Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Não é questão de masculinidade, é questão de bom senso
Não sei onde a pessoa andou botando a boca
Ou se escova os dentes, até cárie se passa por contato
Foda-se cárie. O copo de cerveja de um homem é sagrado, se o cara deixa profanarem com essa naturalidade, nem quero imaginar o que mais ele deixa profanarem.
Liga das Lendas: Vintas
Tenho uma excelente ideia: Que tal respeitar a nossa cultura?
A ideia que uma roda de chimarrão defende é que todos somos iguais e não tem essa de nojinho.
Nao gosta? Fique na sua pois é normal aqui.
Tem gente que coloca a boca em coisas bem piores e estão se fazendo de leitão aqui.
#sixseaonsandamovie
Tchê, vocês não estão entendendo como de fato, funciona uma roda de chimarrão. A ponteira da bomba é feita de ouro, ou prata, ou platina. São metais lisos que não absorvem a saliva, apenas à deixa escorrer, se for necessário.
Tem mais, sempre que o cara que tá servindo o chimarrão recebe a cuia, ele limpa a bomba (pro caso de haver algum resquício de saliva). Se fosse seguir essa lógica de vocês, todos gaúchos teriam herpes ou problemas bucais, porque né, dentro de uma roda de chimarrão, existem algumas vezes, pessoas que você não conhece a "procedência".
Chimarrão não é tão anti-higiênico quanto vocês imaginam que é.
Calma Regis, eles não estão desrespeitando a cultura gaúcha. Concordo que estão julgando mal, mas não é desrespeito não gostar. A ideia de passar um pedaço de metal entre os amigos, onde todo mundo mete a boca, pode realmente parecer escrota àqueles que não sabem realmente como funciona.
Mas não precisa soltar as patas na gurizada, o tópico tá divertido, incentivar brigas ao invés de discussões saudáveis, pode acarretar em algum moderador casca grossa se revoltando com a parada, e trancando o tópico. Ninguém quer isso, né não?!
Mesmo não absorvendo a saliva fica ali, e se ela escorrer ela vai pro lugar onde você toma de qualquer jeito, e sempre pode ficar resquícios de algum vírus ali, coisa mais comum é pegar virose, herpes, gripe, coisas assim chupando chimarrão dos outros '-'Chimarrão não é tão anti-higiênico quanto vocês imaginam que é.
@Recomendo um exame de sangue ai mano.
falar que tem nojo de roda de chimarrão por causa da higiene agora é desrespeitar a cultura gaucha? Tchê barbaridadeTenho uma excelente ideia: Que tal respeitar a nossa cultura?
A ideia que uma roda de chimarrão defende é que todos somos iguais e não tem essa de nojinho.
Nao gosta? Fique na sua pois é normal aqui.
Tem gente que coloca a boca em coisas bem piores e estão se fazendo de leitão aqui.
Última edição por My on easy; 30-10-2011 às 10:52.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Vivi a vida inteira vendo os outros tomarem, mas não faço questão de tomar.
http://i48.tinypic.com/fc1g9.jpg
ODD>VSQS
Fazer piadinhas como o meninote que falou de herpes é sim desrespeitar a cultura. Está sendo extremante malicioso com algo que, não somente é uma bebida, mas um símbolo da cultura sulista.
O que me conforta é sabe que os "lúcidos" que fazem comentários assim, fazem outras coisas como comer pizza.
Mas nem imaginam o que acontece com uma pizza.
Eu sei...
Não gostar é absolutamente normal, mas fazer piadinhas maliciosas é sim desrespeitoso
Última edição por Zafalkar; 30-10-2011 às 14:43.
#sixseaonsandamovie