Então, eu não tinha dito que a malto no pós faz mal. Eu disse que, se a alimentação pré-treino, for recheada com alimentos de baixo IG, quando você terminar o seu treino (média de 30 à 45 minutos), os carbos já terão virado açúcar, e esse será responsável por evitar a fadiga muscular, e direcionar os aminoácidos pra dentro das células.
Agora imagina o seguinte: o cara come um prato de feijão preto, com arroz parbo com 100 ml de clara de ovo cozida, no pré treino (20~40 min antes). Quando terminar o treino, esse alimento, já vai ter virado glicose, e aí, tu vai lá e toma mais um surto de glicose com a malto... Não adianta, o que o corpo não usa, é fixado no tecido adiposo, para ser (na teoria) reutilizado mais tarde, em forma de gordura acumulada.
No meu período de cutting, no inverno, eu passei frio, MUITO frio, porque não ingeria nada de açúcar. Os resultados foram absurdos, segui tomando whey, perdi 2 cm de braço (massa magra, porque sou bastante riscado), mas baixei dos 72 aos 64 kg em 3 meses.
Não, diferentemente do que diz o senso comum, o pênis não é um músculo, é um nervo. Ele apenas possui músculos na entrada da bexiga que se contraem para evitar que a ejaculação e a excreção (urina) aconteçam ao mesmo tempo.
Na ereção, os corpos cavernosos inundam-se de sangue, num fluxo contínuo, promovendo, então, o seu aumento. Existe uma válvula que regula esse fluxo: o pênis só aumenta de tamanho até um certo limite.
Portanto, não adianta pendurar uma anilha no garoto, o máximo que vais conseguir, é uma lesão. Ah, mas se tiveres insatisfeito com o tamanho da sua piroquinha, procure por "Faloplastia" no google,!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

!