Postado originalmente por
silmarin
NOME DO PERSONAGEM: Silmarin
NÍVEL (LEVEL): 86
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 85/85
EQUIPAMENTOS: MMS,DH,SOV,MPA,zaoan legs,BOH,platinum amulet
PROVISÕES: 800k(potions,rings,amulets e cash)
TIPO DE CONTA: PREMIUM ACCOUNT
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Gostaria de saber que task devo fazer agora GS é super lotado aqui, pensei em mutated bat mas não sei onde caçar(não tenho amigo druida pra ajudar,só sorc. e pala). Gostaria também de um lugar que dê uma boa xp

QUERO SER AVALIADO: SIM
Skills e Set tão de boa mas parece que vc não tem soft.Compre 1 e faça poi pa andar sempre com 2(caso 1 esteja com 10min restando vc tem a outra pa n perder hunt) e guarde grana ma comprar Fireborn Giant Armor/Royal Draken Mail no lvl 100.Level 100 tbm seria bom treina uns 90 de skills.
Task, pega de GS e Bats e caça Cemetery quarter, lá eh de boa mas com druid tem mais lucro(obviamente).
Talvez brimestone,stampors, lizards high guards mas esses eu ntestei.
No teu lvl, eu fazia mais xp na arena quarter, pegando ela inteira cheguei a 130k/h sem bonus.
Outro lugar bom era bogs com tigers norte do alchemist quarter.
Eu nunca testei mas falam que frost dragons e dls(darashia) fazem xp alta tbm, embora axe darashia muito arriscado por vir 1 DL+ 1 DL/Dragon.

Postado originalmente por
Sphinx Boina Verde
pergunta rápida:
level 90
skill 99/90
full set...
compensa task de GS?? estaria atras da old widow e das silks =)
Compensa, eu tenhu lucro com lvl 80 skills 85(pq sou sortudo 2 silks e 1 hat em 45-60min de hunt), mas so cacei nas de yalahar.Acredito que Malada seja o melhor local pa tal task, mas ja n sei quantas gs tem e vem duma vez.
Lembrando que nas de Yalahar vem no max 2 em 3 resp.