Curtir Curtir:  0
Página 39 de 162 PrimeiroPrimeiro ... 2937383940414989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 381 a 390 de 1615

Tópico: Poste aqui suas dúvidas sobre o Flash Client

Registro
    29-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção mouse tremendo no tibia flash

Olá gente!
    Sei que já tem outros tópicos a respeito, mas não achei nenhuma resposta pro meu problema então resolvi criar outro tópico.

Quando jogo o tibia client não tem problema, corre tudo como esperado, mas quando eu jogo no flash client já é outra história.
    O ponteiro do mouse fica tremendo descontroladamente quando eu mexo com ele. Meu computador é bom. 4 gb de memória ddr3, 1gb de video ati radeon. processador core i3.
    O flash está atualizado assim como o driver da placa de video e eu jogo o flash no navegador mozilla firefox (apesar de ter testado em outros e o problema persistir).

Então peço a ajuda de vocês, se já sofreram com isso, como resolveram e se sabem como resolver.

Desde já eu agradeço de verdade.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ---------------------------------------------------------------------------

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

Registro
    06-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber se ta tendo algum problema no tibia flash, tipo crash do programa, disconect, coisas assim... que façam o char morrer. Porque eu vi a interface dele e achei bem legal, mas não quero me arriscar a algum bug e morrer ;x

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por JoelCLJ Ver Post
    Olá gente!
    Sei que já tem outros tópicos a respeito, mas não achei nenhuma resposta pro meu problema então resolvi criar outro tópico.

Quando jogo o tibia client não tem problema, corre tudo como esperado, mas quando eu jogo no flash client já é outra história.
    O ponteiro do mouse fica tremendo descontroladamente quando eu mexo com ele. Meu computador é bom. 4 gb de memória ddr3, 1gb de video ati radeon. processador core i3.
    O flash está atualizado assim como o driver da placa de video e eu jogo o flash no navegador mozilla firefox (apesar de ter testado em outros e o problema persistir).

Então peço a ajuda de vocês, se já sofreram com isso, como resolveram e se sabem como resolver.

Desde já eu agradeço de verdade.
    Problema estranho. Acontece somente no Flash Client? Já experimentou jogar o Tibia Flash Client no Google Chrome?

Citação Postado originalmente por Fang__ Ver Post
    Eu queria saber se ta tendo algum problema no tibia flash, tipo crash do programa, disconect, coisas assim... que façam o char morrer. Porque eu vi a interface dele e achei bem legal, mas não quero me arriscar a algum bug e morrer ;x
    Olha, tudo depende do seu sistema. Se ele tiver uma configuração muito modesta, é possível que o client trave. Eu jogo normalmente em um computador com as configurações que estão na minha assinatura (logo abaixo vvv)...

A propósito, estou recomendando o Google Chrome ou Mozilla Firefox para jogar.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    29-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Problema estranho. Acontece somente no Flash Client? Já experimentou jogar o Tibia Flash Client no Google Chrome?

Olha, tudo depende do seu sistema. Se ele tiver uma configuração muito modesta, é possível que o client trave. Eu jogo normalmente em um computador com as configurações que estão na minha assinatura (logo abaixo vvv)...

A propósito, estou recomendando o Google Chrome ou Mozilla Firefox para jogar.
    no chrome é igual, assim como no internet explorer... me falaram pra reinstalar o flash... o.O'
    mas duvido que resolva algo...

Um soldado de elite não dá as costa ao campo de batalha. Deste campo só retorna sem a vida ou com a vitória!!!

>>>>>>>>>>>>>Honra e Glória a todos os Knights!<<<<<<<<<<<<

Somente os fortes chegam ao fim... Os fracos morrem no caminho.

TRAINING ON [x] OFF [ ]
    ----------------------------------------
    HUNTING ON [ ] OFF [x]

Registro
    20-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

'Tarde povo.
    Tô com esse problema: não consigo jogar no flash através do Google Chrome.
    É isso que aparece na página da minha conta no tibia.com

V Cookies activated
    V JavaScript activated
    X Adobe Flash Player (version 11.0.0 or higher needed) [Info]
    O Adobe Flash Player está instalado e atualizado (consigo jogar no Mozilla, mas o desempenho é pior), já dei ctrl +F5 e nada. Sabem qual o problema? O meu navegador precisa ser atualizado mas não consigo fazer isso. Quando no Chrome, clico naquele ícone que parece um ferramenta no canto superior direito da página, clico na opção Sobre Google Chrome e aparece uma janela:

Google Chrome
    11.0.696.71

- Servidor de atualização não disponível (erro: 3)
    Edit:
    Galera, eu reinstalei o google chrome e agora tá tudo bem. Ignorem minha dúvida.

Publicidade:

Última edição por Dark Chronos; 26-10-2011 às 15:14.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não sou Expert no flash, tinha uma dúvida, apenas uma curiosidade!

Se eu ligar proxy, ele vai funcionar no flash também? ou preciso configurar algo?

Obrigado desde já!

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Como não sou Expert no flash, tinha uma dúvida, apenas uma curiosidade!

Se eu ligar proxy, ele vai funcionar no flash também? ou preciso configurar algo?

Obrigado desde já!
    A grande maioria dos proxys já estão atualizados para a conexão com o Flash, não sei o que você usa e acho que não posso fazer alusões aqui, mas o proxy do tibiabr por exemplo já está adaptado.

Caso você não saiba se o seu está ou não, me mande uma mensagem privada informando qual é o proxy que eu te digo, se não estiver eu te ensino a por.
    Última edição por thefoxy; 29-10-2011 às 11:34.

Registro
    21-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por thefoxy Ver Post
    A grande maioria dos proxys já estão atualizados para a conexão com o Flash, não sei o que você usa e acho que não posso fazer alusões aqui, mas o proxy do tibiabr por exemplo já está adaptado.

Caso você não saiba se o seu está ou não, me mande uma mensagem privada informando qual é o proxy que eu te digo, se não estiver eu te ensino a por.
    Eu pensei nisto também, meu flash fica entre 35~45 FDS sem proxy, quando ligo fica 45~50 FDS, isso e normal?

Registro
    08-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ciríaco Ver Post
    Eu pensei nisto também, meu flash fica entre 35~45 FDS sem proxy, quando ligo fica 45~50 FDS, isso e normal?
    Você quis dizer FPS? a velocidade da sua conexão não influencia na qualidade gráfica do jogo, ou você está com menos processos abertos ou é apenas uma coincidência.

Editando:

Recebi um 'toque' do Serafan, na verdade a velocidade da sua conexão influência na quantidade de frame rates sim. Pois quanto maior a velocidade da troca de dados entre seu computador e o servidor mais a taxa de envio de framerates tende a crescer.
    Última edição por thefoxy; 29-10-2011 às 12:15.

Registro
    30-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uploaded with ImageShack.us

Pessoal, queria saber como posso tirar aquelas barrinhas ali? aumentar a resolução sem usar tela cheia, é possivel?

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Dúvida] usar client c++, + flash. Ban?!
    Por Archang3l no fórum Suporte Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 17-07-2012, 23:37
  2. duvida sobre client C++ e flash client
    Por caio9090 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 10-07-2012, 22:26
  3. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  4. [Artigo Oficial] 50 respostas dos product managers
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 199
    Último Post: 27-06-2010, 21:41

Permissões de Postagem