Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Precisamos fazer algo urgente! [GM's] ?!

Registro
    28-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Precisamos fazer algo urgente! [GM's] ?!

Olá, tudo bem?

Com o passar dos tempos deixaram de lado os GM's e agora temos um sistema que denunciamos botters, que a Cip, diz que funciona.?

Joguei em uma epoca que tinha gm's e bots eram banidos com maior frequencia, voltei a jogar faz cerca de 1 mes, e vejo que todas caves tem no minimo 3 bots, amigos me falam que zao ta cheio de bot, e outras hunts tem a sua presença. Nós denunciamos, mas eu não vi muitos casos de banimentos não....

O que fazer? Temos que fazer alguma coisa para mobilizar e fazer com que voltem os GM'S, epoca que funcionava essa jossa...

Em secura está cheio de bots, e por ai? Está funcionando este sistema de banimento?

Obrigado,

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Embora não da forma como desejávamos, a Cipsoft vem sim banindo botters, com menor frequência e em menor quantidade, mas vem sim. Não há muito que possamos fazer além de reportá-los e esperar que sejam pegos pelo sistema de detecção automático.
    Última edição por Gildão; 28-10-2011 às 11:59.

Registro
    21-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que a contratação de alguns "GMs" resolveria muito o problema. O fato de serem pagos, terem uma carga horaria a cumprir e resultado a apresentar traria certamente bons resultados e poderia ser uma solução prática para os usuários do programa de bot que atualmente não é detectado pelo sistema da CIP.
    "Estou aqui para dizer-lhes algo que é absolutamente inacreditável: Vocês são deuses e deusas. Vocês se esqueceram disso."

Osho.

http://www.idadecerta.com.br/blog/wp-content/uploads/2011/06/OSHO-0011.jpg

Registro
    28-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo, a gente pode comprar pulseiras de cor verde para nos identificarmos, e a partir dai podemos avançar uma linha de frente, matando os botters e jogando seus pertences no rio.
    Assim eles se intimidaram e fuigiram para um local seguro, até a poeira abaixar

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a CipSoft criou esse sistema automático, no começo, ele funcionou bem.

Espantou vários botters, e o jogo, que estava enfrentando uma onda de botters sem precedentes e todos estavam decepcionados — parecida com essa que enfrentamos agora — ficou praticamente livre desses cheaters. Bons tempos!

Mas acontece que a Cip não manteve o número dos banimentos constante, e os massbans começaram a ficar mais raros, com cada vez menos banidos. Foi relaxando, e com isso, novos bots ainda mais modernos começaram a surgir, deixando o trabalho da tal ferramenta bem complicado. Aí virou essa bagunça que estamos vendo; bots dominaram de novo.

Agora, o sistema automático mostra-se em apuros. O sonho dos jogadores é ver GMs de volta, o que é bem surpreendente quando lembramos da má fama que os GMs tinham antigamente. Mas como funcionários pagos, pode melhorar.

O negócio é esperar uma atitude da Cip e, enquanto isso, vamos jogando Tibia como dá.

Publicidade:

"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing"
    "O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)

Lost Canvas~ Avatar de knight of libra
    Registro
    28-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por gustavopoletton Ver Post
    Tipo, a gente pode comprar pulseiras de cor verde para nos identificarmos, e a partir dai podemos avançar uma linha de frente, matando os botters e jogando seus pertences no rio.
    Assim eles se intimidaram e fuigiram para um local seguro, até a poeira abaixar
    what ?

//

Muitos não devem lembrar que na época dos GM muitas pessoas reclamavam deles. Hoje pode dizer que "ahhh, GM era tão bom, sempre baniam os botter", porém devem lembrar que GM era MUITO raro, em todos meus anos de jogo só devo ter visto 3x o GM, e msg de banimento 2x.

Ou seja, GM também não resolveria, apenas traria uma "falsa paz de conforto" que algo esteja sendo feito, pois concordo que é difícil confiar em um programa que você nem consegue ve.
    @Libra

Os cabeçudos da Coca

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, muitos dizem que a volta dos GMs seria algo positivo para comunidade tibiana. Mas é só dar um pulinho no passado e lembrar do que era dito a respeito desses jogadores voluntários, que sempre lutaram por um tibia melhor.

É hipocresia total. Se voltam, vão fazer uma lista de pontos negativos e tentar jogar na cara da CipSoft. Se não voltam, a nostalgia toma conta.

Entende?
    Lutar contra botters?

Talvez com funcionários remunerados para tal finalidade, a situação melhore um pouco. Mas além dessa medida, deveriam-se estudar outras possibilidades de lutar contra essa onda negativa que toma conta de Tibia, afinal, são mais de 70 servidores.

No fim, temos que tentar jogar o nosso jogo e aproveitar da melhor forma para divertir-se, esperar novas tecnologias ou possibilidades de melhora faz com que muito do jogo perca a graça.

Mas essa é apenas a minha opinião.
    Última edição por Beowalf; 31-10-2011 às 23:37.

Registro
    15-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Confesso pra vcs que não me importo nenhum pouco com os HL que usam bot pra healar, usar dash, ou qualquer outra coisa do gênero. O que me deixa pu*o são esses botters que ficam na cav, atrapalhando seu raspawn, matando seus bixos, dando ks, e eu acho que GMs iriam acabar com esses infelizes rapidinho.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por knight of libra Ver Post
    what ?

//

Muitos não devem lembrar que na época dos GM muitas pessoas reclamavam deles. Hoje pode dizer que "ahhh, GM era tão bom, sempre baniam os botter", porém devem lembrar que GM era MUITO raro, em todos meus anos de jogo só devo ter visto 3x o GM, e msg de banimento 2x.

Ou seja, GM também não resolveria, apenas traria uma "falsa paz de conforto" que algo esteja sendo feito, pois concordo que é difícil confiar em um programa que você nem consegue ve.
    GM's, é realmente eram bem raros, mais tinha...
    Se a cip mantiver 1GM para cada servidor, que seja ficasse, 1 hora online por dia, mais em horarios aleatorios, seria muito bom, os botters pensariam duas vezes, é bem pouco a taxa de botters que ficam no pc, 10 minutos eles baniam aqueles que fazem propagandas de sites, e depois o resto do tempo era par averificar os bots, se um dia você não fosse ban, seria questão de tempo para ser.
    Mais GM's tem que ser funcionarios da CIp que não jogam.
    Se não vira um power abuse do caramba
    ____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 das minhas denuncias tiveram os banimentos, mas eu ainda acredito que a Cip está trabalhando para acabar com esses botters... Tomara, por que eu ainda quero voltar a jogar.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Conte sua história no jogo (ou parte dela)!
    Por Phineas Gage no fórum Tibia Geral
    Respostas: 30
    Último Post: 29-06-2012, 04:27
  2. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. Tutorial completo de sprites!
    Por Xedre no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 46
    Último Post: 27-11-2007, 16:08
  5. teste de imagem
    Por Dranix no fórum Testes
    Respostas: 0
    Último Post: 04-02-2007, 19:46

Permissões de Postagem