Eita eu que comecei com o light~ project e tirei 2 chars de rook só AOIDPAHSFDS
Gz pelos loots/ks/etc, mas o pala tava na star? o_o eita
o/
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eita eu que comecei com o light~ project e tirei 2 chars de rook só AOIDPAHSFDS
Gz pelos loots/ks/etc, mas o pala tava na star? o_o eita
o/

E ae gratz pelos advabces, e boa sorte no projeto Lightbearer ^^
Atualização-ão-ão!
Oi oi gente.
Sou um noob. Acorda, pra quer deixar o char AFK numa cave lotada de bixos? Mimi, vou começar o post de hoje com uma ss muito legal: LUTO!, BLESS ARDE MEUS OLHOS!
eu precisava me inspirar em fazer alguma coisa, terminei as tassssks de Hydras.. THAAAANKS Ever pela ajuda, grande ajuda.
Só pude matar 2 bosses, triste isso heim.. Mais triste são os loots, ohhh coisa boa!
CADE A MONTARIA, BITCH!?
CADE O OVO? =(
Pra me animar fui pegar alguns pontos de achievements..
Tá animei..
Agora quero só rushar no banco. Por dia, se eu fizer 30k de profit.. em 1 semana faço 210k.. Sei que é pouco, mas caçar energy é bacana.. Cansei de caçar bixos perigosos uhuasdhasu apesar de que o energy grande lá, que não lembro e não faço questão de lembrar o nome me dava altos combos
Cap de mage, uma coisa linda. 3x no depot.
RESPONDATIONS!
É nooooooix ever! =)
Ahhhh, eu não lembro.. Acho que o Ever lembra.. Mas o ms era botter, isso eu tenho ctz!
polly dos rush em profit =**
Aguaaaardando loucamente o evento!
Não sou "eu" potente, é ser master sorcerer em si! Não troco a vocação por nenhuma outra rs.
Valeuuu mano xDD
DUHBSAUDHAUD
Eu ja devo ter tirado uns 4, ou 5.. :O
O pala tava na star sim =( mas paladin é aquilo né, tem que ter sorte pra acertar os hits kkk
Valeu!DDDDDD
Suhahuashusa, eu sempre acompanhando meus amigos, e ajudando Criminally pq oia, não aguento ver esse char morrendo, fico mais triste quando ele morre do que quando morro (Obs: Caio na gargalhada quando morro, galera do skype que tem que me aturar), mas sei lá, me doi um pouco. xD
E sobre o LT em si, gogo me alcançar né crimy?? kkk
Tah pertinho!!
oloko
e eu q peguei bait e quebrou? D:
fui no boss dos brimstone com meu amigo, ele matou antes, caiu sulhpur e pammy, eu matei, caiu pn.
>.>
pare de morrerr, ok?
wir sind für die Musik geboren
wir sind die Diener eurer Ohren
immer wenn ihr traurig seid
spielen wir für euch
wenn ihr Nicht schlafen könnt
sei euch ein Lied vergönnt
und der Himmel bricht
ein Lied fällt weich vom Himmelslicht
Curto seu LT, mas paciência e tempo pra acompanhar o LT do pessoal vem sendo escasso.. HAHA, mas vamos lá... puxarei um tempinho na minha agenda SUPER OCUPADA -ohmintira!
Gosto da fonte que tu usa nas Screens... muito massa! "Tibia é arte, morrer faz parte..." Tenso o loot dos bosses :/
CAP de mage é tenso msm HAHA... mas logo vou usar o paladino como carregador MUAHAHA!!
Boa sorte, até![]()
Vida Longa e Próspera 🖖🏻
Dá bola nao Crimmy, faz que nem eu, dê risada e grite: Você me paga bixo lazarentooooo. husauhsahusahusa
Hoje eu decidi dar hunted na guild que copiou nosso nome, os cara tão apavorado, huasuhsauhsa. Teve gente que foi kickado pelo lider, outros sairam,
parece que tem gente até querendo vir pra nossa. SAHUSHUSHU
Que que essa gente não faz por medo hein?? Isso que o server é no-pvp, kkk
Começando meu tópico de "MINI ATUALIZAÇÃO" com uma SS:
Essa ss tá definindo meu Tibia ultimamente. Fazer dinheiro lá? É para fracos, a moda minha é gastar no NPC de bless mwuahah!
Fora isso.. fiquei hoje como guardião do basin de Svargrond hehe, peguei 15 shards e tals. Foi demais =)
Como disse né, é sempre bom ver 1000+ no hit! Esse é o motivo da ss rsrs.
Agora uma ss random. Fui acender o basin de kazz, comprei 200 avas.. Mas acabei não ficando lá. Dai eu resolvi ir lizards, nunca tive "sorte" lá.. Vendo todo mundo pegar no loot altas coisas hehe.. Gastei 200 avas e 30 potions lá.. Depois fui nos Hells para usar o basin. Fiquei dando voltas na cave, que estava vazia e com um resp normal:
Bom, vou ir dormir bem feliz hoje porque está chovendo, chuva! Não, tá chovendo miojo de frango. =)
É isso ai pessoal, pra aqueles que comentam aqui: muito obrigado por acompanhar as nobadas, mesmo com tantas mortes hehe e para aqueles que vem aqui, e NÃO COMENTAM =( que morram brikssss, comentar não cai a mão! =)
Eu morrrrrrro mesmo, mas o importante é que tenho amigos pra me ajudar a recuperar né não ever? rs é nois xD
pare de morrer, é a mesma coisa de falar pra você pare de ter profit. hehe
preciso falar contigo da lottery, bjs!
Eita que privilégio usar cap de paladin como ajuda. No maximo faço um bagloot maroto e levo pra cidade lol!
É, tibia é arte morrer É UMA BOSTA faz parte né mano!
Valeu por acompanhar ai, mesmo tendo sua SUPERMEGA AGENDA ohwait. Vi que está voltando com o seu lifethread, vou acompanha-lo também! =)
Ah! Que ilustreee presença sua aqui -ohdeus.
Você quem "ajudou" esse lt subir um pouco, comentando sempre rsrs. Que pena que seu char e seu projeto de upa-lo não deram certo. Precisar de ajuda, tamo ai! Cya =)
PS: DANILO VOCÊ FOI MUITO RAPIDO RS!
Última edição por Rioot; 14-11-2011 às 00:12.
Depois da nuvem escura sempre vem o sol!
Depois das respostas dos comentários espero que venha as atualizações! \o/
Vida Longa e Próspera 🖖🏻