Eu bebo no inverno sempre =D
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Eu bebo no inverno sempre =D
Eu tomo bastante terere com limão.
Já tomei e não gostei muito não, achei amargo demais, fora que eu não curto bebidas quentes (exeção pra chocolate quente) prefiro fazer chá numa garrafa térmica à noite, deixar na geladeira e beber só na noite seguinte.![]()
Eu sou catarinense e moro em Porto Alegre
é bem comum tomar chimarrão por aqui
eu tomo praticamente chimarrão=água (=quase nunca)
mesmo morando aqui, não consigo gostar
é MUITO amargo, não vejo prazer nenhum em tomar/comer algo tão amargo

Só falta tu me dizer que não toma cerveja/refrigerante no copo de algum amigo/amiga, aí sim, concluirei que sua masculinidade ainda não aflorou.
Se tu acha nojento tomar algo no lugar que outra pessoa colocou a boca, então tu nem pensas em beijar uma mulher né?
@Sou gaúcho, e todos os dias o pessoal do trabalho faz um amargo pra gente tomar. É tradição aqui, e desde pequeno eu curto.
Aqui trago algumas "leis/regras" do chimarrão pra vocês terem um conhecimento maior sobre a cultura (claro, com uma dose de humor).
Aconselho a leitura:
Spoiler: O dez mandamentos do chimarrão
Atenciosamente,
Edu Apokalipse.
Provei e odiei, sério, quase vomito!
"Há 20 anos, no ônibus lotado, nem sonhava que um dia fosse possível eu visitar a Disney. Hoje, a Disney é um de nossos 41 patrocinadores."
Flávio Augusto da Silva
Cara, o unico que eu ja tomei é terere. Muito bom pra tomar a tarde e ficar conversando mas nunca tomei chimarrao(acho que os dois sao diferentes).
"Why are you wearing that stupid man suit?"
[away]
Nem sei que aparência tem, e não tenho muita curiosidade não.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível. (Albert Einstein)
é o negocio que tomam em chifre de boi?:fckthat onde umas 10 pessoas poem a boca no mesmo lugar?
Só gosto de terere, dificilmente tomo em grupo, pois sou nojentinho mesmo, quando quero tomar um tereré, curto tomar solo, nem ponho limão, é mate e agua apenas!
Sou apaixonado por Chimarrão.
Tanto que gastei uns 150 reais comprando meu Kit que vem com Mateira, Cuia, Bomba e uma parada pra guardar a Erva.
Aqui no sul do Rio Grande do Sul tomamos chimarrão no Inverno e Verão.
Além é claro de levar pra facul e fazer a roda de mate com as gatas de aula.
Pode fazer 0 ou 35 graus, estamos lá tomando aquele belo e gostoso chimarrão!
Bom demais tchê!!!
Última edição por Storm ofbalera; 23-10-2011 às 04:42.