Página 173 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 73123163171172173174175183223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.721 a 1.730 de 2466

Tópico: Fixo de discussão sobre treinos.

Registro
    07-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Uma pequena dica

Bom galera,
    atualmente eu apenas tenho treinado em tibia, minha meta atual é atingir skills 80/80...falta 1/1 skills pra eu conseguir isso. Sou free acc e meu treino vem avançado rapidamente desde que troquei os slimes pelos Enraged White Deer.

O fato de você atacar sem parar (pq eles se curam), faz você ter poucas preocupações enquanto treina. Eu, por exemplo, apenas controlo mana e pesco vez ou outra...daí posso me dedicar à outras atividades (como estudar) e isso tem me permitido treinar por mais tempo.

Vale lembrar que Enraged White Deer é uma das duas possíveis transformações do White Deer. A outra é o Desperate White Deer. Esse, ao invés de te atacar, corre de você e é imprestável para o treino.

Fica aqui a minha dica de treino, espero que não tenham postado isso aqui ainda, porque não li o tópico todo.

Abraços.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tem que tomar cuidado pra não morrer... meu mundo é n-pvp e morri pro white dear mesmo

devia ter 3 bichos atacando junto aí o white dear me mato rápido...

nada muito perigoso, mas tomem cuidado hhehehe

Registro
    27-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por netiinhoo Ver Post
    boa noite eu sou kina lvl 25 skill 66/66 e treinar em slime ta ficando complicado porq eles morrem muito rapidamente eu gostaria de saber se existe alguma outra criatura em area free que fike viva por mais tempo q slime e q o treino seja eficaz tanto quanto com slime obrigado =)
    Slime atualmente dá pra ir até uns 75, o rapaz que te respondeu, provavelmente treinou antes da reformulação os ataques melee, por que naquela época, de fato, dava pra ir até uns 90.
    Mas se você está realmente incomodado, pode tentar treinar com uns dwarfs, leva umas parcels, pega uma cave bem boa com dwarfs e rotworms. Eles demoram mais a morrer, mas mesmo assim é rapido. Mas tendo tantas criaturas, isso não se torna um problema, já que atualmente as caves são vazias e você pode ir mudando o local de treino.

Outras opção é minotaurs, os quais não sei um bom respawn pra te indicar... talvez folda

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estava procurando o toturial sobre como treinar com White Deer não achei... alguem sabe o link do tutorial ou possar me dar uma explicação rápida/melhor lugar para encontrar e treinar com eles.. agradeço desde jah

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arkus Moraxus Ver Post
    Estava procurando o toturial sobre como treinar com White Deer não achei... alguem sabe o link do tutorial ou possar me dar uma explicação rápida/melhor lugar para encontrar e treinar com eles.. agradeço desde jah
    Aqui: [Tutorial] Treino Alternativo White Deer.

Publicidade:

Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    13-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Devo começar a treinar lá q lvl e q skill?? no tutorial ta bem explicado ,como chegar o que fazer mas, não fala o lvl minimo pra ir ou skills mínimos pra treinar lá

Registro
    30-06-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando as slimes já forem fracas paara você, ou seja, lá pra 70+/70+
    Carta Aberta aos Knights
    Carta Aberta aos Knights II

YHVH, I praise your name.
    Be with me in the battle.
    Be my shield, let me be your sword.
    I will honor the godly spark in my soul.
    May it flourish and grow

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá.

Estou level 20 e não treinei ainda. Começarei meu treino agora e não treinarei tanto assim, talvez até uns 50/50 de início.

Estou com premium time e em Edron. Pensei em treinar aqui nos Rotworms ou em algum lugar nos Dwarfs. Mas, sei lá. Faz tempo que não jogo sério mesmo e não sei a melhor opção para treino.

O que me indicam?

Obrigado.
    "Seja humilde, pois, até o sol com toda sua grandeza se põe e deixa a lua brilhar."
    - Bob Marley

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As Rotworms e Larvas são muito boas pois dropam bastante food mas, acho que no 50/50, você já as matará relativamente rápido.

Minotaur é uma opção alternativa com mais hp. Respawns bons deles são encontrados ao norte de Darashia.

Temos também Tortoises, que possuem uma defesa bem alta mas não dropam tanta comida. Treinei já com elas e precisei utilizar uma arma um pouco mais forte pra hitar.

Dependendo dos equips, quando você pegar uns 55/55 ou 60/60 já dá pra encarar umas Slimes. Bons respawns são encontrados norte de Port Hope.

Registro
    05-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

2 Perguntas :

1* - Inúmeras vezes ouvi falar sobre treino em Slimes na Desert Quest,mas nunca encontrei.Sei que tem aquela no meio do caminho,mas as screens que vejo são em uma pequena sala.Se alguém souber o caminho ou video e puder fornecer .

2* - Alguém sabe o caminho para se chegar aos Stone Golens em MOLS?Gostaria de tentar o treino lá!

Vlw !

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Enciclopédia & Videoteca
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 232
    Último Post: 25-03-2015, 09:12
  2. Historia do tibia :D
    Por Grandparents no fórum Tibia Geral
    Respostas: 18
    Último Post: 28-01-2009, 21:49
  3. Esportes | vasco, sua gloria eh a sua historia
    Por wolverine de tenebra no fórum Fora do Tibia - Off Topic