Curtir Curtir:  0
Página 7 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 142

Tópico: Guilds são ameaçadas de extinção em Mythera

Registro
    14-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho isso um ABSURDO!
    A Cipsoft tinha que intervir!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Clique na imagem para visitar meu LT

Registro
    14-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lukas carvalho Ver Post
    Isso me lembrou uma frase épica : - Independência ou morte !

Galera , vocês estão esquecendo o seguinte , eles dominam o servidor , sendo assim : Tem o total direito de fazerem isso ,
    Beleza. A sociedade brasileira está submissa ao governo, então o que acha do nosso governo, com sua força militar, começar a matar a população? não, porque tipo, eles dominam o país, logo estão certos, não acha? é um direito deles, né?

é como tem gente que fica especulando aqui , que a CipSoft poderia bani-los , como isso ? Porque? Que eles tão fazendo de errado ?
    Dominar um servidor à base do abuso de poder gera ódio, conflitos, desrespeito etc., e portanto deve-se banir eles. Você tá querendo o quê? pregar a tirania?

vai dormir, cara

Registro
    09-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Realms Ver Post
    Prefiro dividir minha cave com 43290374290 botters, tendo a chance de poder ir pra outro respawn do que perder dias e dias de jogo porque um pirralho qualquer decidiu que a pica virtual dele é maior do que a minha, e então ele está no direito de me matar.

Leirbag
    sasuahsauhsuahsa Ri demais! e concordo!
    Dahomey sempre serei, da força da amizade, as antigas lembranças do mundo, da companhia e alegrias, tristezas e brigas, a vida nos ensina e nos separa, mas a força de união que contém em nossa essência nos faz inquebravel e impenetravel, muito além da lança do inimigo e das palavras do mal, Dahomey lutaremos sempre por nós.

Registro
    12-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A própria Guilda Braco de Jacaré é uma apologia a no hands; botters.

Ja que não possui outro meio de jogar - tirando a besteira de pagar 30k por mês - eu prefiro mil vezes entrar em uma war para reinvidicar meus direitos como tibiano.

Essa foi a coisa mais porca que eu ja vi, seguido de [B]Ocera[/B].
    Até mais,

-Osford

"Don´t worry. There will always be a door to the light."

Kingdom Hearts

Registro
    21-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depois me dizem que non-pvp é ruim.

Publicidade:

http://images.memegenerator.net/instances/400x/10428380.jpg

Registro
    02-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Igns Ver Post
    Também acho a atitude dessa guild especificamente um tanto quanto exagerada, mas ainda assim prefiro lutar uma war para conseguir meus direitos dentro do jogo do que jogar em um servidor sem leis e lotado de botters e caves lotadas (leia-se: optional's).
    E como vc lutaria contra uma guild d botters q nem te deixariam upar?
    Considerando ainda q jogue na mão.

Infelizmente n tem oq fazer msm, tibia ta perdido com os bot
    ou vc tem conhecido nessas guilds, ou nem crie char
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    25-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

q palhaços,eh por isso q eu jogo em non pvp.

Registro
    03-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Manow esses cara me faz rir,comparando Brasil com tibia...OMG....Estamos no século 21 no mundo "real".
    Tibia eh um jogo basicamente medieval,nao existe democracia,parem de querer misturar...Tibia pvp= sobrevivencia dos mais fortes.

Registro
    30-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jose Cuervo Ver Post
    Beleza. A sociedade brasileira está submissa ao governo, então o que acha do nosso governo, com sua força militar, começar a matar a população? não, porque tipo, eles dominam o país, logo estão certos, não acha? é um direito deles, né?

Eles podem fazer o que quiser, alias porquê você sabe eles que mandam , se eles fizessem isso e saissem matando todos? Se acha que haveria forças para combate-los ? não, por isso devemos unir o útil ao coerente (;

Dominar um servidor à base do abuso de poder gera ódio, conflitos, desrespeito etc., e portanto deve-se banir eles. Você tá querendo o quê? pregar a tirania?

vai dormir, cara

Veja bem , em nenhum momento do meu post anterior , mencionei que era a favor disso , só deixei bem claro que não há MOTIVOS suficientes da CipSoft bani-los , não tem nada de ilegal aí , Sim concordo com você , abuso de poder resulta em ódio , conflitos etc .. mais quem escolhe isso foram os própios dominantes , então eles estam cientes das consequências , enquanto a parte que você me ''ofende'' , nem irei me pronunciar , lamentavél , eu vir aqui postar a MINHA opinião , e um troll da net que provavelmente não é ninguém na RL , só na net : o fortão , gostosão , sabe tudo ( PICA DAS GALAXIAS ) , Isso aqui é um fórum cara , se você quiser trocar argumentos com devido respeito a opinião do próximo pode me quotar Se não nem perca seu tempo .

Um grande abraço , :*
    Fecha com nóis que é sucesso ! #

Registro
    01-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Cool Só o que nos faltava

Só poderia ser BR para fazer uma coisa dessas.
    Ao invés de ficar na sua, os caras
    querem fazer graça.
    Junta todo mundo e desintegre-os! Como se fosse fácil...
    Pois bem, se for para viver em ditadura, sai de lá, e
    deixa eles ver como é fácil matar um boss com poucos players,
    uma Devovorga no fim do ano...
    Eles mesmo se ferrarão.
    Tinha que ser br...
    Obrigado.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Topico do hospital cema
    Por Neo'Aragorn no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 123
    Último Post: 10-07-2008, 07:23

Permissões de Postagem