Postado originalmente por
Pecat
Nome do Personagem: Teos Son
Level: 31
Magic Level: 29 (+1)
Tipo de mundo: PVP
Equipamentos: Leather Boots, Plate Legs, Spirit Cloak, Dragon Shield, Steel Helmet, Wand of Decay (+ Wand of Inferno guardada).
Provisões: Pouca coisa, 4,5k
Tipo de Conta: Free
Tempo disponível para jogar: 2h/dia
Dúvida sobre a vocação:
Faz um tempo que não jogo, perdi alguns updates. Sempre acompanhei o site pra ver o que tava rolando, mas ainda to meio perdido..
O que rola pra mim agora? O que deve ser meu objetivo? Level? ML?
Dúvida sobre o que caçar:
To querendo pegar lvl 33 pra usar a WoI e ir pros undeads de mt. sternum, vale a pena?
O que é bom de hunt pra esse level?
Tenho alguns amigos knights com lvl 20+, que estão upando rápido. Há algo que possa caçar com eles (que seja lucrativo para todos?)
Quero ser avaliado: SIM, por favor!
Obrigado!

Magic level legalzinho, mantenha-o assim, perto do seu nível. Na minha opinião o seu objetivo agora deve ser conseguir dinheiro. Recomendo que você coloque uma Premium Time imediatamente. Assim você terá muitos lugares para caçar e lucro garantido também. Fica difícil caçar com blocker nesse nível, até porque Sorcerer é uma vocação mais voltada para a caça solo, e você ainda é Free Account. Enfim, você pode ir em
Elvenbane,
Shadowthorn, e como você disse, pegar 33 e ir nos Undeads do Mount Sternum. Ainda assim é recomendado você adquirir sua Premium Time. Os equipamentos estão razoáveis. Se possível compre um Hat of the Mad e uma Focus Cape (essa segunda é indispensável.), mas caso não tenha dinheiro, mantenha-os. Também é recomendado comprar a Wand of Cosmic Energy. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Eduardo 02
Nome do Personagem: Seymour the Legend
Level: 39
Magic Level: 38+1
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp
Equipamentos: Hat of the mad -- Blue Robe -- Plate legs -- Crocodile boots -- Wand of Inferno -- Dwarven shield -- Plantinum amulet
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k--20mp (fui hacked eu tinha 70k e 26x iron ores )
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free
Tempo disponível para jogar: 2-3h diario
Dúvida sobre a vocação: Nao
Dúvida sobre o que caçar: Caço em dwarfs guard teria algum local free melhor do que esse pra mim caçar?
Quero ser avaliado: SIM
Magic level ótimo. Equipamentos também estão legais, mas recomendo comprar uma Focus Cape e um Dragon Shield urgentemente. É super recomendado que você adquira uma Premium Time para uma melhor evolução do seu personagem. Bem, não existem muitos locais, mas você pode ir
Shadowthorn ou
Ghostlands. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

lordkrinkow
Nome do Personagem: Drodsky
Level: 21
Magic Level: 19 + 2 = 21
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP
Equipamentos: Hat of the mad,spirit cloak,plate legs,drag shield,zaoan shoes
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50mp £ 10 hp £ 90k
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: de manhã e de noite
Dúvida sobre a vocação:
Dúvida sobre o que caçar: algo que de bastante exp
Magic level está bom, mantenha-o assim. Já que tem condições, compre uma Focus Cape e se der, uma Blue ou Zaoan Legs. Como sempre digo, é recomendado você colocar uma Premium Time em meados do nível 25 ~ 30. Você pode caçar em
Folda e
Shadowthorn também, tomando muito cuidado nesse último. No geral é só isso mesmo. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

Insulfilm
Nome do Personagem: Kerry Stifler
Level: 21
Magic Level: 14
Tipo de mundo Optional Pvp
Equipamentos: Soldier Helmet, Scale Armor, Plate Legs, Guardian Shield, Leather Boots e Wand of Decay
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 14 heath potions, 10 mana potion, 5k
Tipo de Conta: Free Account
Tempo disponível para jogar: 3hrs por dia e umas 6hrs no Sabado e Domingo
Dúvida sobre a vocação: O que é melhor: comprar a Spirit Cloak ou a Focus Cape?
Dúvida sobre o que caçar:To caçando, Dwarfs Soldiers, Cyclops, Slime, tem alguma outra opção?
Magic level está bom para o nível. Recomendo runar algumas GFBs no nível 30 para você mesmo usar. Bem, é muito melhor comprar uma Focus Cape, mas como sua situação financeira não é favorável, fica melhor comprar uma Spirit Cloak. Seus equipamentos estão razoáveis. Seria bom adquirir um Steel Helmet e um Dragon Shield, assim como o Spirit Cloak. Existem outras opções de caça sim, mas esses monstros que você caça dão uma experiência muito boa. Enfim, tem
Shadowthorn,
Fibula Rotworms (mais voltado para fazer um lucrinho),
Ghostlands. Recomendo adquirir uma Premium Time para evoluir rapidamente. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.

lagreca
Nome do Personagem: Gandalf medici
Level: 26
Magic Level: 24+2
Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): optional pvp
Equipamentos: Hat of the Mad, Focus Cape, Plate Legs, leather boots, platinum amulet, dragon shield e wands.
Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 200hmm, 80 fire field, 60 mana potion e 5k no bank
Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free
Tempo disponível para jogar: pouco... 3h por fim de semana
Dúvida sobre a vocação: Meu objetivo agora deve ser juntar $ pra blue legs ou já compro um zaoan shoes? alguma quest interessante pra mage free nesse lvl, ou em lvl próximo.
Dúvida sobre o que caçar: Um lugar seguro, morri pra demon skeleton... to com medo, só to em goblin, não quero morrer de novo
Magic level muito bom, mantenha-o. Equipamentos também estão muito bons! Nem pense em Blue Legs ou Zaoan Shoes no momento. Continue com as Leather Boots e a Plate Legs. A Blue Legs você consegue em uma quest no nível 40 e os Zaoan Shoes são desnecessários no momento. Seria legal você colocar uma Premium Time, mas como tem pouco tempo de jogo, não vale muito a pena. As quests boas para Mage são premium. Griffin Shield Quest no level 30 (fazer com um amigo High-Level ou com bastante gente), Crusader Helmet Quest no 35 (fazer com amigos), Koshei the Deathless Quest (Blue Legs Quest) no nível 40. Enfim, é de extrema importancia adqurir uma Premium Time. Não precisa ficar com medo de upar só porque morreu uma vez, mesmo isso sendo normal. Pode ir em
Folda,
Undeads do Mount Sternum, caçando tranquilamente no -3. Espero ter ajudado e qualquer outra dúvida me envie uma mensagem privada.