29 de Outubro:
Bom, antes de tudo, desculpe por demorar a atualizar, porém tive problemas na minha vista e tive que ficar de cama por um tempo! Fora isso, segue algumas atualizações:
Tentei treinar slimes com os antigos ekips, porém não tive tanto sucesso.. Frustado fui upar denovo e dai upei 3 leveis
Dai com o dinheiro adiquirido nas hunts, fiz uma pequena atualização nos Ekips :}
Por enquanto é só! Vou tentar treinar com slime denovo, vamo ve se agora vai

!!!
Edit (31 de outubro)
Bom ,como ainda ñ teve nenhum comentário, vou dar um edit! Joguei no domingo o dia todo, como passei sem minha namorada, consegui jogar do meio dia ate umas duas da manhã, não lembro bem que horas desloguei ontem... Fiquei matando nomad e brincando de upar...Segue algumas fotos:
Essas são de sabado

Sabado fui tentar treinar com slimes, porém ainda estava levando hits constantes e as vezes altos! Dai fui pegar level denovo..)
Domingo:
Como eu estava com um amigo meu em casa, foi muito tranquilo ficar no mesmo monstro, eu ficava conversando com ele e caçando ao mesmo tempo! Passou rapido o tempo!
Aqui já tinha enxido o saco de matar e minha cara tava tipo:

,dai fui finalizar com um baglot das brass armors que fui jogando ao chão!
Logo depois do baglot fiquei um tempo parado conversando com um amigo lah em venore.. Mais tarde tentei finalizar o dia com chave de ouro, dai consegui o 39:
Dai morri, cansado de nomad fui pra port hope testar as slimes novamente, e agora sim! Não levo hits altos, bato legal ou seja perfeito! Hoje não vou poder jogar, consegui dar uma passada rápida aqui no LT mas preciso finalizar um trabalho de contabilidade... Vamos ver se consigo logar amanhã, mas acho dificil!!!
Ps. Por favor, preciso de sugestões de onde upar... Luminera as scarabs são totalmente cheia de bots e as unicas sugestões que recebo são Scarabs ou Tarantula Task. Pretendo só voltar a upar quando eu tiver skills 75/75! Ou seja, level 39 Skills 75/75. Obrigado desde já!
Ah ,dai vocês perguntam se o baglot e a hunt valeram a pela ou não :
GALERA VAMO COMENTA !!! Não deixem o LT morrer ;/...
Respondendo

Postado originalmente por
Beckinha Ramos
Oieee!!
Parabens pelo lvl 30!!
Pela quest também que álias eu acho que nunca fiz ela com nenhum char meu Oo (pelo menos não que eu me lembre)
Acho que vou fazer esse fim de semana então!! aehiaehieahie
E olha os achievements ai tbm.. outra coisa que vou ter que correr atras com minha druid... a tadinha não tem nem 100!! aehiaheiehihei
Até logo!
Faça mesmo ,dinheiro de graça quase

Tirando o saco de ficar andando HUASuAHSU

Vlw pela força beckinha ,volte sempre \o\!

Elite Marduk
Oi, primeira vez que comento aqui
Seu char ta bem legal, skills subindo e level tb, gratz pelo 30 e a Paradox
Até mais!
Dae Cara, valeu por comparecer ai, volte sempre que possivel ^^

Lord Mastermind
Olá, caro Herphir. Passarei a acompanhar seu Life Thread. Gostei do seu personagem, bem montadinho, só faltam as skills mesmo! Um abraço e boa sorte.
Oláááá

! Valeu por acompanhar, vamo ve ai se consigo treinar

Vlw pela força \o/

Lord Knightzinn
vixi mano ...
agora que lanço sudden attack fiquei um poco off néh? xd
vo entrar poco a partir de agora :'( ainda mais que to sem motivo pra jogar mais vo tenta e nozes

EHhhhmn, não quero ver neguin desistindo ! huAHSuAS, gogogo manolo :} Seu viciado em fps hUHASuhaS ! Faz tempo que não te vejo online mesmo...
É isso ae gurizada, obrigado a todos por comparecer ,voltem sempre!!!!