Curtir Curtir:  0
Página 1244 de 1419 PrimeiroPrimeiro ... 24474411441194123412421243124412451246125412941344 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 12.431 a 12.440 de 14184

Tópico: [PR] Malhação (Resultado?) [+dicas]

Registro
    02-10-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@ Serafan
    Discordo de vc em alguns pontos, mas ai é aquela historia: Biologia não é uma ciencia exata.

1) Onde que whey tem malto? Vc quis dizer isso literalmente? Ou quis dizer que ele tem alguma coisa de carbo dentro?
    Independente disso, dizer que malto dá barriga é falácia, ao meu ver. Tudo depende se esse carbo se encaixa na sua dieta, se não ultrapassar a recomendação diaria de carbo, não vai dar barriga.

2) Até onde me lembro, tomar malto e treinar dá uma queda de de glicemia, devido ao pico de insulina, não sei se isso já foi desmentido. De qualquer forma, é melhor levar algo de ig menor, como uma fruta, pra casos emergenciais destes.

3) Sobre ciclar creatina:
    ISso vai de cada um, mas como vc bem falou, creatina não é tão perigoso qnto imagina o senso comum. EU particularmente tomo direto desde fevereiro, faço exames periodicos e nunca deu nada, claro, tomando bastante agua. Acredito inclusive que seja mais eficiente que ciclar, pois a cada ciclo vc tem que esperar um tempo até a creatina se acumular novamente no seu corpo. Uso continuo não tem este ônus.

4) Creatina pré-treino:
    Tambem, desde onde me lembro, isso é mito. A creatina tem efeito cumulativo no corpo, então, tomar antes ou depois, é indiferente. Por outro lado estudos dizem que seu corpo está mais preparado pra recebe-la no pós. Não tenho estes estudos aqui cmg e nem seu se são completamente verdade. Mas eu sigo aquela: Se bem não fizer, mal não vai fazer. Portanto, aconselho tomar no pós.
    Não sou dono da verdade, só to expondo meu ponto de vista :]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por carlosssj3; 03-11-2011 às 21:15.
    "Não é da benevolência do padeiro, do açougueiro ou do cervejeiro que eu espero que saia o meu jantar, mas sim do empenho deles em promover seu auto-interesse"

Registro
    19-05-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra tomar com o nescau quando eu não treinasse, uma colher de sopa de açucar tá bom? (pelo oq eu vi nescau ja tem açucar)
    e + uma duvida boba, vem junto com a creatina um scoop de 5gramas? pq eu não faço ideia onde achar, e novamente, obrigado pelas respostas (:
    Última edição por Cestos; 03-11-2011 às 21:29.
    Ex menino do terno sorridente.
    Incesto

"Da sua base, restará apenas cinzas, ruínas e corpos espalhados pelo chão. Só então você terá minha permissão para dizer: GG."

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não vier é só tu calcular a densidade da sua creatina.

O que é bem tranquilo, o potinho é um cilindro, então vc calcula a altura da creatina dentro do potinho e o diametro da base e calcula o volume. Ae vc divide pela quantidade de crea do pote (300g, 500g depende) e vai achar quantas gramas tem por centímetro cubico. Depois disso vc vai lá e compra aquelas colherzinha dosadora em supermercado/1,99, custa nem 1 real, ou pega de algum xarope, e calcula qnts mls daria as tantas gramas que vc quer, lembrando que 1 ml = 1 cm³.

Isso se vc não tiver balança e for perfeccionista, caso contrário pega daquelas colherzinha menores que tem, faz uma montanha média nela, joga na água e toma pronto complicar pra q?

Faço aquilo de antes com a aveia já que to sem balança

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pessoal desse tópico já foram mais sagazes...

@Medidas

Só eu que sou mas foda-se pra isso? mando uma colher com motinho, 3 colheres mt cheia de malto e 2 pote de whey (nem raspo nem nada, se vier com motinho fica com montinho)

Comida tbm não ando calculando gramas e etc, vai tudo na dedução (Claro que tenho boas noções)
    Ja que to em bulk relaxei um pouco... Sei la, acho que não precisa de tantos cuidados quanto cutting. (agora me xingem)
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Pessoal desse tópico já foram mais sagazes...

@Medidas

Só eu que sou mas foda-se pra isso? mando uma colher com motinho, 3 colheres mt cheia de malto e 2 pote de whey (nem raspo nem nada, se vier com motinho fica com montinho)

Comida tbm não ando calculando gramas e etc, vai tudo na dedução (Claro que tenho boas noções)
    Ja que to em bulk relaxei um pouco... Sei la, acho que não precisa de tantos cuidados quanto cutting. (agora me xingem)

Tambem vou na dedução cara, com o tempo agt ja tem mais ou menos uma noção. Agora na proteina eu avacalho

Publicidade:

"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Aluisio Ver Post
    Tambem vou na dedução cara, com o tempo agt ja tem mais ou menos uma noção. Agora na proteina eu avacalho
    A proteína é uma macromolécula. Em outras palavras, ela é uma molécula grande - maior que muitas conhecidas. Nosso rim, pode ser visto como uma peneira, que filtra o que é ruim, e permite passar o que é bom.

A proteína é boa pro nosso corpo, e por isso, o rim permite que ela passe. Porém, os "furinhos dessa peneira", precisam se dilatar para que a proteína passe, visto que, essa é uma macromolécula. Proteína em excesso, além das já comprovadas aceleração do processo de calvície, e das pedras nos rins, pode causar o câncer de próstata - tão temido por nós homens.

Veja bem, ao se expandir para que a proteína passe, outras impurezas pegam carona, driblando a filtragem dos rins. Dessa forma, o que deveria ser excretado, é expelido na urina, e aí que o bicho pega.

Proteína em excesso, faz mal. E não apenas mal, porque, tudo que é em excesso, torne-se ou dispensável, ou nocivo ao nosso corpo, mas a proteína, faz muito mal, pois seus efeitos adversos - quando ingerida em excesso - são intensos.
    Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    @ Serafan
    Discordo de vc em alguns pontos, mas ai é aquela historia: Biologia não é uma ciencia exata.

1) Onde que whey tem malto? Vc quis dizer isso literalmente? Ou quis dizer que ele tem alguma coisa de carbo dentro?
    Independente disso, dizer que malto dá barriga é falácia, ao meu ver. Tudo depende se esse carbo se encaixa na sua dieta, se não ultrapassar a recomendação diaria de carbo, não vai dar barriga.

2) Até onde me lembro, tomar malto e treinar dá uma queda de de glicemia, devido ao pico de insulina, não sei se isso já foi desmentido. De qualquer forma, é melhor levar algo de ig menor, como uma fruta, pra casos emergenciais destes.

3) Sobre ciclar creatina:
    ISso vai de cada um, mas como vc bem falou, creatina não é tão perigoso qnto imagina o senso comum. EU particularmente tomo direto desde fevereiro, faço exames periodicos e nunca deu nada, claro, tomando bastante agua. Acredito inclusive que seja mais eficiente que ciclar, pois a cada ciclo vc tem que esperar um tempo até a creatina se acumular novamente no seu corpo. Uso continuo não tem este ônus.

4) Creatina pré-treino:
    Tambem, desde onde me lembro, isso é mito. A creatina tem efeito cumulativo no corpo, então, tomar antes ou depois, é indiferente. Por outro lado estudos dizem que seu corpo está mais preparado pra recebe-la no pós. Não tenho estes estudos aqui cmg e nem seu se são completamente verdade. Mas eu sigo aquela: Se bem não fizer, mal não vai fazer. Portanto, aconselho tomar no pós.
    Não sou dono da verdade, só to expondo meu ponto de vista :]
    1) É a quantidade calórica do Whey. A malto é energético, mas, não tem necessidade de tomar ela, suplementando com Whey: certamente seus níveis energéticos, estarão estabilizados - assumindo que você coma regularmente no pré-treino. E, algumas Whey vêm sim com o composto de Maltodextrina junto, mas não é ao que me referi.

Malto é puro açúcar cara. Açúcar, dá barriga. Não é questão de "estabelecer padrões na dieta". Só o fato do cara estar tomando Whey pós-treino, já torna a malto, dispensável, visto que, a Whey fará - além dos seus inúmeros benefícios - com que os seus níveis energéticos, subam, diminuindo os efeitos contrários do pós-treino (catabolismo e fadiga). Portanto, malto + whey, é desnecessário; ingestão de alimentos de baixo IG pré-treino, é o que tornará esse, muito mais proveitoso, sem nenhuma adversidade.

2) Funciona assim: Você comeu uma barra de chocolate pré-treino, certo, todos sabemos que o chocolate tem alto IG, portanto, você terá mais disposição e mais energia em momentos iniciais. Agora, você chega na academia, e começa a malhar feito um louco: durante os 20 primeiros minutos, você terá energia de sobra, devido ao pico de glicose. Contudo, passado esse tempo, seu corpo já percebeu que os níveis glicêmicos estão altos, então, seu pâncreas começa a produzir uma quantidade excessiva de insulina, afim de controlar esses níveis. Aí, ocorre o pico de insulina, e a queda brusca nos níveis de glicose - ou se preferir: queda de pressão. A maltodextrina, possui alto IG, portanto, tomá-la durante, ou pré-treino, causará o mesmo efeito do chocolate.

Mas, eu não disse pra tomar malto durante o treino, eu disse pra ter uma garrafinha ao seu lado, durante todo o treino, e caso a pressão baixe, tomar a malto. Agora, você falou da fruta, mas veja bem. Frutose, possuí baixo IG - salvo algumas exceções -, portanto, se a sua alimentação pré-treino, não lhe proporcionar uma base sólida de energia, você terá essa queda (mais sensível, ou mais brusca, dependendo da intensidade do treino) de glicose. Quando a pressão já está lá embaixo, o melhor, é algum açúcar de rápida absorção (alto IG), por isso, a malto se apresenta mais eficaz que as frutas, nessa situação: repor rapidamente os níveis energéticos após uma queda deles.

3) Depois de um tempo, tomando a creatina sintética, nosso corpo para de produzi-la naturalmente. 1 mês é suficiente para que nosso corpo pare de produzir parcialmente a creatina, em 2 meses, a produção natural, se torna praticamente nula.

Há uma grande diferença entre a creatina sintética e a natural. O uso contínuo, fará com que seu corpo se mantenha apenas com um composto sintético, o que não é bom. O cliclo de creatina, serve exatamente para isso: permitir que seu corpo sinta a falta da creatina (que agora não está mais sendo ingerida), e volte a produzi-la. Note que, a creatina produzida naturalmente, é, indubitavelmente, melhor que a sintética.

4) Eu sempre tomei pós, mas como a BCAA - geralmente - é tomada no pré-treino, e esse acelerando a síntese proteica, os efeitos da creatina - teoricamente - são sentidos mais rapidamente (com esse composto: BCAA + Creatina).

Mas, honestamente, eu partilho do seu ponto de vista: é apenas placebo (parece que dá força, mas é só impressão, de tal forma que, a pessoa se acha mais forte, e com isso, fica mais forte, é tudo psicológico). A creatina mostra seus efeitos durante seu uso contínuo por determinado tempo, e não pelo horário que você à toma (tanto é que, mesmo domingos - dia que não treino - mantenho tomando creatina, durante o ciclo).

E, nem te preocupa, ninguém aqui é dono da verdade, nem eu, nem você só o Sete, aquele manja, nem ninguém. Essa febre pelo corpo perfeito, começou no século XXI, então, ainda há muito o que descobrir. Sempre, vivendo e aprendendo, !
    Última edição por Serafan; 04-11-2011 às 07:00.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara excesso de proteína pra fazer mal tem que ser coisa absurda, muito absurda mesmo, uma quantidade que ngm conseguiria ingerir se já não visasse isso. Sobre os problemas acarretados pelo metabolismo de proteina em excesso, mais ligado a alguns compostos nitrogenados, é mais hereditário e outros fatores de risco do que por abuso.

De qlq forma não vou discutir, deve ter qs uns dois anos que não leio muita coisa sobre nutrição e vc tá cheio das ideia ae, além do que eu perderia na minha forma de expor argumentos... e tbm pq acho que estamos concordando

Sobre o whey, ele tem sim um potencial insulenemico bom por despejar muito aminoácido de uma vez na corrente sanguínea. Mas nada que se compare ao malto, e a elevação de níveis de insulina no pós é importante pra brecar os efeitos do estresse muscular e direcionar os aminoácidos do pré-treino para dentro das células. Essa é a importancia do malto na teoria, mas foda-se, nunca usei, na verdade só uso suplemento no café da manhã (whey) pq enjuei de ficar fazendo frango e ovo já qnd acordo. Mas se tivesse grana eu nem ia comer, era whey, caseína e óleo de coco a vida inteira.

Sobre o malto no pré e o papo da frutose: não importa, se vc tomar malto durante o treino, ele terá que passar por todo processo digestivo da mesma forma que qualquer alimento e vai levar uma boa meia hora pra cair na corrente sanguínea. O que acontece dele aliviar os problemas de hipoglicemia é o parecido com o que acontece qnd se toma isotonicos (estamos ignorando os efeitos dos minerais do isotonico): seu cérebro e sistema endócrino percebendo que vc está se preparando ou fazendo uma refeição, toma atitudes de emergencia pra vc aguentar até começar a entrar os nutrientes e dispõe-se do que tava segurando de glicogenio e afins. Vc teria que ficar muito tempo sem comer algo pra ter de fato poucas fontes de energia.

Chocolate tem absorção lenta e gradativa por causa da gordura.

Se a pessoa tá tendo problemas de queda de pressão durante o treino é mais provavel por algumas carencias de micronutrientes ou falta de costume (com treino novo, horário etc) do que de energia.

Nunca ouvi isso sobre a creatina, de qlq forma acho ela muito overrated, tirando pela retenção que ela causa.

BCAA é muito placebo mesmo.

Nem, manjo nd tbm.

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me referi a botar quantidade maiores de proteinas que outras coisas. Não necessariamente irá aparecer pedra nos rins ou qqr outra coisa devido ao aumento na ingeswtão de proteinas. Ate pq dietas como a metabolica consiste apenas no uso de proteinas e gorduras como fonte de energia. Eu já fiz e muita gente que eu conehco fez, e não tivemos nada. Claro que precisa aumentar o consumo de agua e etc..

Quanto ao whey com malto, ou qlqr outro doce, é bom o uso deles, pois faz com que o whey seja melhor aproveitado.
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Sobre o whey, ele tem sim um potencial insulenemico bom por despejar muito aminoácido de uma vez na corrente sanguínea. Mas nada que se compare ao malto, e a elevação de níveis de insulina no pós é importante pra brecar os efeitos do estresse muscular e direcionar os aminoácidos do pré-treino para dentro das células.
    Então, eu não tinha dito que a malto no pós faz mal. Eu disse que, se a alimentação pré-treino, for recheada com alimentos de baixo IG, quando você terminar o seu treino (média de 30 à 45 minutos), os carbos já terão virado açúcar, e esse será responsável por evitar a fadiga muscular, e direcionar os aminoácidos pra dentro das células.

Agora imagina o seguinte: o cara come um prato de feijão preto, com arroz parbo com 100 ml de clara de ovo cozida, no pré treino (20~40 min antes). Quando terminar o treino, esse alimento, já vai ter virado glicose, e aí, tu vai lá e toma mais um surto de glicose com a malto... Não adianta, o que o corpo não usa, é fixado no tecido adiposo, para ser (na teoria) reutilizado mais tarde, em forma de gordura acumulada.

No meu período de cutting, no inverno, eu passei frio, MUITO frio, porque não ingeria nada de açúcar. Os resultados foram absurdos, segui tomando whey, perdi 2 cm de braço (massa magra, porque sou bastante riscado), mas baixei dos 72 aos 64 kg em 3 meses.

Citação Postado originalmente por LuizFFC Ver Post
    é possivel malhar o pênis?
    Não, diferentemente do que diz o senso comum, o pênis não é um músculo, é um nervo. Ele apenas possui músculos na entrada da bexiga que se contraem para evitar que a ejaculação e a excreção (urina) aconteçam ao mesmo tempo.

Na ereção, os corpos cavernosos inundam-se de sangue, num fluxo contínuo, promovendo, então, o seu aumento. Existe uma válvula que regula esse fluxo: o pênis só aumenta de tamanho até um certo limite.

Portanto, não adianta pendurar uma anilha no garoto, o máximo que vais conseguir, é uma lesão. Ah, mas se tiveres insatisfeito com o tamanho da sua piroquinha, procure por "Faloplastia" no google, !
    Última edição por Serafan; 05-11-2011 às 09:15.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O carbo de alto IG no pós cara não é pra suprir demanda de nutrientes, embora tbm seja bem vindo, é pela insulina que ele vai estimular.

Não é atoa que muita gente deixa os demais esteroides de lado mas continua aplicando insulina exógena.

http://www.fisiculturismo.com.br/artigo.php?id=217

Se vc for utilizar BCAA suficiente pra estimular liberação de insulina igual chos, pode até ser mais rápido, mas vai sair muito caro. Vc poderia utilizar outros aminoácidos hidrolisados, mas de qlq forma, no pós-treino, é muito improvável de o corpo estocar no tecido adiposo.

no pós...

De vez em qnd boto fotos aqui mesmo, mas ae sou vitima de bullying do povo do fea

se bem que agora com o leuhzin banido nunca descobrirão

Publicidade:

Última edição por Sete; 05-11-2011 às 10:33.

Tópicos Similares

1. Esportes | ALVIVERDE MOSTRA RAÇA E TRANSFORMA RESULTADO HUMILHANTE EM PÉSSIMO RESULTADO
    Por Leomage no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 12-11-2009, 12:13
  2. Design | Sotw #16 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 7
    Último Post: 28-01-2009, 15:40
  3. Design | Sotw #15 - Resultado.
    Por P.Pintos no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 49
    Último Post: 22-01-2009, 17:20
  4. Esportes | STJD, Justiça?