Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

Última edição por Nycolas Ribeiro; 01-11-2011 às 22:40. Razão: Erros na escrita.

cara, a praticamente 30 dias atraz vc tava lvl 100 ainda, sem falar q teve 5 mortes, sendo 4x no 100 e 1x no 101
quer dizer q mesmo gastando praticamente 500k em bless, vc só acabou "upando 2 lvls" e conseguiu fazer dinheiro pra isso?
quer dizer q vc fez tipo assim, 1.6kk+ de grana na exp de uns 4-5 lvls? ... ^^
esses apes tão bem generosos hein
ateh o lvl 200 da pra ter todos os outfit full e sobrar uns 100kk ai com a exp q tem pela frente hein...
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Pelo jeito você não entende muito de knight. 1 mês e 15 dias atrás eu estava level 95, e não 100. Upei 7 level até me recuperar. E outra eu faço com facilidade 50k/dia, é só eu querer. Do level 95 ao level 102, são 3.261,300 pontos de experiência. Você não acha que é experience suficiente, sendo que os bichos que huntei no máximo dão 700 de exp.? Pense bem antes de escrever, amigo.

Se interne ainda da tempo. POIS APES SÃO UM SACO CARA.![]()

50k dia * 45 - 500k de bless = +- 1.7kk
oq foi q eu disse? e eu ainda esqueci do stampor...
e outra, acreditar q vc consiga caçar isso sempre, sem enjoar, 45 dias mantendo sua media de 50k por dia, sem ter nego no respaw, sem vc parar um dia, hah, vai la fazer seus 100kk q eu falei e seja o controlador da economia tibiana
n to falando q eh impossivel, mas n eh do jeito q vc falou ser, assim, 'tao exato'.
e da prox vez, q tal uma soft? ajuda mais q isso q vc comprou.
e se por acaso falar q jah tem, ai eh algo a mais pra mim acrescentar ai ;D
ps; eu sou o cara q n entende de kina, mas qm morreu 3x na arena de zao foi qm?
nem volto mais aki, vai la pros seus dragons d yalahar ou wyrms de lb, jah q hj em dia nego soh conhece isso no tibia msm =**
lvl 150 qnd tiver 100kk, volta aki e posta pra nois ;D
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
Quando vejo um set lindao desse jeito me dá um pouco de arrependimento de ser axe user, mais ok.
UEHAUEAE
EK 102 e tal.. msm level que eu estou no momento.. ek..
uaheuiaheai
entrei seca pra ver como tava e :O
AUEHAIUE
parabéns pelo char menino.. é muito bonito mesmo![]()
nem parece q foi hacked ta perfeito![]()