Curtir Curtir:  0
Página 3 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 77

Tópico: [LT] Herphir Valf - O Guerreiro!

Registro
    20-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

advinha quem vorto?

voltei da escola *-* (P.S a prova que eu disse que tinha era de ingles valeu a pena nao estudar e mto easy ^.^)

•º°CONGRATULATIONSº°• •º°GOGOGOº°• •º°30º°• •º°MELHORº°• •º°DIZERº°• •º°GOGOº°• •º°TREINARº°• •º°70/70º°•

EDIT# procurando set novo mais já? :o bom aqui esta um pensador sobre sets

siguinte ... acho melhor dar uma economizada e comprar demon shield OUUU comprar uma crown armor caso queira ... tbm tem a opção que quase ngm gosta

Economizar MAIS

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord Knightzinn; 25-10-2011 às 12:04.
    LEVEL SKILL
    10 (x) 40/40(x)
    20 ( ) 65/65( )
    30( ) 70/70( )
    40( ) 80/80( )
    60( ) 85/85( )
    80( ) 87/87 ( )
    100 ( ) 90/90( )

Registro
    10-10-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, hoje entrei, peguei o level 30 (segue a foto):

e dai parti para fazer paradox quest ~:

O achv que ganhei fazndo:

Ach com o dadinho hUASuhaS Number of the beast !

Por enquanto é só pessoal! agora voltar a treinar e tentar 70/70 ou 75/75, vamos ver até onde eu aguento. obrigado a todos que tem acompanhando meu LT, isso me estimula cada vez mais!!!

Respostas:

Citação Postado originalmente por Beckinha Ramos Ver Post
    Ah sim, aconselho mesmo a fazer o máximo de tasks possiveis!!
    O sistema de task ficou muito bom agora e quantidade de bichos nem se fala!!
    Eu tenho uma kininha lvl 31 e fiz as 3 tasks de crocodilos nela!! Agora já estou fazendo de outros bichos!!

Gratzzz lvl e gogo 30!!
    Fiz as três vezes tmb Infelizmente não dropo nada de+, mais foi divertido :} Primeira vez sempre é legal. Level 30 ai :} Vlw pelo apoio, abraçooo!

Citação Postado originalmente por Lord Knightzinn Ver Post
    advinha quem vorto?

voltei da escola *-* (P.S a prova que eu disse que tinha era de ingles valeu a pena nao estudar e mto easy ^.^)

•º°CONGRATULATIONSº°• •º°GOGOGOº°• •º°30º°• •º°MELHORº°• •º°DIZERº°• •º°GOGOº°• •º°TREINARº°• •º°70/70º°•

EDIT# procurando set novo mais já? :o bom aqui esta um pensador sobre sets

siguinte ... acho melhor dar uma economizada e comprar demon shield OUUU comprar uma crown armor caso queira ... tbm tem a opção que quase ngm gosta

Economizar MAIS
    USAHUASU economizando eu já to UHASHusa, desde que comecei o char !!! levelzinhoooo ,agora ... a tristesa! TREINARRR (ou nao né, pq as vezes caçar é chato) HUAShuASHuAS
    Última edição por f1recut; 26-10-2011 às 13:25.

~~~
    Visitem meu LT!:Clicando

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oieee!!
    Parabens pelo lvl 30!!
    Pela quest também que álias eu acho que nunca fiz ela com nenhum char meu Oo (pelo menos não que eu me lembre)
    Acho que vou fazer esse fim de semana então!! aehiaehieahie
    E olha os achievements ai tbm.. outra coisa que vou ter que correr atras com minha druid... a tadinha não tem nem 100!! aehiaheiehihei
    Até logo!

Registro
    19-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Oi, primeira vez que comento aqui
    Seu char ta bem legal, skills subindo e level tb, gratz pelo 30 e a Paradox
    Até mais!

Registro
    05-08-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, caro Herphir. Passarei a acompanhar seu Life Thread. Gostei do seu personagem, bem montadinho, só faltam as skills mesmo! Um abraço e boa sorte.

Publicidade:

Registro
    20-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vixi mano ...

agora que lanço sudden attack fiquei um poco off néh? xd

vo entrar poco a partir de agora :'( ainda mais que to sem motivo pra jogar mais vo tenta e nozes
    LEVEL SKILL
    10 (x) 40/40(x)
    20 ( ) 65/65( )
    30( ) 70/70( )
    40( ) 80/80( )
    60( ) 85/85( )
    80( ) 87/87 ( )
    100 ( ) 90/90( )

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão :aah:

29 de Outubro:

Bom, antes de tudo, desculpe por demorar a atualizar, porém tive problemas na minha vista e tive que ficar de cama por um tempo! Fora isso, segue algumas atualizações:

Tentei treinar slimes com os antigos ekips, porém não tive tanto sucesso.. Frustado fui upar denovo e dai upei 3 leveis

Dai com o dinheiro adiquirido nas hunts, fiz uma pequena atualização nos Ekips :}

Por enquanto é só! Vou tentar treinar com slime denovo, vamo ve se agora vai !!!

Edit (31 de outubro)

Bom ,como ainda ñ teve nenhum comentário, vou dar um edit! Joguei no domingo o dia todo, como passei sem minha namorada, consegui jogar do meio dia ate umas duas da manhã, não lembro bem que horas desloguei ontem... Fiquei matando nomad e brincando de upar...Segue algumas fotos:

Essas são de sabadoSabado fui tentar treinar com slimes, porém ainda estava levando hits constantes e as vezes altos! Dai fui pegar level denovo..)

Domingo:
    Como eu estava com um amigo meu em casa, foi muito tranquilo ficar no mesmo monstro, eu ficava conversando com ele e caçando ao mesmo tempo! Passou rapido o tempo!

Aqui já tinha enxido o saco de matar e minha cara tava tipo:,dai fui finalizar com um baglot das brass armors que fui jogando ao chão!

Logo depois do baglot fiquei um tempo parado conversando com um amigo lah em venore.. Mais tarde tentei finalizar o dia com chave de ouro, dai consegui o 39:

Dai morri, cansado de nomad fui pra port hope testar as slimes novamente, e agora sim! Não levo hits altos, bato legal ou seja perfeito! Hoje não vou poder jogar, consegui dar uma passada rápida aqui no LT mas preciso finalizar um trabalho de contabilidade... Vamos ver se consigo logar amanhã, mas acho dificil!!!

Ps. Por favor, preciso de sugestões de onde upar... Luminera as scarabs são totalmente cheia de bots e as unicas sugestões que recebo são Scarabs ou Tarantula Task. Pretendo só voltar a upar quando eu tiver skills 75/75! Ou seja, level 39 Skills 75/75. Obrigado desde já!

Ah ,dai vocês perguntam se o baglot e a hunt valeram a pela ou não :

GALERA VAMO COMENTA !!! Não deixem o LT morrer ;/...

Respondendo

Oieee!!
    Parabens pelo lvl 30!!
    Pela quest também que álias eu acho que nunca fiz ela com nenhum char meu Oo (pelo menos não que eu me lembre)
    Acho que vou fazer esse fim de semana então!! aehiaehieahie
    E olha os achievements ai tbm.. outra coisa que vou ter que correr atras com minha druid... a tadinha não tem nem 100!! aehiaheiehihei
    Até logo!
    Faça mesmo ,dinheiro de graça quase Tirando o saco de ficar andando HUASuAHSU Vlw pela força beckinha ,volte sempre \o\!

Citação Postado originalmente por Elite Marduk Ver Post
    Oi, primeira vez que comento aqui
    Seu char ta bem legal, skills subindo e level tb, gratz pelo 30 e a Paradox
    Até mais!
    Dae Cara, valeu por comparecer ai, volte sempre que possivel ^^

Citação Postado originalmente por Lord Mastermind Ver Post
    Olá, caro Herphir. Passarei a acompanhar seu Life Thread. Gostei do seu personagem, bem montadinho, só faltam as skills mesmo! Um abraço e boa sorte.
    Oláááá ! Valeu por acompanhar, vamo ve ai se consigo treinar Vlw pela força \o/

vixi mano ...

agora que lanço sudden attack fiquei um poco off néh? xd

vo entrar poco a partir de agora :'( ainda mais que to sem motivo pra jogar mais vo tenta e nozes
    EHhhhmn, não quero ver neguin desistindo ! huAHSuAS, gogogo manolo :} Seu viciado em fps hUHASuhaS ! Faz tempo que não te vejo online mesmo...

É isso ae gurizada, obrigado a todos por comparecer ,voltem sempre!!!!
    Última edição por f1recut; 31-10-2011 às 19:00.

~~~

Registro
    20-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

affs fiquei fds e segunda estudando e ainda to sem saber

portugues otro c@#$#@@! na minha vida u_u me deseje sorte 1 de novembro ai vou eu

edit@ acho que vo rusha que nem vc tbm ate aguentar slimes (i hate rotworms sempre que treino com elas fico mais ou menos assim ó: )
    Última edição por Lord Knightzinn; 31-10-2011 às 22:44.
    LEVEL SKILL
    10 (x) 40/40(x)
    20 ( ) 65/65( )
    30( ) 70/70( )
    40( ) 80/80( )
    60( ) 85/85( )
    80( ) 87/87 ( )
    100 ( ) 90/90( )

Registro
    29-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

OMG!!
    Fiquei só uns dias sem visitar aqui e.... Quanto level!!!

Nossa e que mudança radical você conseguiu dar no seu set heim!! Está quase perfeito!! Super parabéns!!!

Aeee agora sim você vai rushar nos skills, com a ajuda dos slimes!!

Tudo muito bom mesmo!! Até!!

Registro
    10-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou treinando nas slimes, ta bemmmm de boa!
    Tinha gente onde eu treino hj, tive que mudar de lugar,mas sem problemas!

segue as skills que consegui obter ontem d noite:

Vlw por comentarem, voltem sempre e não deixem o LT Morrer !

RESPOSTAS

affs fiquei fds e segunda estudando e ainda to sem saber

portugues otro c@#$#@@! na minha vida u_u me deseje sorte 1 de novembro ai vou eu

edit@ acho que vo rusha que nem vc tbm ate aguentar slimes (i hate rotworms sempre que treino com elas fico mais ou menos assim ó: )
    UHSAhuas porraaaaaa ,pior que estudar é mt chatooo!!! te desejo sort, gogogo tirar nota maxima :} Cara eu não me arrependo de ter rushado uma quantidade de level boa, pq agora to treinando de boa nas slimes! Agora sim ^^ !!!
    Vlw por vir lord

OMG!!
    Fiquei só uns dias sem visitar aqui e.... Quanto level!!!

Nossa e que mudança radical você conseguiu dar no seu set heim!! Está quase perfeito!! Super parabéns!!!

Aeee agora sim você vai rushar nos skills, com a ajuda dos slimes!!

Tudo muito bom mesmo!! Até!!
    ééé deu pra brincar no final de semana !!!! Agora estou treinando sem problemas e feliz da vida huashusa !!! Volte sempre beckinha !

Publicidade:

~~~

Tópicos Similares

1. Grande Proposal sobre novas promotions e duas cidades
    Por Sah-Lee no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 37
    Último Post: 16-10-2011, 08:34
  2. [Conto] O Corsariano - A Infância
    Por rickardorios no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1
    Último Post: 03-03-2011, 09:56