Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O que tem a ver o cu com as calças? Cultura, malicia no post, WTF?!Postado originalmente por Regis Oliveira
Quer dizer então se eu entrar num puteiro e falar que pega AIDS transar sem camisinha eu vou estar desrespeitando as raízes da cultura brasileira antiga, onde ter gonorreia era motivo de orgulho?
Não teve malicia, piada nenhuma no meu comentário, não tava falando da bebida, e sim da roda de chimarrão, que como roda de qualquer coisa: Narguilé, maconha, craque, ou seja lá o que for que você meta a boca, está sujeito a compartilhar não só o que tá se usando na roda, como as doenças que cada um pode ter, e nessas rodinhas é óbvio que a potencialidade de se adquirir doenças desse tipo é alta.
Não toquei em nenhum assunto da cultura gaúcha, xinguei ou menosprezei alguma coisa.
e nem vou comentar nada sobre a pizza.
Claro, você não?!Quando você vai beijar uma menina vc pede exame de hepatite antes?
Última edição por My on easy; 30-10-2011 às 15:19.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Conheça minha iniciativa blurrymind.com
Então leia novamente porque já expliquei. Se tu ainda acha que não desrespeitou....
Parabéns e segue o baile, mas nao me venha com aquela comparação sem sentido porque não cola..
#sixseaonsandamovie
Nunca provei, mas tenho vontade. É sempre bom provar objeto de outras coulturas
"Dinheiro não traz felicidade, mas abre muitas pernas, que é quase a mesma coisa.."
Okay, você vem aqui e fala coisas sem nexo e vai embora achando que é infalível.Postado originalmente por Regis Oliveira
Acho que alguém que precisa ler algo aqui de novo é você. Me cita ai onde estão desmerecendo a cultura gaúcha? To intrigado agora, não vale dizer que tem que fumar uma erva-mate de chimas pra achar o post.
Se você achou a comparação sem sentido, que bom, esse foi o objetivo, pois a sua foi do mesmo nível.
Gosta de Poker? Quer aprender mais ou jogar com auxilio de um software on-line que conta com ferramentas incríveis de análise estatística e inteligência artificial?
Velho, tu não entendeu o que eu disse? O que representa o chimarrão? Tu sabe o que é um símbolo?
Deixa de ser piá, olha o comparação que tu fez com cabaré. Não venha botar essa banca aí..
#sixseaonsandamovie
Antes de eu fazer a comparação você já estava falando de desmerecer a cultura do chimarrão, sei lá o por quê.Postado originalmente por Regis
E a comparação só veio para discursar sobre a ideia que tu propôs: Falou que eu desmerecia a cultura do chimarrão porque eu falei que pode pegar herpes chupando o canudo de outros. Agora é só ler o que eu falei do bordel pra você entender direito.
Mas tanto faz, essa discussão tá sem sentido já, deixa o tópico seguir rumo antes que venha algum moderador distribuir alertas por causa disso.
Falows

Nem curto.
O povo aqui toma muito tererê, mas odeio aquela merda x_x
-The stuff that made me dead inside is also what keeps me alive.-

Atenciosamente,
Edu Apokalipse.