Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: [Life Thread] Tesso Atus ~ Royal Paladin (Pacera)

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Atualização 12/10 ~

Bom, pessoal, voltando a ativa depois de alguns dias de folga (semana de saco cheio), hora de aproveitar e curtir né, não para não para! Apesar de ter apenas feito hunt normal sem grandes loots fazendo task de Mutated Rat, ao final da hunt resolvi chamar meu amigo pra participar comigo deste 62, logo venho com novidades, boas claro, eu espero! Abraços pessoal.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-12-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Atualização 17/10 ~

Olá pessoal, enfim, cá estou com mais uma de minhas conquistas, que por sinal, andam meio preguiçosas (risos) pois tenho tido preguiça rimada a estudos, então é normal véspera de enem eu não entrar e avançar tanto, porém, neste dia foi bacana essa hunt, visto que estávamos eu e um grande amigo no qual é querido dentre todos na guild huntando um pouco, e acabei que upando ali mesmo, com esse lucro bacana que acredito ter sido com um pouco de sorte. Mas, conforme os dias vão, posto assim que puder a cada conquista, fiquem com Deus e até mais pessoal.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Atualização 24/10 ~

Bom pessoal, desta vez nada de interessante, claro, tenho upado bem menos da última semana pra cá, nem dois levels direito, mas, é por conta de trabalhos e colégio, dos quais ficam em primeiro lugar, mas assim que eu puder entrar com mais frequência pra upar de verdade eu entrarei, por enquanto os lucros sobem a cada hunt curta, e vou juntando mais grana, que se aproxima dos 200k, mas enfim, abraços e até mais!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Atualização 29/10 ~

Olá pessoal, percebi que tinha me esquecido como fica chato upar depois de certo level, pois a rotina monótona de certas cave's são por si só tediosas, enfim, ontem e hoje, em uma hunt diária de 30min~1h considero-me sortudo por seguintes fatos: Fazia muito, mas muito tempo em que não dropava WOI assim tão facilmente em tão pouco tempo, e digamos que em Dragon, isso é lucro puro, pois bem, não coloquei os itens (tail e pele) por que são poucos, mas deram bom lucro também, e por fim, faltando quase 50% pra 65.
    Acredito que poderei dar um rush no feriado que virá, mas por enquanto, continuo somente em hunts pequenas diárias, abraços e até mais.

OBS: Infelizmente a Guild que eu tinha junto de "amigos" teve que ser desfeita, pois algumas pessoas trairam minha confiança, por fim, antes só e com um ou dois amigos do que com vários falsos, como sempre digo. Mas a vida continua...

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba seu Lt é meio vazio em,mais gostei do seu Lt vou acompanhar.

Publicidade:

"Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wesleyzinho Ver Post
    Caramba seu Lt é meio vazio em,mais gostei do seu Lt vou acompanhar.
    Realmente, não sei por que não me visitam e comentam, mas meu objetivo é relembrar o que fiz em meu char, mesmo com preguiça, ou não, até por que quero ver até onde posso chegar, devagar e sempre.

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Atualização 03/11 ~

Salve galera! Bom, animei novamente pra upar logo, antes que acabe a P.A e eu não esteja com ao menos 20 levels upados desde minha volta até o fim da Premmium! Hoje foi muito divertido e muito lucrativo também, tendo em vista que somente tenho tido lucro nas pequenas caças, hoje um grande amigo voltou ao jogo e espero que possamos nos animar a upar em hunt's de boa xp

Só tive gastos de 2k por conta de reposição de smp e shp.Só tive gastos de 2k por conta de reposição de smp e shp.

E também, hoje tive grandes avanços, e quase estou á upar distance e shield juntos com 1 level e 45% pela manhã aproveitando bônus.E também, hoje tive grandes avanços, e quase estou á upar distance e shield juntos com 1 level e 45% pela manhã aproveitando bônus.

Totalizando as hunt's deu um lucro de 12k200.

Bom, por hoje é só galera, em breve volto com mais atualizações!
    Última edição por Tesso; 04-11-2011 às 14:38.

Registro
    26-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lucruzinho bom em.
    Gogo lv 70.
    "Quanto mais você suar no treino, menos irá sangrar na batalha"

"Quando não compreendemos a dor ela nos dilacera. Quando entendemos seus fins, ela nos aperfeiçoa"

Tibiano desde 09/07/2009!

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

~ Atualização 05/11 ~

Salve galera! Bom, hoje pela madrugada aproveitei a stamina cheia e fui hunt/task em Mutated Rat de Yalahar, e tenho boas notícias, não, o up só vira amanhã pois conto a vocês o que ocorreu.. mas enquanto fazia a hunt houve o avanço que citei na última atualização!

Pois é, finalmente mais um Distance conquistado, e por fim, a hunt deu um ótimo lucro né galera? Ocorreu tudo tranquilo, mesmo com robôs que por lá sempre tem.. deu 80k/h e pude aproveitar bem, iria upar, mas resolvi dar mais uma chance há um amigo que cometeu um erro comigo, mas estamos bem, e por fim, voltamos a uma velha e rápida hunt em DL, mas estava cheio de robôs em Darashia, fomos aos Wyrm's mesmo, e o que aconteceu?

Isto mesmo, o shield bem vindo e bem sofrido veio finalmente, e por fim, meu amigo teve que ir dormir, e resolvi descansar stamina que ficou por 10 minutos finais de bônus sobrando.

O Lucro de 15 minutos, posteriormente dividido dessa hunt foi este:

Dando um total de 1445gp para cada um.

Totalizando os lucros desta noite com up adiado e gastos de 3,500 +/- em SMP/SHP e Royal Spears.
    10k543

Creio que tenha sido um bom lucro pra pouco gasto. E por fim, é isso ai pessoal, volto com mais atualizações em breve.

Wesleyzinho: Lucruzinho bom em.
    Gogo lv 70.
    Hehe, realmente, tenho gostado dos lucros dessas minhas hunt's. Obrigado!

Registro
    21-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns!!

Apesar que eu achei que o os dois loots foram fracos

mesmo assim tá no lucro né?

GZ skill gogo 80/70

Até

Publicidade:

Vida Longa e Próspera 🖖🏻

Tópicos Similares

1. [Life Tread] Divine Furious - Royal Paladin
    Por JunioR BuenO no fórum Life Threads
    Respostas: 44
    Último Post: 22-06-2011, 16:45
  2. [LT] Langostinita, Royal Paladin, Pacera.
    Por Langostinita no fórum Life Threads
    Respostas: 42
    Último Post: 02-05-2011, 17:47
  3. # T&$†& #
    Por Bend no fórum Testes
    Respostas: 2
    Último Post: 25-04-2010, 22:35
  4. Respostas: 3
    Último Post: 10-12-2007, 16:31
  5. Sobre Promoção (Paladin p/ Royal Paladin)
    Por Krakem no fórum Suporte Geral
    Respostas: 5
    Último Post: 31-10-2007, 15:07

Permissões de Postagem