Curtir Curtir:  0
Página 8 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 6789 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 81

Tópico: Chimarrão

Registro
    13-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por My on easy Ver Post
    Mesmo não absorvendo a saliva fica ali, e se ela escorrer ela vai pro lugar onde você toma de qualquer jeito, e sempre pode ficar resquícios de algum vírus ali, coisa mais comum é pegar virose, herpes, gripe, coisas assim chupando chimarrão dos outros '-'

@Recomendo um exame de sangue ai mano.

falar que tem nojo de roda de chimarrão por causa da higiene agora é desrespeitar a cultura gaucha? Tchê barbaridade
    Quando você vai beijar uma menina vc pede exame de hepatite antes?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-09-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira
    Fazer piadinhas como o meninote que falou de herpes é sim desrespeitar a cultura. Está sendo extremante malicioso com algo que, não somente é uma bebida, mas um símbolo da cultura sulista.

O que me conforta é sabe que os "lúcidos" que fazem comentários assim, fazem outras coisas como comer pizza.

Mas nem imaginam o que acontece com uma pizza.

Eu sei...
    O que tem a ver o cu com as calças? Cultura, malicia no post, WTF?!

Quer dizer então se eu entrar num puteiro e falar que pega AIDS transar sem camisinha eu vou estar desrespeitando as raízes da cultura brasileira antiga, onde ter gonorreia era motivo de orgulho?

Não teve malicia, piada nenhuma no meu comentário, não tava falando da bebida, e sim da roda de chimarrão, que como roda de qualquer coisa: Narguilé, maconha, craque, ou seja lá o que for que você meta a boca, está sujeito a compartilhar não só o que tá se usando na roda, como as doenças que cada um pode ter, e nessas rodinhas é óbvio que a potencialidade de se adquirir doenças desse tipo é alta.

Não toquei em nenhum assunto da cultura gaúcha, xinguei ou menosprezei alguma coisa.

e nem vou comentar nada sobre a pizza.

Quando você vai beijar uma menina vc pede exame de hepatite antes?
    Claro, você não?!
    Última edição por My on easy; 30-10-2011 às 15:19.

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Conheça minha iniciativa blurrymind.com

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então leia novamente porque já expliquei. Se tu ainda acha que não desrespeitou....

Parabéns e segue o baile, mas nao me venha com aquela comparação sem sentido porque não cola..

#sixseaonsandamovie

Registro
    05-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nunca provei, mas tenho vontade. É sempre bom provar objeto de outras coulturas
    "Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis Oliveira
    Então leia novamente porque já expliquei. Se tu ainda acha que não desrespeitou....

Parabéns e segue o baile, mas nao me venha com aquela comparação sem sentido porque não cola..
    Okay, você vem aqui e fala coisas sem nexo e vai embora achando que é infalível.
    Acho que alguém que precisa ler algo aqui de novo é você. Me cita ai onde estão desmerecendo a cultura gaúcha? To intrigado agora, não vale dizer que tem que fumar uma erva-mate de chimas pra achar o post.

Se você achou a comparação sem sentido, que bom, esse foi o objetivo, pois a sua foi do mesmo nível.

Publicidade:

Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?

Registro
    10-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Velho, tu não entendeu o que eu disse? O que representa o chimarrão? Tu sabe o que é um símbolo?

Deixa de ser piá, olha o comparação que tu fez com cabaré. Não venha botar essa banca aí..

#sixseaonsandamovie

Registro
    07-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Regis
    Velho, tu não entendeu o que eu disse? O que representa o chimarrão? Tu sabe o que é um símbolo?

Deixa de ser piá, olha o comparação que tu fez com cabaré. Não venha botar essa banca aí..
    Antes de eu fazer a comparação você já estava falando de desmerecer a cultura do chimarrão, sei lá o por quê.

E a comparação só veio para discursar sobre a ideia que tu propôs: Falou que eu desmerecia a cultura do chimarrão porque eu falei que pode pegar herpes chupando o canudo de outros. Agora é só ler o que eu falei do bordel pra você entender direito.

Mas tanto faz, essa discussão tá sem sentido já, deixa o tópico seguir rumo antes que venha algum moderador distribuir alertas por causa disso.

Falows

Registro
    19-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nem curto.
    O povo aqui toma muito tererê, mas odeio aquela merda x_x
    http://a6.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/382518_127835634024942_65227640_n.jpg
    -The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Registro
    05-10-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thales Lira Ver Post
    Não gosta ainda.
    Você tem 15.

Vai começar a frequentar rodas na faculdade com o chima na mão.
    Você vai ver.

MUAHUAHUA!
    Vixi, tenho 15
    Sera?
    Acho dificil, amargo demais, mas nunca se sabe

Registro
    22-04-2007
    Brasília/DF Shooting: 86 Dribbling: 84 Rebounding: 87 Blocking: 89 Speed: 88 Passing: 83
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Você deixa outro cara tomar cerveja do seu copo?
    Somente de amigos muito conhecidos, e claro, da minha namorada.
    Tenho 22 anos, e graças a Deus, tenho uma saúde ótima (e nenhuma cárie ou herpes, como o povo do tópico tá dizendo que pode ocorrer lol).

Publicidade:

Atenciosamente,
    Edu Apokalipse.

Me acompanhe na Twitch! @eduapokalipse
    League of Legends: Edu Apokalipse

Tópicos Similares

1. Tereré
    Por Invie'z no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 65
    Último Post: 22-03-2009, 01:55

Permissões de Postagem