Curtir Curtir:  0
Página 10 de 30 PrimeiroPrimeiro ... 8910111220 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 293

Tópico: LT - Beckinha Ramos - MS (Premia)

Registro
    09-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que pena que você teve que sair de premia, infelizmente P.A (power abuse) já está enraizado no tibia. Continue com o ótimo LT !

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por nopex; 30-10-2011 às 11:29.
    http://i373.photobucket.com/albums/oo180/nopybr/yoshi_sigcopy2-1.jpg

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que grupinho mais fidimula esse ai que fica viajando pra fazer war!

Queria ver eles irem pra Lucera!

Mas é uma pena mesmo, espero que você fique feliz no novo server.

T+ ^^
    They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Avatar de Luck the Mage of Darkness
    Registro
    01-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eh por essas q eu prefiro non pvp ainda... =[
    comecei a jogar em pvp...e isso era 7 anos atras...os unicos "bot" q existia era p free ter ropa de p.a ou de dwarf e elf... auishasas
    e pescar.....e soltar utevo lux etc...
    Mas ai deu uns rolos e tals de pk q mataram 1 mlk da minha guild, e juntamo 4 mlk e rapidin matamo o mlk q mato ele....soooh q como todo covarde ele chamou os amigos tb e veio 2 lvl 90~ na gente...isso a 7 anos atras era quase imortal os cara, e conseguimos matar 1 dos lvl 90 e o otor fugiu....ai q a merda comeco asuhiasas

Esse lvl 90 q morreu era rl dos top do server...q era td 140~ e ai crew na nossa guild...ai invez de aguentar = homens, eu e otor mlk fomos expulsos da guild e eles pagaram o hunted, e os hl vinha atras de mim e do otro mlk auisaiusas
    mas trokei ideia com 1 dos mlk dessa guild e eles deixo nois livre pq falei q ia da pk nos antigos amigo de guild e os cara msm ajudaram aiushausas
    Ai dps disso larguei mao de pvp....pq sempre vai ter essas briga tosca de pre adolescente na idade da auto afirmacao....ai fazem isso atras dum pc causando essas merdas e tal =[

Boa sorte no server novo o/
    Char novo e LT fresquinho !!

http://forums.tibiabr.com/threads/50...Ishbek-HONERA?

stay tuned

:shaved:

Powerpuff Girl Avatar de Suriah Denick
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por essas e outras que nunca joguei em pvp e nem tenho vontade.
    Você se mata pra upar e vem um cara que tá sem nada pra fazer e por diversão te mata. O pior é que muitas vezes sequer pensam em uma luta justa, muito power abuse rolando...
    Eu sinto muito que você tenha tido que sair de Premia por infantilidade alheia.
    E espero que enquanto as coisas esfriam por lá, você divirta-se muito no sua ED.
    :*
    A persistência faz a excelência!

L & G <3

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nãoooo hahahah quando eu li o teu nome la lista eu não pude acreditar!!! Eu imagino a raiva que vc sentiu no dia Já joguei em servers pvp, é até legal (as vezes)... Mas Mundo nom-pvp é muito mais sussegado.. HASUhAUShas

Continue atualizando beckinhaaaaa, e não demore!!! XD

Publicidade:

~~~
    Visitem meu LT!:Clicando

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa eu fiquei chocado

PUTZ parece aquelas histórias de filme... um serve vai de server em server pra acabar com o server (LOL?) É realmente triste...

Aguardando ansiosamente o novo capítulo!! de Naruto!!
    Vida Longa e Próspera 🖖🏻

"Você-Sabe-Quem" Avatar de LordVoldemort
    Registro
    30-04-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

IAE XD

Porradaria comendo ai nas war ein hehe

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, essa war de Premia me lembrou um pouco a de Elera, quando a Fall Out veio de não sei que server (deve ter sido do quinto dos infernos), chegou causando la e acabou com o server .

No aguardo pelos próximos capítulos de Fina Estampa da war

;*

"Seize the day or die regretting the time you lost..."

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Atualizando...

----------------------------

Boa noite a todos!
    Bom.. nem sei por onde começar a atualização de hoje, porque estou muito triste, muito mesmo...
    Eu estava aqui, preparando a atualização, editando as fotos, e estava muito feliz com as diversas novidades que tenho... enquanto editava as fotos, eu estava na minha druid runando! Eis que surge a mensagem dizendo que a abóbora apareceu. E eu, fui toda contente matar ela, porém nesse epsódio acontece algo que me desanimou totalmente, algo que me fez cair na real e perceber que nenhum mundo será igual o mundo que tanto amo (Premia).. Eu já estava desapontada com Thoria por alguns motivos que vou citar já já, mas essa foi a gota d’agua...

Bom, mas como quero deixar essa triste notícia pro final, vou começar minha atualização como se nada tivesse acontecido e contar todas as novidades para vocês como eu pretendia fazer!!

Essa semana foi bastante divertida.. primeiramente, consegui pegar a casinha que eu havia bindado!!! Adorei muito ela, nuncaaa tive uma casinha tão grande assim! E ai está a ss pra vocês verem:

E.. quando fui encantar umas pedrinhas pra ajudar na decoração da casa, uma surpresinha aconteceu :

Apesar de eu estar upando em Thoria e conhecer algumas pessoas (umas 3?) , eu estava me sentindo muito sozinha por lá, então fiquei muito feliz quando meu amor lindo trouxe o pally dele pra jogar comigo!!

E não foi apenas ele não, alguns amigos queridos fizeram char em Thoria também pra conversar comigo!! Lucas (o folgado da caminha na casa, kkkk), Jane, Jamer e Thiago!
    Isso me deixou de fato muito contente, pois amooooo esses meus amigos e Thoria estava muito sem graça sem eles lá!!
    Então.. uma noite dessas ficamos até tarde fazendo bagunça perto da minha casinha, foi muito divertido!! Sumonei 2 monks e virei saco de pancada para eles treinarem! (Na ss só tem 1, mas depois sumonei outro porque eles ficaram muitooo fortes e meu monk não dava mais conta )

E depois do treino fomos brincar um pouco, no meio da brincadeira peguei o Achievement no dado!! (detalhe para o pk ali)

Bom... no meio de tanta coisa, não poderia faltar os leveis né!!! Claro que upei, apesar de só jogar fim de semana!! E como podem ver, eu amo caçar meus bichinhos vermelhos..

E esse ai é o loot das hunts que fiz, dessa vez não foi muita coisa, mas deu pra pagar o gasto!!

Ahhhh claro, não posso esquecer também do achievement que peguei em uma das minhas idas e vindas para farmine através do barco subterrâneo!!

Mas, como nem tudo são flores, Thoria infelizmente está começando a mostrar sua cara pra mim... Uma coisa que venho estranhando desde que cheguei é que lá eles não usam carta. Várias vezes eu entro em um respaw e começo a caçar, quando de repente dou de cara com alguém, então eu dou gran hur e saio correndo com medo da pessoa achar que estou invadindo!
    Outra coisa que estou começando a perceber é que esse server é mais dominado por robôs do que eu imaginava.. talvez pelo mundo ser vazio... Encontro com essas criaturas a todo o momento e em todos os respaws (vou tirar algumas ss para colocar aqui)
    Eu tinha intenção de conhecer respaw diferentes já que sempre caçei com bloker e nunca upei solo nesse char, mas tem sido algo muito dificil, pois a guild dominante tem direito a todos os respaws!!
    E percebi que o respeito passa longe de qualquer pessoa nesse server. Eu estava caçando no respaw de necros, quando um garoto entra, passa por mim como se nada estivesse acontecendo e sobe a escada do Hero. Ele só não matou meu Hero porque eu tinha acabado de matar, senão...
    Essas coisas estão começando a me desanimar novamente, e não sei se isso é algo comum dos mundos PVP em geral e sou eu que estou mal acostumada com Premia ou se isso está realmente fora do normal...

Mas como eu disse no inicio, algo hoje me desanimou mais ainda!!
    Agora pouco eu fui matar a abóbora e estava muito feliz, pois era certeza que seria uma das últimas a hitar, pela quantidade de players que havia por lá:

Em um dado momento, esse garoto que está ao meu lado na ss ai de cima anda um pouco e para na minha frente. Na mesma hora, a abóbora some e consequentemente, minha magia acerta o garoto!!! Resultado? Peguei skull!!
    Levei um baita susto na hora, mas pensei comigo: todos viram que foi sem querer!! Pedi desculpas ao garoto, mas 1 dos players que estava lá não deixou barato, começou a me atacar e no minuto seguinte mais pessoas foram aparecendo para me matar!!

O cara que começou a me atacar primeiro (Viccio) pertence a guild dominante e eu conheço um garoto dessa guild. Então pedi ajuda ao meu namorado para que eu pudesse falar com esse meu colega!
    Foi um sufoco doido, enquanto meu namorado apertava a tecla do Exura Gran, eu apertava o da mana e tentava digitar para o meu conhecido!!
    Acho que não preciso contar o final, pois as imagens a seguir mostram tudo... :'(

Essa morte me deixou realmente chateada... Sei que muitos irão falar: “mas você pegou skull!!!” E claro entendo que isso foi um dos motivos, mas não deixo de pensar que pessoas sensatas entenderiam que foi sem querer...
    Enfim, perdi o level que havia upado e não tenho ânimo nenhum de ir upar agora, mesmo faltando apenas 10k para pegar o 107 novamente...
    Estou muito triste com o que aconteceu, estou me sentindo sozinha nesse mundo onde não conheço ninguém e por fim estou me arrependendo da escolha que fiz...
    Minha querida amiga Jane estava quase indo para Thoria jogar comigo... mas depois disso desistiu..
    Infelizmente, isso é tibia...
    Sem mais por hoje, obrigada a todossss que passam por aqui!! =***

OBS: Esqueci de avisar a todos que as histórias da war não acabaram não viu!! Como eu disse aquele foi apenas o começo. Mas achei melhor intercalar as histórias da war com as novidades do meu char pra não ficar cansativo, ok?

Respondendo...

Citação Postado originalmente por Dark Black Magician Ver Post
    Eita, eu vi essa war no cast :l

E esse povo brincando de pk aí, que azar em

Boa sorte pra Premia, eu lembro uma vez que um grupinho de 4~5 queria dar pk no meu sorc que eu tinha aí, e veio 3 lvl 200 e mataram eles, isso não se vê em outros mundos pvp (a maioria).

Premia era bem pacata quando eu jogava lá, pelo jeito os tempos mudaram mesmo :x
    É.. essa war foi bem feia e muitos ligavam cast.. Então você é mais um que não me deixa mentir.. Premia sempre foi um mundo diferente de todos os outros PVP... Infelizmente está mudando..

Citação Postado originalmente por Dhral Ver Post
    Poxa eu já pensei muito em jogar em Premia por ser um PvP pacífico, mas nossa que enorme idiotice desses outros times acabar com a alegria dos outros, as vezes acho que a cipsoft não devia ter inventado isso de mudar de mundo :s
    Bom, é esperar a war acabar né, e que não demore \o\
    Boa sorte aí Val :*
    Se parar pra pensar, Premia continua sendo o melhor de todos os PVP, claro que mudou muitooooooo, mas comparado aos outros, continua o melhor!!
    As vezes também acho que a transfer acabou com tudo!! Apesar de muitas vezes ser a solução pra nós mesmo né..
    Bjo e obrigada!! =*

Citação Postado originalmente por nopex Ver Post
    Que pena que você teve que sair de premia, infelizmente P.A (power abuse) já está enraizado no tibia. Continue com o ótimo LT !
    Realmente uma pena sair de Premia.. mas como eu disse, tenho certeza que logo logo voltarei!! Obrigadaaa

Citação Postado originalmente por MV Backer Ver Post
    Nossa, que grupinho mais fidimula esse ai que fica viajando pra fazer war!

Queria ver eles irem pra Lucera!

Mas é uma pena mesmo, espero que você fique feliz no novo server.

T+ ^^
    Realmente, esse grupo encontrou uma forma de se divertir muito chata e acabam levando destruição por onde passam...
    Bom.. se Lucera for um mundo Europeu, tenho quase certeza que logo logo eles vão estar lá!! Eles estão indo por todos os mundos europeus, eles não vão para os americanos porque é muito lag para eles!!
    Obrigada mesmo por visitar aqui!! =*

Citação Postado originalmente por Luck the Mage of Darkness Ver Post
    Eh por essas q eu prefiro non pvp ainda... =[
    comecei a jogar em pvp...e isso era 7 anos atras...os unicos "bot" q existia era p free ter ropa de p.a ou de dwarf e elf... auishasas
    e pescar.....e soltar utevo lux etc...
    Mas ai deu uns rolos e tals de pk q mataram 1 mlk da minha guild, e juntamo 4 mlk e rapidin matamo o mlk q mato ele....soooh q como todo covarde ele chamou os amigos tb e veio 2 lvl 90~ na gente...isso a 7 anos atras era quase imortal os cara, e conseguimos matar 1 dos lvl 90 e o otor fugiu....ai q a merda comeco asuhiasas

Esse lvl 90 q morreu era rl dos top do server...q era td 140~ e ai crew na nossa guild...ai invez de aguentar = homens, eu e otor mlk fomos expulsos da guild e eles pagaram o hunted, e os hl vinha atras de mim e do otro mlk auisaiusas
    mas trokei ideia com 1 dos mlk dessa guild e eles deixo nois livre pq falei q ia da pk nos antigos amigo de guild e os cara msm ajudaram aiushausas
    Ai dps disso larguei mao de pvp....pq sempre vai ter essas briga tosca de pre adolescente na idade da auto afirmacao....ai fazem isso atras dum pc causando essas merdas e tal =[

Boa sorte no server novo o/
    É Luck, infelizmente o PVP sempreeee vai ter brigas e as pessoas acabam usando o poder para oprimir os mais fracos.. as vezes penso em fazer um char em non pvp para ver como é..
    Talvez mês que vem quando eu entrar de férias eu faça um
    Obrigada!!

Citação Postado originalmente por Suriah Denick Ver Post
    Por essas e outras que nunca joguei em pvp e nem tenho vontade.
    Você se mata pra upar e vem um cara que tá sem nada pra fazer e por diversão te mata. O pior é que muitas vezes sequer pensam em uma luta justa, muito power abuse rolando...
    Eu sinto muito que você tenha tido que sair de Premia por infantilidade alheia.
    E espero que enquanto as coisas esfriam por lá, você divirta-se muito no sua ED.
    :*
    Oii Suh.. então, como eu disse pro Luck ai em cima, o PVP está cada dia mais dificil, estou pensando em fazer um char em non pvp para conhecer, quem sabe um dia desses né!!
    Obrigada =*

Citação Postado originalmente por f1recut Ver Post
    Nãoooo hahahah quando eu li o teu nome la lista eu não pude acreditar!!! Eu imagino a raiva que vc sentiu no dia Já joguei em servers pvp, é até legal (as vezes)... Mas Mundo nom-pvp é muito mais sussegado.. HASUhAUShas

Continue atualizando beckinhaaaaa, e não demore!!! XD
    Haheiahiehiehie Pois, morrer faz parte né Realmente senti muitaaa raiva (como toda vez que morro pra alguém).
    Eu sofro muito mais quando morro pra gente do que quando morro pra bicho (apesar da bless ser bem mais barata)
    Vou continuar atualizando sim, pode deixar!!
    Obrigadaa

Citação Postado originalmente por DaniloXP Ver Post
    Nossa eu fiquei chocado

PUTZ parece aquelas histórias de filme... um serve vai de server em server pra acabar com o server (LOL?) É realmente triste...

Aguardando ansiosamente o novo capítulo!! de Naruto!!
    Pois é Danilo!!! Quando fiquei sabendo que Lunara estava vindo, imaginamos que eles queria dominar mesmo e tal, mas depois entendemos o jogo deles, e realmente é esse, viajar e lutar!! LOL né!!
    Continue acompanhando!! Vou intercalar as histórias da war com as notícias do meu char pra não ficar muito cansativo!!
    Obrigada por visitar!!

Citação Postado originalmente por LordVoldemort Ver Post
    IAE XD

Porradaria comendo ai nas war ein hehe
    Viu só!! E coloca porradaria nisso!!
    E isso é só o começo viu, tem muitooo mais coisa por ai!!

Citação Postado originalmente por guiimv Ver Post
    Nossa, essa war de Premia me lembrou um pouco a de Elera, quando a Fall Out veio de não sei que server (deve ter sido do quinto dos infernos), chegou causando la e acabou com o server .

No aguardo pelos próximos capítulos de Fina Estampa da war

;*
    Pois é.. o grande problema dessas wars é que por onde passam, deixam seu marco de destruição!! Por mais que esse time não tenha ficado em Premia e hoje estão bem longe, o resultado da guerra está presente no server até hoje!!
    Continue acompanhando que tem muitoo mais pela frente!!
    Bjo =*

Última edição por Beckinha Ramos; 03-11-2011 às 01:47.

vi Britannia Avatar de MV Backer
    Registro
    07-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, fiquei triste com isso.
    Foi por esse motivo que sai de mundo pvp, pessoal não quer nem saber, virou pk é pra deitar...

Espero que você aguente firme esses meses que faltam pra poder voltar pra Premia, se é que você vai voltar, mas como já vi, você é uma garota com garra, entaum bola pra frente, que coisa boa acontece mais que coisa ruim com pessoas de bem.
    T+ ^^

PS: Sua casa ficou linda! '-'

Publicidade:

They try to measure the depths of all the scars that we have
    Eles tentam medir a profundidade de todas as cicatrizes que temos
    And try to prove to us that life could be so much more
    E tentam provar para nós que a vida poderia ser muito mais
    But if you'd only stop and take a look around
    Mas se você só parasse e olhasse em volta
    You'd know we're all the same
    Você saberia que somos todos iguais

Tópicos Similares

1. Respostas: 17
    Último Post: 01-06-2010, 00:29
  2. [Premia] O que você precisa saber sobre premia.
    Por SnornAghtblon no fórum Open PvP
    Respostas: 87
    Último Post: 07-04-2010, 14:51

Permissões de Postagem