Curtir Curtir:  0
Página 29 de 115 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 1150

Tópico: TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 21 ao 40

Registro
    04-09-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Level:22

Magic Level: 26+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape,Blue Legs, MMS, Soft, Draconia e decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 220k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 6h+

Dúvida sobre a vocação: ml ta bom?D:

Dúvida sobre o que caçar: ultimamente tenho cacado em tarantulas de ph,mas ja to cansado de tarantula e scarab '-'

Quero ser avaliado: Sim

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-08-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por RickCabral Ver Post
    Level:22

Magic Level: 26+2

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): pvp

Equipamentos: Hat of Mad, Focus Cape,Blue Legs, MMS, Soft, Draconia e decay.

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 220k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium

Tempo disponível para jogar: 6h+

Dúvida sobre a vocação: ml ta bom?D:

Dúvida sobre o que caçar: ultimamente tenho cacado em tarantulas de ph,mas ja to cansado de tarantula e scarab '-'

Quero ser avaliado: Sim
    Bem, você já terminou as 3 tasks das tarantulas? Você poderia tentar Darashia Catacombs, veja o tutorial clicando aqui. Peninsula Tomb, clicando aqui. Existem muitos lugares para upar em sua faixa de nível. Recomendo que você siga o "Mapa das Hunts", clicando aqui. Seu magic level está ótimo! Mantenha-o sempre assim, acima do nível. Equipamentos sem comentários, top de linha! Você pode comprar uma Boots of Haste e uma Zaoan Legs e deixar guardado no depot, já que seu mundo é PvP. Tome MUITO cuidado quando for sair para caçar. Espero ter ajudado, qualquer coisa é só me enviar uma mensagem privada!

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por illArKlli Ver Post
    Nome do Personagem:Cerd

Level: 25

Magic Level: 26

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Optional PVP

Equipamentos: Dark Helmet - Focus Cape - Plate Legs - Dragon Shield - Scarf - Wand of Decay (WOCE já comprada)

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 600 HMM - MP posso comprar - Alguns Life rings - 30k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Premium Account

Tempo disponível para jogar: Após as 18 em diante (diariamente)

Dúvida sobre a vocação: Que Equipe / Rune / magia Causa dano de Holy?

Dúvida sobre o que caçar: Um local em meu level para caçar de Summon (MONK) que ainda de um ramp de Xp legal e possa até fazer uma Bagloot legal.

Quero ser avaliado: SIM
    Bom, com relação aos equipes, sugiro que compre (ou faça a quest se possivel) um Hat of The Mad e uma Blue Legs.
    Se esta em dúvida sobre o que runar, sugiro que pegue mais uns 3 leveis para runar Thunderstorm Rune ou mais uns 5 para Great Fireball Rune. São runas que podem ser muito utlizadas por você ou tem a opção de vender sem muitas dificuldades!
    Você perguntou sobre magia de Holy, esse elemento é exclusivo de Pally. Tanto as magias quanto a runa de holy só pode ser feita e usada por eles.
    Quanto a caçar de monk, eu realmente nunca caçei, então não saberei te responder, mas acho que o Lord Mastermind deu boas idéias a respeito disso!!

Espero ter te ajudado!! Qualquer dúvida, fique à vontade para perguntar!!

Registro
    14-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Drin Masther

Level: 20

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NO PVP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Plate Legs, Zaoan Boots, Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k, 50 mana potion, warrior helmet e bright sword que vou vender

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free acc (mas vou pagar p.a)

Tempo disponível para jogar: 5hrs

Dúvida sobre a vocação: Compensa comprar blue robe? pretendo comprar medusa shield, blue legs, qual equip devo ir comprando conforme lvl?

Dúvida sobre o que caçar: pretendo fazer task, compensa fazer da tarantula que lvl? e qual task posso fazer depois da tarantula?

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CHEFREVOBADRA Ver Post
    Nome do Personagem: Drin Masther

Level: 20

Magic Level: 16

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): NO PVP

Equipamentos: Hat of the mad, Focus Cape, Plate Legs, Zaoan Boots, Dragon Shield

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 12k, 50 mana potion, warrior helmet e bright sword que vou vender

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free acc (mas vou pagar p.a)

Tempo disponível para jogar: 5hrs

Dúvida sobre a vocação: Compensa comprar blue robe? pretendo comprar medusa shield, blue legs, qual equip devo ir comprando conforme lvl?

Dúvida sobre o que caçar: pretendo fazer task, compensa fazer da tarantula que lvl? e qual task posso fazer depois da tarantula?

Magic level está razoável para o seu nível. Não compensa comprar Blue Robe. Você necessita de magic level e a Focus Cape ajuda você nisso. Bem, não vale muito a pena comprar Medusa Shield e Blue Legs, já que os mesmos podem ser conseguidos em suas próprias quests. Para conferir os equipamentos recomendados para a sua faixa de nível, visite este tópico. Bem, eu recomendo fazer a task das tarantulas somente no nível 30, pois o gasto é bem menor e com GFB fica MUITO mais fácil. Bem, depois das tarantulas eu recomendo upar normalmente e não fazer tasks, mas você pode tentar a de Thornback Tortoises ou de Stone Golems no nível 35 +. No geral, seu personagem está bem montadinho. Qualquer dúvida a mais me envie uma mensagem privada. Espero ter ajudado.

Publicidade:

Registro
    25-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Elrondtorn

Level: 33

Magic Level: 40=38(meu)+2(ekips)

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Platinum amulet, focus cape, blue legs, demon shield, boh, WoDecay/WoCE/WoI
    .Provisões: 1500 GFB, 200FB, 30 life ring, 80k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 a 4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se a mana que foi gasta quando vc esta com magic shield e toma hit, conta para almentar o ml.

Dúvida sobre o que caçar: Sim gostaria de uma dica sobre onde posso upar rápido.
    já fiz 3x a task dos crocodilos e tarântulas, comecei a dos terramite mas não terminei. Sou máster sorcer e tenho todas benção.

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kaway Ver Post
    Nome do Personagem: Elrondtorn

Level: 33

Magic Level: 40=38(meu)+2(ekips)

Tipo de mundo: Optional Pvp

Equipamentos: Hat of the mad, Platinum amulet, focus cape, blue legs, demon shield, boh, WoDecay/WoCE/WoI
    .Provisões: 1500 GFB, 200FB, 30 life ring, 80k

Tipo de Conta: Premium Account

Tempo disponível para jogar: 2 a 4h por dia

Dúvida sobre a vocação: Gostaria de saber se a mana que foi gasta quando vc esta com magic shield e toma hit, conta para almentar o ml.

Dúvida sobre o que caçar: Sim gostaria de uma dica sobre onde posso upar rápido.
    já fiz 3x a task dos crocodilos e tarântulas, comecei a dos terramite mas não terminei. Sou máster sorcer e tenho todas benção.

Magic level muito bom mesmo! Parabéns. Equipamentos ótimos, mas já que tem condições, seria legal comprar uma Zaoan Legs. E não, a mana gasta com o Magic Shield não evolui o magic level. Se isso acontecesse, a habilidade de drenar mana de alguns monstros também contribuiria para a evolução do magic level. Bem, com esses equipamentos e o magic level acho que você já consegue ir Mutated Humans de Yalahar. Siga este tutorial. A experiência lá é ótima! Também existem os minotauros de Darashia, clique aqui. Bem, você pode conferir outras dicas de hunt clicando aqui. Espero ter ajudado, qualquer coisa me envie uma mensagem privada.

Registro
    25-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Teos Son

Level: 31

Magic Level: 29 (+1)

Tipo de mundo: PVP

Equipamentos: Leather Boots, Plate Legs, Spirit Cloak, Dragon Shield, Steel Helmet, Wand of Decay (+ Wand of Inferno guardada).

Provisões: Pouca coisa, 4,5k

Tipo de Conta: Free

Tempo disponível para jogar: 2h/dia

Dúvida sobre a vocação:

Faz um tempo que não jogo, perdi alguns updates. Sempre acompanhei o site pra ver o que tava rolando, mas ainda to meio perdido..
    O que rola pra mim agora? O que deve ser meu objetivo? Level? ML?

Dúvida sobre o que caçar:

To querendo pegar lvl 33 pra usar a WoI e ir pros undeads de mt. sternum, vale a pena?
    O que é bom de hunt pra esse level?
    Tenho alguns amigos knights com lvl 20+, que estão upando rápido. Há algo que possa caçar com eles (que seja lucrativo para todos?)

Quero ser avaliado: SIM, por favor!

Obrigado!
    Nao sabe porque bots sao ruins para o Tibia? Clica ae
    ~~> http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=279907

Hail Xantera!

Registro
    14-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Seymour the Legend

Level: 39

Magic Level: 38+1

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): Open pvp

Equipamentos: Hat of the mad -- Blue Robe -- Plate legs -- Crocodile boots -- Wand of Inferno -- Dwarven shield -- Plantinum amulet

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 5k--20mp (fui hacked eu tinha 70k e 26x iron ores )

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): Free

Tempo disponível para jogar: 2-3h diario

Dúvida sobre a vocação: Nao

Dúvida sobre o que caçar: Caço em dwarfs guard teria algum local free melhor do que esse pra mim caçar?

Última edição por Eduardo 02; 30-10-2011 às 12:34.

Registro
    18-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome do Personagem: Drodsky

Level: 21

Magic Level: 19 + 2 = 21

Tipo de mundo (Open PvP, Optional Pvp ou Hardcore PvP): OPEN PVP

Equipamentos: Hat of the mad,spirit cloak,plate legs,drag shield,zaoan shoes

Provisões (Runas, Mana Potions, Dinheiro, etc): 50mp £ 10 hp £ 90k

Tipo de Conta (Free Account, Premium Account): free

Tempo disponível para jogar: de manhã e de noite

Dúvida sobre a vocação:

Dúvida sobre o que caçar: algo que de bastante exp

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Tutorial Sobre Sorcerers
    Por hoophoop no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 04-11-2010, 15:44

Permissões de Postagem