Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Precisamos fazer algo urgente! [GM's] ?!

Registro
    17-11-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou quase me candidatando pra trabalhar na CIP sem salário. só por produtividade. a cada bot que eu pegar eles me dão 1 euro. será que eu ia ganhar bem?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    No more:yelrotflm

Registro
    22-09-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Infelizmente a Cip vive dos botters e acho que eles nunca vão acabar pois dimuiria + de 60% ou + dos players e com isso daria prejuiso a Cip.

Ja cheguei a ver 1 maluco em Calmera que possui 100 chars ou + e a maioria de botter pra fazer seus KKs e vender por grana real no Cast e com isso muitos players vão descobrindo esse metodo e fazem igual aumentando mais ainda o numero de botters.

A Cip ja perdeu muitos player honestos que cansaram de dividir hunts com botters, mais eles não tão nem ai pra isso.

Espero que 1 dia os botters acabem de vez mais acho que isso não vai acontecer tão cedo =/

Registro
    31-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por abutri Ver Post
    Infelizmente a Cip vive dos botters e acho que eles nunca vão acabar pois dimuiria + de 60% ou + dos players e com isso daria prejuiso a Cip.

Ja cheguei a ver 1 maluco em Calmera que possui 100 chars ou + e a maioria de botter pra fazer seus KKs e vender por grana real no Cast e com isso muitos players vão descobrindo esse metodo e fazem igual aumentando mais ainda o numero de botters.

A Cip ja perdeu muitos player honestos que cansaram de dividir hunts com botters, mais eles não tão nem ai pra isso.

Espero que 1 dia os botters acabem de vez mais acho que isso não vai acontecer tão cedo =/

você já imaginou que um jogo sem cheats, atrai novos jogadores que querem jogar com as mãos? ;]

Treze Futebol Clube <3.

Registro
    22-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Concordo com vc que Atrai sim e muitos

Mais no pensamento da Cip se ela acabar com os botters vamos supor que o numeros de players atualmente seja de 42k, com o fim dos botters vão restar no maximo un 5k o que pra cip seria prejuiso. Vão surgir mais players mais não vão chegar aos 42k denovo tão cedo.

Eu acho que a Cip teria prejuiso sim mais nem tanto pq a maioria dos botters são frees e os honestos são p.a mais a cip não pensa assim =/.

O certo seria jogo igual pra todos mais infelizmente isso não vai acontecer =/

Registro
    16-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não é vantajoso para CIP acabar com os BOTS, é só pensar pelo lado do lucro, simples.

Exemplo, um player que usa BOT coloca p.a em 3~4 contas por mês, se acabassem com os bots o prejuizo seria absurdo, a quantidade de players iria cair ainda mais.

Digamos que alguns digam "Ahhh mais quando acabarem os bots, os players honestos voltaram a jogar", posso dizer que isto NÃO EXISTE! a quantidade de players que voltariam a jogar depois que os BOTS acabassem não iria atingir nem 1/10 do que o tibia tem hoje com os botters.

A realidade é essa, e antes que digam que eu sou BOT ou outra coisa, posso dizer que não jogo tibia a mais de 2 anos.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A maioria dos reports que eu dava os gms apareciam, tanto é que ja postei varios prints aqui no tibiabr de GM tirando foto comigo nas dwarfs caves.

Living the lifestyle

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  5. teste de imagem
    Por Dranix no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2007, 19:46

Permissões de Postagem