:53.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    Mano, eu não me apego ao tempo, eu vou até onde acho que tá booom..

@Rambo..

hahahaha
    é verdade, mas foi só uma forma de mostrar ao cara ali em cima que isso é normal .
    Esse off do lee priest foi muiito massa, só ali no potão que deve ser aqueles frangos fritos.
    Aquilo ali não é Off Season não. Ele adotou uma metodologia diferente de treino: Bulk Sujo. Ele come tudo quanto é porcaria pra ganhar massa mesmo, sem ligar pra barriga e pra gordura. Não é Off e On, é On sempre.

Mas pra ter sucesso nesse tipo de treino, você depende 60% da genética, sem contar que, pode acarretar em vários outros problemas de saúde, como hipertensão e problemas cardiovasculares.

@Cestos,
    é muito difícil crescer e definir ao mesmo tempo, ou você faz um, ou faz outro. Se você tentar mixar um bulk com um cut, não vai comer o suficiente pra crescer, nem deixar de comer o suficiente pra emagrecer. O ideal é sempre, periodizar os seus treinos, de 3 em 3 meses, mudar a metodologia, de 6 em 6, a dieta, enfim... Nunca ficar na mesma; o corpo precisa de novos estímulos pra que gere resultados.

Em resumo, não liga pra barriga não, mas, toma cuidado com o tipo de dieta que você fará, porque, embora não se importar com a barriga, seja premissa pra um bulk eficiente, nem sempre é, pra um bulk consciente.

A academia começa na mesa, dieta equivale à metade do seu treino...
    Última edição por Serafan; 11-11-2011 às 22:27.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Linguagem popular

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Aquilo ali não é Off Season não. Ele adotou uma metodologia diferente de treino: Bulk Sujo. Ele come tudo quanto é porcaria pra ganhar massa mesmo, sem ligar pra barriga e pra gordura. Não é Off e On, é On sempre.

Mas pra ter sucesso nesse tipo de treino, você depende 60% da genética, sem contar que, pode acarretar em vários outros problemas de saúde, como hipertensão e problemas cardiovasculares.
    genética, mano?

você acha que isso
    é
    genética?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?