eh me parece q a cip n tem mais poder algum sobre os servidores e ate mesmo sobre o tibia e qm manda neles sao os joradores (ah va? novidade).. afinal, se botarem ordem no barraco qm perde dinheiro sao eles
pra qm nao sabe esse eh Knurd Yep lider da guild BOP de ocera, onde eh proibido pegar lvl 45 em mage (me mataram 3x pra impedir q eu conseguisse) detalhe eh q esses cara sao tao cotoco que tem qe vim em lvl 250+ pra mata um magezin com 350 de life
agora vcs me perguntam: qual a finalidade do topico? eu tbem n sei
é mais facil a cip deixar os players darem world transfer ou criarem char em otro server do que se incomodar e ir atras para acabar com esse abuso, e isso ta errado.. ocera foi meu 1° mundo, meu 1° char q passei de rook, servidor q eu escolhi e q fiz minha historia
antes q eu me esqueça, axo q cada cara da guild deve ter 3 char e deixar um usando programa ilegal enquanto o outro recupera stamina, o TEMPO INTEIRO tem char caçando sozinho em dragon edron, dragon yala, necro yala, worker e mto mais ¬¬ nao eh atoa q dizem q esses vagabundos tem 300kk guardado se quiserem faço video pra provar os bots
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação

)...