Curtir Curtir:  0
Página 13 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 3111213141523 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 130 de 244

Tópico: LT DUPLO - ED's Suriah Maxima e Shand Denick (Honera)

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

soh kem fez essa quest do secret service com "low lvl" sabe a emocao q eh ficar nakeles dwarf com akeles mecanical fighter dando crew.
    aiuhshauisuhasuhias
    fiz ela com 2 rl e a gente era td 100 e poco soh eu tinha 1 poco + de lvl mas axo q era 120 axooo iahsuahsa
    foi emocionante o/
    lembro ateh hj pq fizemos em 2 ms e 1 ek, o otro ms entrou em choque qdo tomo trap e ficou dando exura vita ateh secar a mana ai bateu red e o cha rlah fazendo puf sem mana tentando usar o vita IUHUAHSUHIASAS
    tbm n tenho ss disso :')
    mas sao coisas q vo eskecer nunca iuahshuias

Nofaaaaa axei ss nao da room, mas da gente quase lah
    eu tirando ss do caminho novo
    iauhsauhisuias

editei as coisa td em volta e botei a data q tirei ela IAUHISUHIASUHIAUHISAS

Editei tudo junto pq ela tava full screen e ia comer o layout
    IUAHUSIAS

siiim...se tem alguem q entende o qto essa room ai eh emocionante sou eu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae gente, blz?

Tô numa semana difícil, com inflamação na garganta, afastada do trampo e como uma boa nerd, resolvi aproveitar o "tempo livre" pra dar uma upadinha.

Daí olhei para minhas vestes, vi que minha druidinha tava precisando de um carinho e comecei a pesquisar os outifts, ver se tinha algum addon que dava pra fazer que não me levaria a falência.

O mais baratinho era o citizen e o jester mas não sou muito chegada neles por dois motivos: o citizen de menina parece uma vovó e jester, bom esse aí eu peguei "nojo" por causa de um amigo que não tinha addon nenhum e eu resolvi ajudar ele a fazer a quest e por quase 100 levels eu vi ele usar o mesmo outfit com a mesma cor

Acabou que peguei birra do addon, acho que daqui alguns anos eu eu desencano.

Nisso me sobrou Wizard e Hunter e a segunda opção me pareceu mais viável pq a sniper gloves é baratinha e o restante dos itens dá pra eu catar com o tempo, então investi nisso. Comprei a luvinha e fui pros lizards de Chor conseguir leathers. Uma huntzinha rendeu quase metade das leathers, então acredito que em mais uma ou duas eu finalizo essa parte.

Dei uma passada nos dl's também pra tentar arrancar uns courinhos vermelhos mas não tive sorte, daí triste com a má sorte, resolvi investir meu restinho de bônus em algo mais emocionante, e por fim acabei dropando um medusa shield (omg será um sinal para fazer wizard? ) e daí veio o server save e eu fiquei com cara de ué e vim postar as novidades pra vocês.

E por hora é isso pessoal

Citação Postado originalmente por Frozenbane Ver Post
    ushaushaus, se não sabe o quanto eu tava rindo da last room.

Só não tirei Print pq tava com medo de dar lag e ter que tirar uma ss no templo
    Mais foi divertido

Té mais
    Bonito né, com a sua life até eu ria, mas no meu caso, coração quase parou
    Mas sim, foi massa demais!
    :*

Citação Postado originalmente por Leon Sorcerer Ver Post
    Nossa, que Show!!

Atrapalhar no teclado é minha especialidade, quando a coisa fica feia, o coração fica a mil, e a única tecla que acerto é pra da exura..
    Um ano depois eu começo a atacar depois de apanhar muito..
    ( Se eu não morrer, antes )

Ah.. Na sua visita á Carlin, eu não estava presente...
    Pena que não puder dar um oi... D:

Não temos nos falado muito, esse mês de Novembro é uma loucura aqui, e se eu vacilar, fico cheio de compromissos até metade de Dezembro.. :'(
    Mas, se tudo der certo, como está dando, botarei minha primeira p.a no começo de Dezembro.
    ________

4 á 3 no São Paulo, Virada Histórica, nem sei onde meu Radinho de pilha foi parar
    Pituaçu é minha casa,
    Todo jogo eu tô lá, mesmo quando está chovendo, ou quando sol tá de rachar.. Quero ver o meu Bahêa mais um time derrotar, vamo vamo tricolor, vamos ganhar,
    a sua torcida te apoia, e não para de cantar... O QUÊ? O QUÊ?
    XALALALALAÔÔ SOU TRICOLOR!!
    _________

Grande Abraço
    Do Leko Bandit

Ah Leo, tomara que dê tudo certo pra você voltar logo, estou com saudades.
    Tudo de bom pra vc viu!
    E pode deixar que quando você voltar eu te faço uma visita.

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    A quest do canivete é muito legal, inclusive a última missão xD

Parabéns!
    Vlw Dark!

Citação Postado originalmente por moskitinho Ver Post
    Hehe bacana ver um casal jogando, minha namorada upo até o level pra poder casar e ter o vestido ai parou kkkk

Vou acompanhanr sempre que puderr, deem uma. passada no meu LT tbm
    Opa, valeu!
    Eu já vi muitos casos de amigos, namoradas que começam e que param, acho que é normal, não são todas nerds o suficientes como eu por exemplo que vê o namorado dando retired e continua na caminhada como eu
    Volte mais vezes sim e pode deixar que visito o seu tbm.

Citação Postado originalmente por guiimv Ver Post
    Nossa, como tu faz tudo isso e ainda encontra animo pra entrar no Tibia?

Graatz ai pela quest, realmente essa parte dos Dwarfs é tensa, quando fiz no Aigron tive um trabalhinho pra fugir deles, nesse level ai deve ter sido insano \o/

fui
    É porque eu sou a mulher maravilha!!!
    Zuera, é q nerd prioriza Tibia tanto quanto o resto, daí dá nisso.
    Saudadessss!

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    soh kem fez essa quest do secret service com "low lvl" sabe a emocao q eh ficar nakeles dwarf com akeles mecanical fighter dando crew.
    aiuhshauisuhasuhias
    fiz ela com 2 rl e a gente era td 100 e poco soh eu tinha 1 poco + de lvl mas axo q era 120 axooo iahsuahsa
    foi emocionante o/
    lembro ateh hj pq fizemos em 2 ms e 1 ek, o otro ms entrou em choque qdo tomo trap e ficou dando exura vita ateh secar a mana ai bateu red e o cha rlah fazendo puf sem mana tentando usar o vita IUHUAHSUHIASAS
    tbm n tenho ss disso :')
    mas sao coisas q vo eskecer nunca iuahshuias

Nofaaaaa axei ss nao da room, mas da gente quase lah
    eu tirando ss do caminho novo
    iauhsauhisuias

editei as coisa td em volta e botei a data q tirei ela IAUHISUHIASUHIAUHISAS

Editei tudo junto pq ela tava full screen e ia comer o layout
    IUAHUSIAS

siiim...se tem alguem q entende o qto essa room ai eh emocionante sou eu
    Nossa que massa, agora to me sentindo a the best
    Essa quest é demais né? Muito gostosa de fazer e que bom que alguém me entede kkk
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzzz pelos leveis e claro... pelo outfit!! Ficou lindaaa!
    Ah.. minha druidinha tbm esta precisando de uma roupinha nova, mas eu sou muitooooooo pão dura!!
    As unicas roupinhas que ela tem são de quest!! Inqui, pirata, jester, emperor...
    Acho que vou criar vergonha na cara e dar uma roupinha nova pra ela!!

Registro
    17-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eita Susu caçando hydras ja D:
    Char da boladão ein
    Gratzz pelos levels, boa sorte com o addon <3
    To com saudades ein, fica on só e madrugada é? T_T

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vixiii hydra com bonus e nesse lvl o.o
    cada kill eh uns 2% do lvl auhisauhisauhis
    eu brincava as vezes no meu ed mas ia na sd msm, matava akelas em yalahar disputando com os botter escroto =[
    uaihshuiaush
    Melhor coisa p qdo comecar a fazer os addon, eh juntar td q pode ser usado o/
    Ai quando vc for olhar nas suas coisas (uauuu tem quase td falta um poco disso e dakilo)
    ai crew e soh alegria aihsaus

Publicidade:

stay tuned

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E ae xD, gratz pelos leveis. E eu acho que foi um sinal sim hehe gogo Wizard xD. Nesse level upa pra cacete ae nas Hydras hehe parabéns. até a proxima

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi galerinha linda do meu <3!!!

Já ouviram aquele dizer "há males que vem pra bem"?
    Pois é, decididamente minha inflamação na garganta veio a calhar: tava precisando de um tempinho em casa pra matar um pouco da saudades das minhas druidinhas e deu pra aproveitar bem o tempo.

Mas o dia foi feio...
    Faltando 100k pro level 60 voltei nas hydras certa de que o level saía, mas o resp a tarde tava muito rápido, e acabei dando de cara com outras 2 hydras enquanto já corria com uma e poft > hs > templo > level 58 ¬¬.

Nisso começou a maratona pra fazer a bless.
    Quando terminei voltei correndo pra ank, repotei e retornei às hydras.

Peguei o level 60 depois de algumas milhões de SD's e dropei muito pepino, small saphire e SSA ¬¬.

O detalhe é que quando loguei o char, faltava 16% pro ML e quando saí de lá, level 60, faltavam os mesmo 16%

Triste pelo rombo na conta, fui pegar a task de necros, aproveitei e fiz minha blessed wooden stake, aproveitei as viagens e fiz o achiev~ Territorial, parti para yalahar, matei necros e heros, dropei um blue robe de um cult azul e decidi tentar blue djinns.

Como tava bem fácil matar blues, voltei pro dp, repotei e estava lá eu toda feliz indo caçar os azulzinhos quando encontro um amigo super legal passeando pela cidade no seu MS.

Batemos um papo e ele me convidou pra caçar destroyers e plagues e eu com a cabeça fervendo pensando: OMG E SE VIRA EM MIM????

Claro que na euforia esqueci que ele tem um EK tbm.

Não achei muito seguro ir destroyers e plagues, então optei pelo básico: hells.

E a gente no maior papo pelo skype, entramos no resp e passamos pelos necros, bichinhos bobos né?

Mas imagina isso em 450 de life batendo + um maldito hell que me queimou de longe...

Foi a viagem ao templo mais ué da minha vida

Mas no fim peguei o level, e peguei outro e SIMMMMM... o ML veio junto!!!

Quase me esqueci desse, que fiz no caminho das blessings. /\

E é isso peoples, morta de sono vou aproveitar meus últimos dias em casa pra dormir e jogar muitoooo \o/

Mais tarde se eu tiver no pique vou atrás de novidades pra postar.
    :* a todos e obrigada pela visita.

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Gratzzz pelos leveis e claro... pelo outfit!! Ficou lindaaa!
    Ah.. minha druidinha tbm esta precisando de uma roupinha nova, mas eu sou muitooooooo pão dura!!
    As unicas roupinhas que ela tem são de quest!! Inqui, pirata, jester, emperor...
    Acho que vou criar vergonha na cara e dar uma roupinha nova pra ela!!
    Ahhh em breve vou atrás dos outfits de quest tbm pra fazer um charme.
    Gastar dinheiro com out é tenso ainda mais no meu lvl, mas vamo q vamo

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Eita Susu caçando hydras ja D:
    Char da boladão ein
    Gratzz pelos levels, boa sorte com o addon <3
    To com saudades ein, fica on só e madrugada é? T_T
    Brigada amiga!!!
    Eu tô jogando mais de madruga sim, pq chego em casa meia-noite do trampo e como acordo tarde, o pique pra jogar de madruga aumenta, mas vamos ver se corrijo esses horários em breve.
    Saudades <3

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Vixiii hydra com bonus e nesse lvl o.o
    cada kill eh uns 2% do lvl auhisauhisauhis
    eu brincava as vezes no meu ed mas ia na sd msm, matava akelas em yalahar disputando com os botter escroto =[
    uaihshuiaush
    Melhor coisa p qdo comecar a fazer os addon, eh juntar td q pode ser usado o/
    Ai quando vc for olhar nas suas coisas (uauuu tem quase td falta um poco disso e dakilo)
    ai crew e soh alegria aihsaus
    Verdade Luck, deu pra upar rapidinho, talvez estivesse 63 se não fosse as duas mortes do dia
    Mas foi bom pra eu ficar mais esperta e não achar q sou a mulher maravilha, mas foi legal, mesmo com a waste
    E agora vou dar um tempo no segundo addon, vou esperar eu pegar mais coisas ou levantar uma graninha pq duas bless no mesmo dia quebra. :'(

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    E ae xD, gratz pelos leveis. E eu acho que foi um sinal sim hehe gogo Wizard xD. Nesse level upa pra cacete ae nas Hydras hehe parabéns. até a proxima
    Vlwww! Quem sabe então eu não faça wizard né? agora é esperar o dinheiro entrar em caixa de novo.
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olocoo rushou msm com 2 capote o/
    uiauhsauhisas
    assim q se faz rawr UHIASUHIAS
    e uns achievement maroto q n faz mal a ninguem
    gz gz e axo q os plaguee se for ali em yal nos single eh ateeeh sussa se trapar direitin e tals =o
    e umas steel boots n maxuca aisauhs
    well gogo 100 ai nesse tb

stay tuned

Registro
    04-05-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHuha, os nossos santos se batem Suriah \o kkk

mas vamos q vamos mais Advance, agora que eu voltei se vai ficar mais animada, ou não ? KK

Beijo Suriah :*

Registro
    03-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Suuuh ! Parabens por tudo !

Nossa, tem que ter coragem mesmo pra ir Hydra na cara e na coragem hein.

E quanto à morte, relaxa.. Não tem coisa mais normal do que morrer no Tibia, quem é experiente no jogo (você, inclusive) sabe.

Mas boa sorte com os addons, e pelos achievements tb

Beeijo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. LT Honera List
    Por Camlost no fórum Life Threads
    Respostas: 2
    Último Post: 26-09-2011, 16:45
  2. Parabéns Honera! [5 anos] =]
    Por Rasunik no fórum Optional PvP
    Respostas: 17
    Último Post: 04-06-2010, 00:08
  3. Conversa loka e trade pra ver skills
    Por metalgarurumon no fórum Tibia Screenshots