A situação de Ocera é ridícula, não consigo me imaginar jogando em um server desses.
Acho que tá na hora da cipsoft dar uma olhada lá :p
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
A situação de Ocera é ridícula, não consigo me imaginar jogando em um server desses.
Acho que tá na hora da cipsoft dar uma olhada lá :p
Jogue somente por diversão, sem obrigações, ganancias, responsabilidades, somente por diversão, afinal, uma hora o jogo acabará e você verá que o que conta mesmo, é a diversão
Divine Union, venha se divertir com a gente
Esse server não tem mais salvação, a primeira página do rank de Ocera é dessa guilda ai, nem tenta jogar nele cara, aliás, quase todo level 200+ é da guilda BOP, essa guilda só vai se $%@# quando alguém da guilda fazer uma "revolução Oceriana" onde esse "ser" consegui-se juntar muitas pessoas com leveis elevados e um ótimo PVP para lutar contra a BOP, mas sair da melhor guild do mundo que domina tudo, acho que não é uma boa ideia né?
BOT bom é BOT morto.
Sou totalmente a favor de quem lutou por um servidor ter o domínio dele, Tibia retrata isso também.
Se você for adepto de que todos tem o direito de jogar, mude para um servidor optional pvp.
Eles fazem isso pq tem medo de se forma uma guild que tenha chance de tirar eles do comando.
Tento sempre ver as coisas pelo lado bom mas isso é mtooooo lamentavel
Concordo em parte, porque tibia não foi feito para ter servidores dominados, imagina se cada servidor, optional pvp ou não fosse dominado, como você jogaria?
a cip perderia players tudo por causa de uns nerds gordos...
@topic
Cara, um conselho, jogue na encolha... não fala com ngm, não faça amigos antes do lv 100 e após isso junte players experientes ne uma guild e boa sorte em sua revolução![]()
Última edição por Yokime Gwina; 04-11-2011 às 17:55. Razão: erro de caligrafia