Eu acho isso um ABSURDO!
A Cipsoft tinha que intervir!![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu acho isso um ABSURDO!
A Cipsoft tinha que intervir!![]()
Beleza. A sociedade brasileira está submissa ao governo, então o que acha do nosso governo, com sua força militar, começar a matar a população? não, porque tipo, eles dominam o país, logo estão certos, não acha? é um direito deles, né?
Dominar um servidor à base do abuso de poder gera ódio, conflitos, desrespeito etc., e portanto deve-se banir eles. Você tá querendo o quê? pregar a tirania?é como tem gente que fica especulando aqui , que a CipSoft poderia bani-los , como isso ? Porque? Que eles tão fazendo de errado ?
vai dormir, cara
Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.
A própria Guilda Braco de Jacaré é uma apologia a no hands; botters.
Ja que não possui outro meio de jogar - tirando a besteira de pagar 30k por mês - eu prefiro mil vezes entrar em uma war para reinvidicar meus direitos como tibiano.
Essa foi a coisa mais porca que eu ja vi, seguido de [B]Ocera[/B].
Até mais,
-Osford
"Don´t worry. There will always be a door to the light."
Kingdom Hearts
Depois me dizem que non-pvp é ruim.

Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
q palhaços,eh por isso q eu jogo em non pvp.
Manow esses cara me faz rir,comparando Brasil com tibia...OMG....Estamos no século 21 no mundo "real".
Tibia eh um jogo basicamente medieval,nao existe democracia,parem de querer misturar...Tibia pvp= sobrevivencia dos mais fortes.
Veja bem , em nenhum momento do meu post anterior , mencionei que era a favor disso , só deixei bem claro que não há MOTIVOS suficientes da CipSoft bani-los , não tem nada de ilegal aí , Sim concordo com você , abuso de poder resulta em ódio , conflitos etc .. mais quem escolhe isso foram os própios dominantes , então eles estam cientes das consequências , enquanto a parte que você me ''ofende'' , nem irei me pronunciar , lamentavél , eu vir aqui postar a MINHA opinião , e um troll da net que provavelmente não é ninguém na RL , só na net : o fortão , gostosão , sabe tudo ( PICA DAS GALAXIAS ) , Isso aqui é um fórum cara , se você quiser trocar argumentos com devido respeito a opinião do próximo pode me quotar Se não nem perca seu tempo .
Um grande abraço , :*
Fecha com nóis que é sucesso ! #
Só poderia ser BR para fazer uma coisa dessas.
Ao invés de ficar na sua, os caras
querem fazer graça.
Junta todo mundo e desintegre-os! Como se fosse fácil...
Pois bem, se for para viver em ditadura, sai de lá, e
deixa eles ver como é fácil matar um boss com poucos players,
uma Devovorga no fim do ano...
Eles mesmo se ferrarão.
Tinha que ser br...
Obrigado.
![]()