Oi galerinha linda do meu <3!!!
Já ouviram aquele dizer "há males que vem pra bem"?
Pois é, decididamente minha inflamação na garganta veio a calhar: tava precisando de um tempinho em casa pra matar um pouco da saudades das minhas druidinhas e deu pra aproveitar bem o tempo.
Mas o dia foi feio...
Faltando 100k pro level 60 voltei nas hydras certa de que o level saía, mas o resp a tarde tava muito rápido, e acabei dando de cara com outras 2 hydras enquanto já corria com uma e poft > hs > templo > level 58 ¬¬.
Nisso começou a maratona pra fazer a bless.
Quando terminei voltei correndo pra ank, repotei e retornei às hydras.
Peguei o level 60 depois de algumas milhões de SD's e dropei muito pepino, small saphire e SSA ¬¬.
O detalhe é que quando loguei o char, faltava 16% pro ML e quando saí de lá, level 60, faltavam os mesmo 16%
Triste pelo rombo na conta, fui pegar a task de necros, aproveitei e fiz minha blessed wooden stake, aproveitei as viagens e fiz o achiev~ Territorial, parti para yalahar, matei necros e heros, dropei um blue robe de um cult azul e decidi tentar blue djinns.
Como tava bem fácil matar blues, voltei pro dp, repotei e estava lá eu toda feliz indo caçar os azulzinhos quando encontro um amigo super legal passeando pela cidade no seu MS.
Batemos um papo e ele me convidou pra caçar destroyers e plagues e eu com a cabeça fervendo pensando: OMG E SE VIRA EM MIM????
Claro que na euforia esqueci que ele tem um EK tbm.
Não achei muito seguro ir destroyers e plagues, então optei pelo básico: hells.
E a gente no maior papo pelo skype, entramos no resp e passamos pelos necros, bichinhos bobos né?
Mas imagina isso em 450 de life batendo + um maldito hell que me queimou de longe...
Foi a viagem ao templo mais ué da minha vida

Mas no fim peguei o level, e peguei outro e SIMMMMM... o ML veio junto!!!
Quase me esqueci desse, que fiz no caminho das blessings. /\
E é isso peoples, morta de sono vou aproveitar meus últimos dias em casa pra dormir e jogar muitoooo \o/
Mais tarde se eu tiver no pique vou atrás de novidades pra postar.
:* a todos e obrigada pela visita.

Postado originalmente por
Beckinha Ramos
Gratzzz pelos leveis e claro... pelo outfit!! Ficou lindaaa!
Ah.. minha druidinha tbm esta precisando de uma roupinha nova, mas eu sou muitooooooo pão dura!!

As unicas roupinhas que ela tem são de quest!! Inqui, pirata, jester, emperor...
Acho que vou criar vergonha na cara e dar uma roupinha nova pra ela!!

Ahhh em breve vou atrás dos outfits de quest tbm pra fazer um charme.

Gastar dinheiro com out é tenso ainda mais no meu lvl, mas vamo q vamo

Dhral
Eita Susu caçando hydras ja D:
Char da boladão ein

Gratzz pelos levels, boa sorte com o addon <3
To com saudades ein, fica on só e madrugada é? T_T
Brigada amiga!!!
Eu tô jogando mais de madruga sim, pq chego em casa meia-noite do trampo e como acordo tarde, o pique pra jogar de madruga aumenta, mas vamos ver se corrijo esses horários em breve.
Saudades <3

Luck the Mage of Darkness
Vixiii hydra com bonus e nesse lvl o.o
cada kill eh uns 2% do lvl auhisauhisauhis
eu brincava as vezes no meu ed mas ia na sd msm, matava akelas em yalahar disputando com os botter escroto =[
uaihshuiaush
Melhor coisa p qdo comecar a fazer os addon, eh juntar td q pode ser usado o/
Ai quando vc for olhar nas suas coisas (uauuu tem quase td falta um poco disso e dakilo)
ai crew e soh alegria aihsaus

Verdade Luck, deu pra upar rapidinho, talvez estivesse 63 se não fosse as duas mortes do dia

Mas foi bom pra eu ficar mais esperta e não achar q sou a mulher maravilha, mas foi legal, mesmo com a waste

E agora vou dar um tempo no segundo addon, vou esperar eu pegar mais coisas ou levantar uma graninha pq duas bless no mesmo dia quebra. :'(

LordVoldemort
E ae xD, gratz pelos leveis. E eu acho que foi um sinal sim hehe gogo Wizard xD. Nesse level upa pra cacete ae nas Hydras hehe parabéns. até a proxima
Vlwww! Quem sabe então eu não faça wizard né? agora é esperar o dinheiro entrar em caixa de novo.

:*